terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sei que vozes de louco não chegam aos (vossos) céus , mas . . .

   Senhores do poder , não contem comigo para ajudar a resolver esta crise , pelo menos à vossa maneira ! Vocês não são a solução para esta crise , vocês são o problema e . . . a crise , que temos que resolver ! Com vocês no poder , eu quero mesmo é que o regime "impluda" , e . . . tudo farei para que isso aconteça ; bateremos todos no fundo ( onde já se encontram muitos ) , até mesmo . . . vocês ! O meu prazer é enorme , só de saber que esta crise vai conseguir "engolir-vos" a todos . Finalmente o Sol nascerá para todos , mas com todos no fundo do poço . . . até lá !

   Nota : há muito tempo que deixei de acreditar nesta raça , dita humana , mas . . . como dizia José Saramago . . . " mesmo que o meu destino me conduza a uma Estrela , nem por isso me livrei de percorrer os caminhos deste mundo . . ."

Sem comentários: