Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 por: Mike Adams
( Natural News ) Ed Dowd, autor de Cause Unknown (disponível em BrighteonBooks.com e outros revendedores de livros) se juntou a mim para uma entrevista ontem à noite para compartilhar números atualizados - e ligeiramente horripilantes - sobre excesso de fatalidades pós-vacina e excesso de reivindicações por invalidez.
A versão curta dessa conversa é que a cada dia na América, há cerca de 2.500 mortes em excesso e 5.000 vítimas de deficiência em excesso devido às vacinas contra a covid-19. Isso significa que, em média, cerca de 7.500 americanos são retirados da mão-de-obra potencial a cada dia . É verdade que nem todos os 7.500 estão trabalhando atualmente, mas a maioria deles teoricamente poderia contribuir para a força de trabalho se assim o desejassem.
Nossa conversa vai muito além de meros números, no entanto. Examinamos as implicações macroeconômicas dessa remoção diária de 7.500 pessoas do potencial grupo de trabalho e o que isso significa para a economia e a segurança militar dos Estados Unidos, entre outras coisas. Para ouvir a conversa completa, ouça a entrevista abaixo.
A descivilização dos EUA
Uma das realizações mais surpreendentes em tudo isso é que os Estados Unidos da América estão sofrendo os estágios iniciais de um evento de “descivilização” , não apenas um obstáculo temporário na estrada. Esse termo se refere ao desmantelamento dos pilares críticos e complexos de uma civilização avançada moderna, tornando-a incapaz de funcionar.
O súbito colapso da programação de voos da Southwest Airlines, agora testemunhado em todo o país, é um excelente exemplo disso. Aqui está uma companhia aérea que dificilmente pode pilotar aviões porque não pode agendar a presença de seus próprios tripulantes. Alegadamente, a Southwest Airlines falhou em investir em seus sistemas de TI e, após “anos de negligência”, os sistemas de agendamento de tripulação foram destruídos. Agora, a companhia aérea cancelou mais de 10.000 voos e pode não sobreviver por muito mais tempo como uma entidade comercial viável.
O nível de incompetência que a Southwest Airlines demonstra aqui também é amplamente demonstrado por bancos, repartições públicas, empresas de serviços públicos e muitos outros prestadores de serviços. Mas muitas pessoas não entendem as razões por trás de tudo. Uma das principais razões é que a vacina cobiçosa está removendo pessoas competentes e experientes da força de trabalho , matando-as ou ferindo-as.
Na verdade, como revela Ed Dowd, a vacina causou o maior dano entre os empregados. Acontece que 2021 foi um ano muito perigoso para se ter um emprego, pois o regime de Biden forçou os empregadores em todo o país a exigir vacinas para todos os seus trabalhadores. Muitos trabalhadores cumpriram os mandatos da jab e desde então morreram ou ficaram incapacitados como resultado. O fato de 7.500 americanos adicionais estarem sofrendo esse destino todos os dias aponta não apenas para uma recessão ou depressão econômica, mas para um resultado de descivilização que corre o risco de acabar com a civilização ocidental como a conhecemos, forçando os sobreviventes da vacina a uma existência que eles mal reconhecem.
O “Mad Max glacial”
Ed Dowd chama isso de cenário de “Mad Max glacial”: Vai ficar muito ruim, mas não de uma vez. A erosão lenta e constante dos pilares da civilização se tornará cada vez mais aparente ao longo do tempo, à medida que outros 2,7 milhões de pessoas são mortas ou incapacitadas pelas vacinas a cada ano . E isso é baseado nas taxas atuais de mortalidade e incapacidade... taxas que podem se tornar significativamente piores entre aqueles que continuam a tomar as vacinas de mRNA que destroem seus sistemas imunológicos e fazem com que seus corpos gerem misteriosos coágulos fibrosos (que não são simplesmente coágulos sanguíneos, pelo caminho).
“A globalização acabou”, declara Dowd na entrevista (abaixo). E isso significa que a era das coisas baratas e fáceis também está chegando ao fim. O mundo que conhecíamos, onde podíamos visitar uma loja Walmart ou Target local e comprar mercadorias estrangeiras baratas, acabou. A partir daqui, as coisas vão ficar muito mais caras e menos disponíveis. Em vez de uma expansão global em longas e complexas cadeias de suprimentos e economias de escala, estamos vivendo os estágios iniciais de uma contração global e o colapso do próprio globalismo. O mundo está prestes a se tornar muito mais local, com todas as eficiências da cadeia de suprimentos globais desaparecendo em pouco tempo.
E isso está colidindo com o fato de que a cultura de trabalho dos EUA é praticamente inexistente entre os americanos mais jovens. Eles cresceram sem esperar realmente produzir nada. Eles são consumidores , afinal, não trabalhadores de fábrica ou criadores de qualquer coisa real (sua celebridade favorita NFT ou criptomoeda não conta). Assim, em uma época em que a globalização está entrando em colapso e os americanos terão que cultivar, fabricar e processar coisas em nível local, dificilmente restará qualquer conhecimento de trabalho local que possa realizar tal transição .
Aqueles que sabem como fazer qualquer coisa – a classe trabalhadora da América – estão sendo sistematicamente aniquilados pelos golpes, deixando para trás a classe de bem-estar não-trabalhadora que não possui habilidades práticas e acredita que merece subsídios intermináveis de renda básica universal para que eles podem continuar a ser consumidores. Seu mundo está prestes a chegar a um fim frustrante, e a América como um todo vai testemunhar os estragos da reversão do milagre da globalização que tornou os bens acessíveis, prontamente disponíveis e facilmente substituídos.
Por que o Pentágono não pode travar uma guerra com a Rússia
Parte da definição de uma nação é a capacidade de projetar poder tanto para defender suas próprias costas quanto para extrair recursos de outras nações (via comércio, coerção ou de outra forma). Isso foi realizado ao longo da história sob vários impérios, como o Império Britânico , e o império dos EUA dominou a arte da extração de recursos globais com seu acordo de Bretton Woods de 1944 e o posicionamento do dólar como moeda de reserva mundial.
Mas, para projetar poder, uma nação deve manter um grau de industrialização doméstica para que possa fabricar munições e armas de guerra. Isso requer uma longa e complexa cadeia de suprimentos de aço, polímeros, petróleo, borracha, eletrônicos e similares. Mais importante, requer uma força de trabalho qualificada e disposta a trabalhar em fábricas de munições.
Essa força de trabalho não existe atualmente na cultura americana. Meninos de soja não constroem bombas, e idiotas acordados não sabem operar tornos.
Nos EUA, a força de trabalho produtiva está sendo dizimada pela vacina. As guerras culturais também minaram qualquer resquício de ética de trabalho da juventude, gerando uma geração de flocos de neve sinalizadores de virtude que são incapazes de usar as mãos para fazer qualquer coisa além de jogar videogame e se masturbar (possivelmente ao mesmo tempo para os verdadeiros inspirado).
Como resultado, não há mais ninguém na América para administrar as fábricas de guerra .
Isto é, até você considerar os ilegais que estão cruzando as fronteiras abertas aos milhões. Minha opinião é que o DoD planeja recrutar ilegais para administrar as fábricas de munições , porque, caso contrário, os Estados Unidos têm capacidade quase nula de administrar a manufatura industrial necessária para sustentar qualquer esforço de guerra real com a Rússia ou a China.
Depois de matar americanos com a arma biológica, o Pentágono recrutará ilegais para operar as fábricas de munições
Depois de ter enviado a grande maioria de seu suprimento de projéteis de artilharia, drones, sistemas antitanque e agora até peças de artilharia para a Ucrânia, os Estados Unidos da América têm muito pouco para se defender contra uma força de invasão de uma nação inimiga como a China. Certo, o Oceano Pacífico é um grande fosso, mas devido aos avanços na escala e eficiência do transporte marítimo, não é mais o formidável abismo que era na Segunda Guerra Mundial. A China tem a capacidade de transportar centenas de milhões de toneladas de equipamento militar para as forças de invasão que podem atacar a costa oeste da América, e a China tem a chantagem para forçar Joe Biden a ordenar que a América suspenda suas próprias forças armadas quando tal invasão ocorrer. .
A perda da capacidade de defender suas próprias fronteiras faz parte da descivilização que agora se acelera nos Estados Unidos. E as fatalidades e deficiências causadas por vacinas apenas aceleram esse fenômeno alarmante. Combinado com os efeitos anti-fertilidade do jab de mRNA, agora parece que os EUA serão totalmente incapazes de alcançar uma taxa de reprodução sustentável para manter sua força de trabalho. O povo americano está sendo deliberadamente morto e substituído por migrantes ilegais , e esses migrantes estão dispostos a trabalhar e são capazes de se reproduzir - duas propriedades críticas que estão sendo retiradas dos americanos por meio do armamento da vacina.
O resultado final de tudo isso não está em dúvida: o colapso econômico, militar e demográfico dos Estados Unidos da América - um objetivo principal de tipos globalistas de um governo mundial que há muito consideram os EUA (e sua Constituição) como um espinho no caminho. lado da dominação global.
Assim, o posicionamento da vacina como uma arma de despovoamento é apenas uma parte de um evento de colapso projetado para derrubar a América e aterrorizar o mundo com outro conjunto de eventos de crise cuidadosamente planejados (e previamente simulados).
Você está sendo aniquilado, então substituído
Aqueles que não conseguem entender as implicações macroeconômicas e geopolíticas do esquema de despovoamento da vacina estão perdendo a visão geral. Não se trata apenas de matar pessoas, trata-se de matar certas pessoas para que possam ser substituídas por uma força de trabalho estrangeira que ainda está disposta a administrar as fábricas de munições e varrer o chão. Afinal, a aquisição do robô ainda não chegou. Até que isso aconteça, os globalistas estão felizes em se contentar com uma aquisição de migrantes, desde que possam manter as fábricas de armas operando o maior tempo possível.
As vacinas visavam de propósito os profissionais de primeiro mundo mais competentes. À medida que essas pessoas forem varridas do caminho, elas serão substituídas por ilegais obedientes e de baixa escolaridade, que receberão anistia, permissões de trabalho e direitos de voto para ajudar a manter o partido único no poder enquanto planejam o colapso total da economia ocidental. civilização - um processo agora acelerando a cada dia em toda a Europa Ocidental, a propósito. Observe cuidadosamente que tanto os democratas quanto os republicanos RINO são todos a favor da anistia. Isso não deve ser uma surpresa, uma vez que você entenda a realidade do esforço de substituição em andamento.
Em resumo, não estamos apenas assistindo ao genocídio; estamos testemunhando a reorganização permanente da ordem econômica por luciferianos maliciosos e anti-humanos que celebram a morte e a destruição. Cada pessoa que dá outro tiro de reforço está inadvertidamente trabalhando em seu nome, a propósito, ajudando a atingir seus objetivos maliciosos.
E ainda por cima, as massas alheias não têm ideia de que nada disso está acontecendo , mesmo quando sua própria família, amigos e colegas de trabalho estão sendo mutilados ou mortos pelas vacinas. O holocausto global da vacina está sendo realizado bem debaixo do nariz dos ignorantes e, graças às narrativas controladas pela CIA na mídia e nas plataformas tecnológicas, aqueles que não possuem a capacidade mental de questionar a falsa autoridade ficam fascinados por ela e em breve será destruído por ele.
Saiba mais no podcast revelador de hoje e na entrevista com Ed Dowd:
– Ministro alemão pede ditadura da mudança climática, limites estritos aos seus movimentos
– Videoclipe popular retrata transumanismo vacinal, anjos caídos e mal crescente
– Colapso da Southwest Airlines revela incompetência / idiocracia generalizada na América
– Países ocidentais tentam punir a Rússia com limite de US$ 60 para o petróleo , apenas se machucando
– Por que os EUA mantêm a fronteira aberta: os americanos estão sendo SUBSTITUÍDOS
– 7.500 americanos estão MORTOS ou DEFICIENTES todos os dias graças a jabs de mRNA
– É por isso que bancos, companhias aéreas, governo, etc., mal conseguem funcionar
– DoD provavelmente para começar a contratar ilegais para administrar fábricas de munições
- os ilegais realmente TRABALHAM, enquanto os americanos do centro da cidade SAQUEAM e ROUBAM
– A capacidade dos EUA de sustentar uma guerra com a Rússia é quase inexistente devido ao colapso do trabalho
– Entrevista detalhada com Ed Dowd, autor de “Causa Desconhecida”
– Implicações macroeconômicas da perda de 7.500 pessoas por dia da força de trabalho potencial
– “Glacial Mad Max” foi desencadeado
– “A globalização está morta” – a produção e o comércio local dominarão
– A era das COISAS baratas e fáceis acabou – a vida ficará mais difícil a partir daqui
https://rumble.com/v22xe3u-situation-update-122922-7500-americans-killed-or-disabled-every-day....html