quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apenas mais um "grito" da minha revolta . . .

   Li há pouco , penso que no "Diário de Notícias" , que os nossos (sim , porque somos nós que os "sustentamos" !) deputados têm andado a discutir por causa da água que consomem na Assembleia da República (afinal metem água também . . . para dentro !) . Os "PSD(s)" consideram que deve ser consumida água engarrafada e os "PS(s)" querem que se consuma água da torneira !
   Já não há pachorra para aturar esta gente (?) . . .
   Mas afinal porque é que eles não levam a garrafinha de litro e meio de água , engarrafada ou da torneira , não me interessa , mas de casa ?
   Só nos faltava mais esta . . .
   Mas será só sobre a água que eles têm discutido , ou será também sobre o vinho (Douro ou Alentejano !) , o whisky (12 ou 15 anos !) , aguardente (velha ou velhíssima !) , papel higiénico (simples , dupla ou . . . tripla folha !) ?
   Mas afinal o que é que esta gente (?) faz ao salário que lhes damos , aos subsídios de alimentação , alojamento , transporte e . . . outros ? Se não chegar , estiquem-no , façam-no chegar , poupem , como nós temos que fazer . . .
   Porque será que esta gente e . . . outros , também têm direito a subsídios de férias e . . . de Natal ?
   Subsídios só são justificáveis para "salários baixos" completamente "imorais" , abaixo de um determinado nível exigível (porque não . . . 1250 euros ?) .
   Respeitem ao menos a minha humilde inteligência e a minha . . . sanidade mental !

   E O POVO , PÁ ?

   Até quando vai continuar a "agachar-se" e a votar nessa "cambada" ?
   Organizem-se
   Unam-se
   Indignem-se
   Revoltem-se , PORRA !
 
   Sinto nojo , muito nojo mesmo desta sociedade onde vou sendo "obrigado" a viver . É um suplício cada vez maior para mim , todos os dias ter que me afastar deste "meu cantinho" , de onde saio apenas por necessidade absoluta . . .

   ESTOU CANSADO DE TODA ESTA GENTE ESTÚPIDA E . . . ESTUPIDIFICADA ! ! !

Sem comentários: