sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Aviso de Ed Dowd: 7.500 americanos são mortos ou incapacitados TODOS OS DIAS, pois as vax jabs cobram um preço alto ... EUA implodindo sob o ataque de "descivilização"



Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 por: Mike Adams




( Natural News ) Ed Dowd, autor de Cause Unknown (disponível em BrighteonBooks.com e outros revendedores de livros) se juntou a mim para uma entrevista ontem à noite para compartilhar números atualizados - e ligeiramente horripilantes - sobre excesso de fatalidades pós-vacina e excesso de reivindicações por invalidez.

A versão curta dessa conversa é que a cada dia na América, há cerca de 2.500 mortes em excesso e 5.000 vítimas de deficiência em excesso devido às vacinas contra a covid-19. Isso significa que, em média, cerca de 7.500 americanos são retirados da mão-de-obra potencial a cada dia . É verdade que nem todos os 7.500 estão trabalhando atualmente, mas a maioria deles teoricamente poderia contribuir para a força de trabalho se assim o desejassem.

Nossa conversa vai muito além de meros números, no entanto. Examinamos as implicações macroeconômicas dessa remoção diária de 7.500 pessoas do potencial grupo de trabalho e o que isso significa para a economia e a segurança militar dos Estados Unidos, entre outras coisas. Para ouvir a conversa completa, ouça a entrevista abaixo.
A descivilização dos EUA

Uma das realizações mais surpreendentes em tudo isso é que os Estados Unidos da América estão sofrendo os estágios iniciais de um evento de “descivilização” , não apenas um obstáculo temporário na estrada. Esse termo se refere ao desmantelamento dos pilares críticos e complexos de uma civilização avançada moderna, tornando-a incapaz de funcionar.

O súbito colapso da programação de voos da Southwest Airlines, agora testemunhado em todo o país, é um excelente exemplo disso. Aqui está uma companhia aérea que dificilmente pode pilotar aviões porque não pode agendar a presença de seus próprios tripulantes. Alegadamente, a Southwest Airlines falhou em investir em seus sistemas de TI e, após “anos de negligência”, os sistemas de agendamento de tripulação foram destruídos. Agora, a companhia aérea cancelou mais de 10.000 voos e pode não sobreviver por muito mais tempo como uma entidade comercial viável.

O nível de incompetência que a Southwest Airlines demonstra aqui também é amplamente demonstrado por bancos, repartições públicas, empresas de serviços públicos e muitos outros prestadores de serviços. Mas muitas pessoas não entendem as razões por trás de tudo. Uma das principais razões é que a vacina cobiçosa está removendo pessoas competentes e experientes da força de trabalho , matando-as ou ferindo-as.

Na verdade, como revela Ed Dowd, a vacina causou o maior dano entre os empregados. Acontece que 2021 foi um ano muito perigoso para se ter um emprego, pois o regime de Biden forçou os empregadores em todo o país a exigir vacinas para todos os seus trabalhadores. Muitos trabalhadores cumpriram os mandatos da jab e desde então morreram ou ficaram incapacitados como resultado. O fato de 7.500 americanos adicionais estarem sofrendo esse destino todos os dias aponta não apenas para uma recessão ou depressão econômica, mas para um resultado de descivilização que corre o risco de acabar com a civilização ocidental como a conhecemos, forçando os sobreviventes da vacina a uma existência que eles mal reconhecem.
O “Mad Max glacial”

Ed Dowd chama isso de cenário de “Mad Max glacial”: Vai ficar muito ruim, mas não de uma vez. A erosão lenta e constante dos pilares da civilização se tornará cada vez mais aparente ao longo do tempo, à medida que outros 2,7 milhões de pessoas são mortas ou incapacitadas pelas vacinas a cada ano . E isso é baseado nas taxas atuais de mortalidade e incapacidade... taxas que podem se tornar significativamente piores entre aqueles que continuam a tomar as vacinas de mRNA que destroem seus sistemas imunológicos e fazem com que seus corpos gerem misteriosos coágulos fibrosos (que não são simplesmente coágulos sanguíneos, pelo caminho).

“A globalização acabou”, declara Dowd na entrevista (abaixo). E isso significa que a era das coisas baratas e fáceis também está chegando ao fim. O mundo que conhecíamos, onde podíamos visitar uma loja Walmart ou Target local e comprar mercadorias estrangeiras baratas, acabou. A partir daqui, as coisas vão ficar muito mais caras e menos disponíveis. Em vez de uma expansão global em longas e complexas cadeias de suprimentos e economias de escala, estamos vivendo os estágios iniciais de uma contração global e o colapso do próprio globalismo. O mundo está prestes a se tornar muito mais local, com todas as eficiências da cadeia de suprimentos globais desaparecendo em pouco tempo.

E isso está colidindo com o fato de que a cultura de trabalho dos EUA é praticamente inexistente entre os americanos mais jovens. Eles cresceram sem esperar realmente produzir nada. Eles são consumidores , afinal, não trabalhadores de fábrica ou criadores de qualquer coisa real (sua celebridade favorita NFT ou criptomoeda não conta). Assim, em uma época em que a globalização está entrando em colapso e os americanos terão que cultivar, fabricar e processar coisas em nível local, dificilmente restará qualquer conhecimento de trabalho local que possa realizar tal transição .

Aqueles que sabem como fazer qualquer coisa – a classe trabalhadora da América – estão sendo sistematicamente aniquilados pelos golpes, deixando para trás a classe de bem-estar não-trabalhadora que não possui habilidades práticas e acredita que merece subsídios intermináveis ​​de renda básica universal para que eles podem continuar a ser consumidores. Seu mundo está prestes a chegar a um fim frustrante, e a América como um todo vai testemunhar os estragos da reversão do milagre da globalização que tornou os bens acessíveis, prontamente disponíveis e facilmente substituídos.
Por que o Pentágono não pode travar uma guerra com a Rússia

Parte da definição de uma nação é a capacidade de projetar poder tanto para defender suas próprias costas quanto para extrair recursos de outras nações (via comércio, coerção ou de outra forma). Isso foi realizado ao longo da história sob vários impérios, como o Império Britânico , e o império dos EUA dominou a arte da extração de recursos globais com seu acordo de Bretton Woods de 1944 e o posicionamento do dólar como moeda de reserva mundial.

Mas, para projetar poder, uma nação deve manter um grau de industrialização doméstica para que possa fabricar munições e armas de guerra. Isso requer uma longa e complexa cadeia de suprimentos de aço, polímeros, petróleo, borracha, eletrônicos e similares. Mais importante, requer uma força de trabalho qualificada e disposta a trabalhar em fábricas de munições.

Essa força de trabalho não existe atualmente na cultura americana. Meninos de soja não constroem bombas, e idiotas acordados não sabem operar tornos.

Nos EUA, a força de trabalho produtiva está sendo dizimada pela vacina. As guerras culturais também minaram qualquer resquício de ética de trabalho da juventude, gerando uma geração de flocos de neve sinalizadores de virtude que são incapazes de usar as mãos para fazer qualquer coisa além de jogar videogame e se masturbar (possivelmente ao mesmo tempo para os verdadeiros inspirado).

Como resultado, não há mais ninguém na América para administrar as fábricas de guerra .

Isto é, até você considerar os ilegais que estão cruzando as fronteiras abertas aos milhões. Minha opinião é que o DoD planeja recrutar ilegais para administrar as fábricas de munições , porque, caso contrário, os Estados Unidos têm capacidade quase nula de administrar a manufatura industrial necessária para sustentar qualquer esforço de guerra real com a Rússia ou a China.
Depois de matar americanos com a arma biológica, o Pentágono recrutará ilegais para operar as fábricas de munições

Depois de ter enviado a grande maioria de seu suprimento de projéteis de artilharia, drones, sistemas antitanque e agora até peças de artilharia para a Ucrânia, os Estados Unidos da América têm muito pouco para se defender contra uma força de invasão de uma nação inimiga como a China. Certo, o Oceano Pacífico é um grande fosso, mas devido aos avanços na escala e eficiência do transporte marítimo, não é mais o formidável abismo que era na Segunda Guerra Mundial. A China tem a capacidade de transportar centenas de milhões de toneladas de equipamento militar para as forças de invasão que podem atacar a costa oeste da América, e a China tem a chantagem para forçar Joe Biden a ordenar que a América suspenda suas próprias forças armadas quando tal invasão ocorrer. .

A perda da capacidade de defender suas próprias fronteiras faz parte da descivilização que agora se acelera nos Estados Unidos. E as fatalidades e deficiências causadas por vacinas apenas aceleram esse fenômeno alarmante. Combinado com os efeitos anti-fertilidade do jab de mRNA, agora parece que os EUA serão totalmente incapazes de alcançar uma taxa de reprodução sustentável para manter sua força de trabalho. O povo americano está sendo deliberadamente morto e substituído por migrantes ilegais , e esses migrantes estão dispostos a trabalhar e são capazes de se reproduzir - duas propriedades críticas que estão sendo retiradas dos americanos por meio do armamento da vacina.

O resultado final de tudo isso não está em dúvida: o colapso econômico, militar e demográfico dos Estados Unidos da América - um objetivo principal de tipos globalistas de um governo mundial que há muito consideram os EUA (e sua Constituição) como um espinho no caminho. lado da dominação global.

Assim, o posicionamento da vacina como uma arma de despovoamento é apenas uma parte de um evento de colapso projetado para derrubar a América e aterrorizar o mundo com outro conjunto de eventos de crise cuidadosamente planejados (e previamente simulados).
Você está sendo aniquilado, então substituído

Aqueles que não conseguem entender as implicações macroeconômicas e geopolíticas do esquema de despovoamento da vacina estão perdendo a visão geral. Não se trata apenas de matar pessoas, trata-se de matar certas pessoas para que possam ser substituídas por uma força de trabalho estrangeira que ainda está disposta a administrar as fábricas de munições e varrer o chão. Afinal, a aquisição do robô ainda não chegou. Até que isso aconteça, os globalistas estão felizes em se contentar com uma aquisição de migrantes, desde que possam manter as fábricas de armas operando o maior tempo possível.

As vacinas visavam de propósito os profissionais de primeiro mundo mais competentes. À medida que essas pessoas forem varridas do caminho, elas serão substituídas por ilegais obedientes e de baixa escolaridade, que receberão anistia, permissões de trabalho e direitos de voto para ajudar a manter o partido único no poder enquanto planejam o colapso total da economia ocidental. civilização - um processo agora acelerando a cada dia em toda a Europa Ocidental, a propósito. Observe cuidadosamente que tanto os democratas quanto os republicanos RINO são todos a favor da anistia. Isso não deve ser uma surpresa, uma vez que você entenda a realidade do esforço de substituição em andamento.

Em resumo, não estamos apenas assistindo ao genocídio; estamos testemunhando a reorganização permanente da ordem econômica por luciferianos maliciosos e anti-humanos que celebram a morte e a destruição. Cada pessoa que dá outro tiro de reforço está inadvertidamente trabalhando em seu nome, a propósito, ajudando a atingir seus objetivos maliciosos.

E ainda por cima, as massas alheias não têm ideia de que nada disso está acontecendo , mesmo quando sua própria família, amigos e colegas de trabalho estão sendo mutilados ou mortos pelas vacinas. O holocausto global da vacina está sendo realizado bem debaixo do nariz dos ignorantes e, graças às narrativas controladas pela CIA na mídia e nas plataformas tecnológicas, aqueles que não possuem a capacidade mental de questionar a falsa autoridade ficam fascinados por ela e em breve será destruído por ele.

Saiba mais no podcast revelador de hoje e na entrevista com Ed Dowd:

– Ministro alemão pede ditadura da mudança climática, limites estritos aos seus movimentos
– Videoclipe popular retrata transumanismo vacinal, anjos caídos e mal crescente
– Colapso da Southwest Airlines revela incompetência / idiocracia generalizada na América
– Países ocidentais tentam punir a Rússia com limite de US$ 60 para o petróleo , apenas se machucando
– Por que os EUA mantêm a fronteira aberta: os americanos estão sendo SUBSTITUÍDOS
– 7.500 americanos estão MORTOS ou DEFICIENTES todos os dias graças a jabs de mRNA
– É por isso que bancos, companhias aéreas, governo, etc., mal conseguem funcionar
– DoD provavelmente para começar a contratar ilegais para administrar fábricas de munições
- os ilegais realmente TRABALHAM, enquanto os americanos do centro da cidade SAQUEAM e ROUBAM
– A capacidade dos EUA de sustentar uma guerra com a Rússia é quase inexistente devido ao colapso do trabalho
– Entrevista detalhada com Ed Dowd, autor de “Causa Desconhecida”
– Implicações macroeconômicas da perda de 7.500 pessoas por dia da força de trabalho potencial
– “Glacial Mad Max” foi desencadeado
– “A globalização está morta” – a produção e o comércio local dominarão
– A era das COISAS baratas e fáceis acabou – a vida ficará mais difícil a partir daqui

https://rumble.com/v22xe3u-situation-update-122922-7500-americans-killed-or-disabled-every-day....html

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Esquema de geoengenharia lançado para escurecer o sol, poluir os céus e congelar a água oceânica da Terra



Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 por: Mike Adams


Tags: química atmosférica , mau clima , má poluição , má ciência , dióxido de carbono , mudança climática , CO2 , Terra , Ecologia , meio ambiente , geoengenharia , Make Sunsets , terraformação

Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião do autor




( Natural News ) Uma empresa de culto ao clima chamada “Make Sunsets” quer que as empresas de sinalização de virtude paguem para poluir os céus e escurecer o sol, resfriando o planeta Terra e fazendo com que os níveis dos oceanos despenquem enquanto a água que dá vida ao mundo está presa no gelo .

O CEO da empresa é literalmente chamado de “Iseman” (Iceman) como uma espécie de vilão globalista de um filme do Batman. Ele admite em uma declaração ao MIT Technology Review (link abaixo) que sua operação é uma espécie de “culto” e diz que é “moralmente errado” permitir que a luz solar plena, o calor, os habitats oceânicos e a água líquida persistam no planeta Terra em seus níveis atuais, prometendo poluir os céus e escurecer o sol para combater as chamadas “mudanças climáticas”.

A maneira de parar a mudança climática , ele insiste, é mudar radicalmente o clima com uma operação de terraformação global arriscada, não comprovada e cientificamente mal concebida que afetaria a fotossíntese, as culturas alimentares, os níveis dos oceanos, o fitoplâncton e o habitat dos ecossistemas aquáticos em todo o mundo.

E tudo está sendo feito em nome da “ciência” e combatendo as “mudanças climáticas”.
Mesmo a ciência dominante está se manifestando contra a tolice de brincar de Deus com a atmosfera

Essa operação de geoengenharia é prontamente admitida (e criticada) pela MIT Technology Review , uma editora tradicional que quase nunca encontra um experimento científico radical de que não goste. Ao longo dos anos, a editora promoveu OGMs, vacinas experimentais contra a covid, envenenamento por pesticidas de plantações, tecnologia CRISPR e engenharia genética, mas os esquemas de geoengenharia em escala planetária aparentemente são uma ponte longe demais. O artigo do autor James Temple critica o esforço de alteração do clima como “extremamente prematuro” e adverte que um ator desonesto que persegue tais experimentos pode “atrasar o campo científico”, talvez da mesma forma que o impulso global da vacina mRNA causou a confiança do público nos gigantes farmacêuticos e autoridades de saúde a despencar. Do artigo:



O comportamento da empresa joga com os temores de longa data de que um ator “desonesto” sem nenhum conhecimento específico da ciência atmosférica ou das implicações da tecnologia poderia escolher unilateralmente a geoengenharia do clima, sem qualquer tipo de consenso sobre se está tudo bem em fazê-lo - ou qual deveria ser a temperatura média global apropriada. Isso porque é relativamente barato e tecnicamente simples de fazer, pelo menos de forma rudimentar.

David Victor, cientista político da Universidade da Califórnia, em San Diego, alertou sobre esse cenário há mais de uma década. Um “Greenfinger, autonomeado protetor do planeta … poderia forçar muita geoengenharia por conta própria”, disse ele, invocando o personagem Goldfinger de um filme de James Bond de 1964, mais lembrado por assassinar uma mulher pintando-a de ouro.
Bloqueie o sol, congele a água do oceano e colapse a fotossíntese... o que poderia dar errado?

De fato, a referência a Bond parece apropriada, já que o CEO da Make Sunsets aparentemente quer fazer a temperatura da Terra cair e causar o congelamento global da água líquida… e seu nome é literalmente “Iseman” (Iceman). Como todos os cultistas do clima, suas ações mostram que ele despreza a luz do sol, a água líquida, o habitat oceânico, o calor, as exuberantes florestas tropicais e o dióxido de carbono, um nutriente essencial para as colheitas de alimentos e a vida vegetal em todo o planeta.

O que os cultistas do clima querem alcançar é a verdadeira “melancolia e desgraça”. Eles desejam escurecer o sol e mergulhar a Terra em um futuro mais sombrio. Eles querem suprimir a fotossíntese, o que causaria falhas nas colheitas globais de alimentos e a subsequente fome. Eles querem a água do oceano presa no gelo, fazendo com que os níveis do oceano caiam, destruindo o habitat marinho de criaturas oceânicas como baleias, golfinhos e recifes de corais. Quase sem exceção, os cultistas do clima são anti-Terra, anti-vida, anti-agricultura e anti-ciência. E eles de alguma forma acham que a poluição dos céus é uma coisa positiva para o planeta.

Em 1815, o Monte Tambora explodiu, ejetando 31 milhas cúbicas de cinzas na estratosfera , de acordo com a NOAA. Isso levou ao “ano sem verão” na América do Norte, Europa e partes da Ásia. Estima-se que 100.000 pessoas morreram de fome e as colheitas de alimentos falharam em todo o mundo. Da NOAA:

O inverno vulcânico também causou quebras de safra, escassez de alimentos e inundações na maior parte da América do Norte, Europa Ocidental e partes da Ásia. De acordo com fontes climatológicas históricas, o número de mortos no evento de 1815 foi de 11.000 devido a fluxos piroclásticos e mais de 100.000 devido à escassez de alimentos resultante na década seguinte.

O MIT Technology Review caracteriza este evento cataclísmico como “natural”, mas não acrescenta o qualificado apropriado, “desastre”. Make Sunsets está tentando recriar esse desastre natural e causar o que é essencialmente um cataclismo global causado pelo homem com efeitos semelhantes aos de uma grande erupção vulcânica.
Cinquenta anos de previsões climáticas fracassadas

Outro problema com tudo isso é que o planeta não está realmente esquentando como nos disseram que aconteceria. Os dados de temperatura foram rotineiramente alterados e escolhidos a dedo pelos cultistas do clima. Os oceanos não subiram muito, e a alegação de que o dióxido de carbono era um poluente perigoso acabou sendo pura besteira. Surpreendentes 50 anos de previsões fracassadas do apocalipse demonstram que os lunáticos climáticos estão vivendo em sua própria terra de fantasia delirante de ciência falsa e narrativas falsas. Infelizmente, eles acreditam em suas próprias mentiras tão completamente que se sentem justificados em realizar experimentos radicais e perigosos para alterar a atmosfera da Terra a fim de bloquear o sol e desencadear o congelamento global e a quebra de safras.

Em um artigo do New York Times de 1969 , o defensor do despovoamento, Dr. Paul Ehrlick, afirmou que, em 1989, “todo mundo desaparecerá em uma nuvem de vapor azul” se o crescimento populacional não fosse retardado.

O temido “vapor azul” nunca se materializou.



Ao longo das décadas de 1970 e 80, a mídia corporativa alertou repetidamente sobre o “resfriamento global” e a chegada rápida de “uma nova era do gelo”. No entanto, aqui estamos, quase 50 anos depois, quando os cultistas climáticos estão tentando causar uma nova era do gelo.

Do The Guardian, 29 de janeiro de 1974 :



Em 1989, a Associated Press relatou sem fôlego que nações inteiras seriam inundadas com água do oceano até o ano 2000 devido ao rápido aumento dos oceanos.



Essas nações ainda estão de pé. Com praias e tudo.

Em março de 2000, o The Independent afirmou que o aquecimento global aceleraria tão rapidamente que a neve seria coisa do passado. “As crianças simplesmente não vão saber o que é neve.” Diga isso às pessoas nos EUA que acabaram de enfrentar uma tempestade de neve verdadeiramente épica no fim de semana de Natal.

Os exemplos continuam, de todos os suspeitos do costume: NYT, The Guardian, Associated Press e muitos outros. E depois há as personalidades: Al Gore alertando que toda a calota polar do Norte derreteria até 2013, por exemplo.

A calota polar ainda está lá.

O príncipe Charles entrou na conversa, é claro, dizendo em 2009 que tínhamos apenas “96 meses” para salvar o mundo das mudanças climáticas. Isso foi há mais de 12 anos. A Terra não foi destruída, mas a rainha está morta.
Apenas alguns anos atrás, qualquer menção à “geoengenharia” era ridicularizada como uma teoria da conspiração

Até recentemente, qualquer um que mencionasse “geoengenharia” ou operações de escurecimento global era ridicularizado como um teórico da conspiração, embora funcionários do governo (e numerosas patentes) se referissem abertamente a tais operações para obter o controle do clima.

O sequestro de carbono – o processo de retirar o CO2 da atmosfera e prendê-lo – é outra forma de terraformação , o processo de alterar o clima de um planeta para torná-lo inóspito para seu ecossistema atual, muitas vezes em preparação para outras formas de vida ocuparem o planeta. planeta.

O sequestro de carbono é um tipo de terraformação e visa o processo de fotossíntese pelo qual todas as plantas verdes produzem energia. As três entradas da fotossíntese são luz solar, água e dióxido de carbono. Os cultistas climáticos estão agora em guerra com 2 de 3 nessa lista . Eles declararam o dióxido de carbono um poluente e estão tentando bloquear o sol.

Como afirmo em meu podcast hoje, o culto climático é na verdade um culto suicida . Se eles alcançassem seus objetivos nefastos para o planeta Terra, nenhuma colheita de alimentos em grande escala cresceria e os ecossistemas oceânicos entrariam em colapso. A Terra mergulharia em uma Idade das Trevas fria e congelada devido ao escurecimento solar, e a civilização moderna entraria em colapso em ruínas. É isso que os cultistas do clima querem? Parece que sim, dado o incessante desmantelamento da infraestrutura de energia que mantém a civilização moderna funcionando.

Ouça o podcast Situation Update de hoje para uma cobertura completa deste tópico e vários outros:

– A startup chamada “Make Sunsets” começou a geoengenharia / terraformação na Terra
– Corporações de sinalização de virtude pagam a empresa para POLUIR os céus e ganham “créditos de resfriamento”
– Empresa libera dióxido de enxofre na estratosfera para bloquear o sol
– Tudo isso foi chamado de “ teoria da conspiração” pela mídia, mas agora é ADMITIDO
– CEO admite que está comandando um “culto” enraizado no absurdo da mudança climática
– Como um vilão de quadrinhos, o nome do CEO é “Iseman” (Iceman)
– Objetivo é baixar as temperaturas e empurrar a Terra para a nova ERA DO GELO
– Os cultistas do clima desprezam água líquida, calor, luz solar, plantas verdes, chuva e oceanos
– Eles exigem gelo congelado, florestas tropicais mortas, escuridão, frio e destruição de habitats marinhos
– ESCURIDÃO global do sol é o objetivo, o MIT admite que é modelado após uma erupção vulcânica catastrófica
– Mt. Tambora entrou em erupção em 1815, causou fome mundial e quebras de safra, um “ano sem verão”
– Robôs Roomba tiram fotos de proprietários em banheiros, então compartilhe com pessoas em outros países
– 10 previsões malucas de Medvedev da Rússia sobre a guerra civil dos EUA, o colapso da UE e as nações do BRICS
– Pessoas inconscientes nem sabem o que é arqueologia

Brighteon: Brighteon.com/7259c6de-19ff-49af-8145-2fd66c5f61f2

Rumble: Rumble.com/v22khey-situation-update-122722-climate-insanity-geoengineering-scheme-launched-to-.html

Bitchute: Bitchute.com/video/PufKgwbZO0II/

Banned.Video: Banned.video/watch?id=63aac9329d512a03f0b98bac

Podcast do iTunes: Healthrangerreport.com/situation-update-dec-27-2022-climate-insanity-geoengineering-scheme-launched-to-dim-the-sun-pollute-the-skies-and-freeze-earths-oceans



Descubra mais entrevistas e podcasts todos os dias em:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me no:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger (minhas últimas notícias são postadas aqui primeiro)

Telegrama: t.me/RealHealthRanger


Subpilha: HealthRanger.substack.com

Banned.video: Banned.video/channel/mike-adams

Truth Social: https://truthsocial.com/@healthranger

Twitter: @MikeAdamsHR

Gettr: GETTR.com/user/healthranger

Parler: Parler.com/user/HealthRanger

Rumble: Rumble.com/c/HealthRangerReport

BitChute: Bitchute.com/channel/9EB8glubb0Ns/

Clouthub: app.clouthub.com/#/users/u/naturalnews/posts

Junte-se ao boletim informativo gratuito por e-mail NaturalNews.com para ficar alerta sobre as últimas notícias todos os dias.

Baixe meus livros de áudio atuais — incluindo Ghost World, Survival Nutrition, The Global Reset Survival Guide e The Contagious Mind — em:

https://Audiobooks.NaturalNews.com/

Baixe meu novo livro de áudio, “Resilient Prepping” em ResilientPrepping.com – ele ensina como sobreviver ao colapso total da civilização e à perda da rede elétrica e dos motores de combustão.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Imperdível ouvir: Dr. Robert Malone e Mike Adams falam sobre a ascensão e queda das civilizações e como podemos RECONSTRUIR uma sociedade enraizada na MORALIDADE e LIBERDADE



Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 por: Mike Adams


Tags: caos , civilização , Colapso , descentralização , impérios , liberdade , futuro , humanitário , humanidade , Liberdade , Filosofia , reconstrução , Robert Malone , Tirania

Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião de o autor




( Natural News ) O podcast Situation Update de hoje começa com uma entrevista imperdível com o Dr. Robert Malone, autor de Lies My Govt. Disse-me e um futuro melhor vindo . (Disponível em BrighteonBooks.com , Amazon , Barnes & Noble e outros lugares).

Já que todos nós passamos mais do que tempo suficiente falando sobre os horrores das injeções de mRNA, derramamento de proteínas e a agenda de despovoamento global , o Dr. Malone e eu decidimos focar nossa conversa na criação de um futuro melhor para a humanidade . Como chegamos lá? Como ajudamos a humanidade a aprender as lições difíceis dos bloqueios cobiçosos e dos mandatos de vacinas? Mais importante, como podemos restaurar um senso de moralidade em toda a sociedade para que mais e mais pessoas estejam interessadas em fazer o que é certo em vez de explorar o sistema para seu próprio ganho pessoal?

A entrevista de hoje com o Dr. Malone explora essas questões e muito mais. O podcast completo (veja abaixo) continua com minha própria discussão sobre a ascensão e queda das civilizações e por que o Império Ocidental está atualmente em transição para sua fase final de “coerção”, que envolve governos funcionando como organizações terroristas e declarando guerra contra seu próprio povo. (Isso é exatamente o que está acontecendo nos EUA, Reino Unido, Canadá e outras nações ocidentais agora.)

A coerção é o estágio final antes do colapso dos impérios. O colapso envolverá tremendo sofrimento humano, violência e morte, mas depois que terminar, os sobreviventes estarão em posição de escolher um novo futuro para a civilização humana.

Tanto o Dr. Malone quanto eu acreditamos que o futuro estará enraizado na descentralização , uma topologia muito mais resiliente e mais inteligente do que os sistemas de organização centralizados e determinados pelo governo. Todos os sistemas centralizados acabam sendo administrados por idiotas incompetentes e arrogantes, fazendo com que falhem de maneira espetacular. A queda exigirá que as pessoas se voltem para soluções locais e descentralizadas para alimentos, dinheiro, remédios, autodefesa, comunicações, compartilhamento de informações, alocação de recursos e muito mais. Esse dia está chegando e, se você espera sobreviver, precisa aprender como será e como navegar sem perder tudo.



Ouça a entrevista completa com o Dr. Malone - e ouça meu podcast completo - usando os links abaixo:

– Discussão impressionante com o Dr. Robert Malone
– A importância crítica da DESCENTRALIZAÇÃO
– Sociedades descentralizadas são mais resilientes e têm melhores ideias
– Comida, dinheiro, remédios, ciência, educação e governo, todos precisam ser descentralizados
– Dificuldades e sofrimento levam à ética de trabalho, moralidade e humildade
– A ascensão e queda das civilizações – a história se desenrolando diante de nossos olhos
– Como aprendemos as duras lições da tirania cobiçosa e construímos um futuro de #liberdade
– Preparando-se para a ONDA DE CONGELAMENTO que se espalha pela maior parte da América
– Alto risco de “inverno matar” para as safras de trigo em muitos estados dos EUA
– A inflação e a escassez de alimentos vão piorar muito em 2023 – 2024
– Por que FARM LAND está subindo de valor mesmo quando a habitação despenca
– Quando os governos perdem o consentimento do povo, eles se voltam para a #violência e coerção
– O sindicato do crime em Wash DC é arrogante, incompetente e estúpido
– Eles nos levarão ao à beira da guerra com a Rússia
– Isso pode significar o fim da América moderna e da Europa Ocidental
– O colapso do sistema de dívida em moeda fiduciária transformará as cidades dos EUA em zonas Mad Max
– Sobreviventes da agenda #despovoamento podem escolher o futuro da humanidade em planeta Terra

Brighteon: Brighteon.com/05eeb7c9-8699-4f7e-b695-cc1db8fbb9ba

Rumble: Rumble.com/v21vrrq-situation-update-dec-22-2022-how-humanity-rebuilds-after-the-collapse-feat..html

Bitchute: Bitchute.com/video/BMwBWHiz6354/

Banned.Video: Banned.video/watch?id=63a451e39d512a03f05508c3

Podcast do iTunes: Healthrangerreport.com/situation-update-dec-22-2022-how-humanity-rebuilds-after-the-collapse-feat-dr-robert-malone
https://www.brighteon.com/05eeb7c9-8699-4f7e-b695-cc1db8fbb9ba


Descubra mais entrevistas e podcasts todos os dias em:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me no:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger (minhas últimas notícias são postadas aqui primeiro)

Telegrama: t.me/RealHealthRanger


Subpilha: HealthRanger.substack.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

ATENÇÃO!! TODOS OS DESAJUSTADOS. (Assista em HD)

https://fb.watch/hzgQy2P_KX/ 

 


Aviso de conteúdo sensível

Este blogue pode incluir conteúdo sensível. Regra geral, a Google não avalia nem subscreve o conteúdo deste ou de qualquer outro blogue. Para mais informações sobre as nossas políticas de conteúdos, visite as regras da comunidade do Blogger.

COMPREENDO E PRETENDO CONTINUAR Não pretendo continuar

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

A PREVISÃO SE REALIZOU: Antes da pandemia, em julho de 2019, o Health Ranger previu corretamente o HOLOCAUSTO DE VACINAs que está ocorrendo em todo o mundo



Domingo, 18 de dezembro de 2022 por: SD Wells


Tags: despovoamento , genocídio , Globalismo , Health Ranger , Holocausto , Previsão , síndrome da proteína spike , morte vacinal , Holocausto vacinal , lesão vacinal





( Natural News ) Quase três anos e meio atrás, o Health Ranger Mike Adams previu mutilar, ferir e assassinar centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Ele chamou isso de Holocausto da Vacina que seria alcançado por uma censura coordenada (liderada pelo CDC corrupto) de “todas as críticas às vacinas em todas as plataformas tecnológicas”, incluindo Google, Fakebook, Twitter e YouTube.

De fato, o Health Ranger disse que TODOS os canais contendo vídeos ou conteúdo que ousassem apontar lesões e mortes induzidas por vacinas prontamente disponíveis no VAERS seriam censurados, banidos, desplataformados e sem financiamento. Isso foi uns bons seis meses antes mesmo de as notícias começarem a se espalhar, com a falsa narrativa de que o 'novo vírus' estava se espalhando porque as pessoas estavam comendo morcegos infectados em um mercado úmido na China.

Uma das razões pelas quais essa previsão estava pronta para ser feita é que a indústria de vacinas recebe imunidade total (trocadilho intencional) de ações judiciais, graças ao Congresso altamente corrupto que está de cama com a Big Pharma. Nenhum americano prejudicado ou morto por uma vacina mortal pode processar os fabricantes por produtos defeituosos, ensaios clínicos distorcidos ou intenção de causar danos. Uma vez que os criminosos saibam que podem escapar impunes de assassinatos e assassinatos em massa na forma de genocídio, por que eles não avançariam com um Holocausto de Vacina e financiariam bilhões de dólares com isso?
Health Ranger previu o Holocausto da Vacina e o Culto da Vacina que cairiam na isca, anzol e chumbada

Como as vacinas são propagandeadas como o “santo graal” da medicina ocidental, a “fé” semelhante a um culto foi uma catapulta perfeita para lançar a plandemia de 2020. Lembre-se, a crença total nas vacinas é EXIGIDA em todos os momentos pelo CDC e pelo governo dos EUA , caso contrário, você é considerado um “anti-vaxxer” que é “anti-ciência” e um “terrorista doméstico” que deseja espalhar doenças e matar outros americanos.

Gigantes da tecnologia, 'prestitutos' MSM e os cabeças falantes da agência reguladora (pense em Fauci e Walensky aqui) são todos culpados de propagar o Holocausto da Vacina de 2020 e além. Isso, como o Health Ranger previu há 3,5 anos, durará décadas, eliminando alguns bilhões de pessoas que são em sua maioria membros do culto da vacina, que recebem todas as vacinas mortais que o CDC diz que deveriam. Como afirmou o Health Ranger: “A morte em massa agora desceu sobre nós e tudo está sendo realizado em nome da “ciência”.

Aqui está o Health Ranger prevendo o Holocausto da Vacina 3,5 anos atrás, antes mesmo de começar:
https://www.brighteon.com/8879b5af-59b3-4ed3-98e6-f9037f22ade5

O Holocausto da Vacina já trouxe um tsunami de mortes em todo o mundo e um apocalipse de doenças “inexplicáveis” e mortes súbitas

Alguns o chamam de Pfizer-Gate . Outros chamam de Síndrome de Spike Protein . Seja como for, as mortes em massa que se acumulam devido às vacinas da gripe Wuhan não podem mais ser encobertas. Basta dar uma boa olhada nos dados e estatísticas. Já houve mais mortes causadas pelas vacinas contra a gripe Fauci do que todas as mortes combinadas por overdose de drogas, acidentes com veículos e violência armada nos últimos dois anos.

Todo mundo já ouviu falar sobre a guerra às drogas e a luta para reduzir o vício em opioides, mas onde está a guerra contra as vacinas? As injeções de “vacina suja” de mRNA são piores do que drogas e balas ruins; na verdade, são armas de destruição em massa . Não é por acaso que milhões de pessoas saudáveis ​​em todo o mundo, que tomaram as vacinas contra a gripe de Wuhan, estão subitamente experimentando miocardite, pericardite, reações alérgicas extremas e morrendo repentinamente de “causas inexplicadas”, incluindo atletas, militares e pilotos.

Bookmark Vaccines.news para seus sites independentes favoritos para atualizações sobre o Holocausto da Vacina que está varrendo a nação e o mundo enquanto você lê isto.

As fontes para este artigo incluem:

Pandemic.news

NaturalNews.com

O "ELOGIO AO NEGACIONISTA"



Um texto de Fernando López-Mirones, biólogo espanhol.

Negacionista: pessoa inteligente, ponderada e livre que analisa e questiona independentemente do que lhe dizem ser verdade e, quando chega a uma conclusão diferente da maioria, defende energicamente, mesmo que isso o prejudique pessoal e socialmente, e no trabalho.
O negacionista também estuda e lê interminavelmente sobre o assunto em questão para informar os que o rodeiam, estando sempre pronto, caso surjam novos dados, para modificar as suas conclusões. Só está interessado na verdade e na justiça, e está disposto a lutar por eles custe o que custar.
Atualmente está designação é aplicada às pessoas mais valiosas da humanidade, aquelas que sempre avançaram civilizações, culturas e continentes. O oposto é o COLABORACIONISTA. Diz-se daqueles que medem a verdade que lhes é mais conveniente para evitar problemas e até para progredir na carreira ou no trabalho. Caracteriza-se por não estudar ou rever, apenas escolher o que lhe é mais conveniente, o que geralmente coincide com o que acredita ser a opinião pública majoritária.
O colaboracionista, se perceber que o vento muda de direção, não tem problema em negar-se em minutos. Também são chamados de cata-ventos, vira-casacas, acomodados, carreiristas, alpinistas ou covardes.
O colaboracionista ajuda ativamente a expor o negador porque baseia sua superioridade moral em insultá-lo. Geralmente são pessoas medíocres e invejosas que aproveitam qualquer crise para parecerem honestas. Eles gostam de se ver como os correctos, fazendo de seu ataque aos mais inteligentes uma forma de vingança pessoal por saber que são incapazes de alcançá-los em qualquer disciplina.
O colaboracionista ataca em grupo, nunca sozinho, goza da perda dos direitos dos negacionistas, a quem detesta. Não é reflexivo, portanto, não mudará de opinião devido a dados ou evidências, mas apenas quando fornecer mais benefícios para isso.
Colaboracionistas não gostam uns dos outros; os negadores sim, porque tendem a se unir para neutralizar o sentimento de solidão que o grupo tenta fazê-los sentir.
Os negacionistas, ao longo do tempo, criam um corpus unido por seus objetivos e se reforçam mutuamente pelo crescimento.
Os colaboracionistas basicamente não gostam de si mesmos, só se juntam por conveniência ou para atacar em horda. Seriam incapazes de advogar por qualquer causa porque realmente sabem muito pouco sobre o que estão defendendo, apenas argumentos pré-fabricados que lhes são dados pelos media, que geralmente são afirmações contundentes ou negações categóricas seguidas de ataques ad hominem. Interrompem as conversas porque não sabem argumentar sua própria opinião, razão pela qual se ofendem ou insultam o negacionista para encerrar uma troca de ideias para a qual não estão preparados; eles estão certos porque e porque todo mundo sabe disso, ponto final.
O colaboracionista gosta do sofrimento do negacionista, mas, ao contrário, isso não acontece. Todo o desejo de um negacionista é convencer o outro e dar-lhe um abraço de harmonia.
O negacionista é, paradoxalmente, positivo, alegre e forte mesmo nas piores circunstâncias, porque tem uma causa pela qual lutar pela qual acredita. Esta fortaleza move o mundo, mesmo as legiões romanas ou os exércitos de todos os tempos só venceram quando se convenceram e acreditaram na sua causa e nos seus líderes.
Os negacionistas constituem-se numa soma de singulares que se alimentam uns dos outros e crescem nas dificuldades. Os colaboracionistas sempre têm um pé do outro lado e avaliam quando será conveniente trocar de lado.
Em suma, o cimento que une os negacionistas é o amor, a coragem e a liberdade, enquanto o que une os colaboracionistas é o egoísmo, a conveniência, o lucro e a ambição.
Nunca, nunca na história da humanidade o colaboracionismo venceu, se os negacionistas resistirem ao longo do tempo.
Imprima isso e coloque para seus filhos no topo da página do livro escolar onde eles explicam o que é o negacionismo, e envie uma cópia para o professor deixando-lhe claro que vocês como pais fazem uma objeção de consciência ao que o livro do filho dele diz, porque eles são NEGACIONISTAS. Um uivo.
Fernando Lopez-Mirones. 'El Aullido'
--------------------------------
Grato a Xia Metello e a Pedro Koehler
VLR na página Portugal Presente.






sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Um jornalista da Fox News acusou Zelensky de lavagem de dinheiro ocidental.





Joana Silva
30 de Novembro

O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e sua equipe estão envolvidos em uma grande fraude, desviando dinheiro que os países ocidentais alocam para ajudar Kyiv, disse o colunista Todd Wood no canal americano Fox News. Segundo o jornalista, apenas 30 por cento da ajuda humanitária declarada e das armas chegam ao alvo. Ele acusou os políticos ucranianos de lavagem e roubo de dinheiro. Segundo a emissora, parte significativa dos recursos “vaza para o exterior”, estamos falando da aquisição de imóveis. Segundo o observador, Kyiv não quer uma solução pacífica para o conflito, pois encontrou "uma maneira de ganhar dinheiro em cooperação com empresas de defesa dos EUA". Fox News

China comprando o suprimento mundial de OURO em preparação para a nova moeda de reserva mundial projetada para ACABAR com o DÓLAR


Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 por: Mike Adams


Tags: BRICS , China , comércio , moeda , dólar , moeda fiduciária , finanças , ouro , dinheiro , moeda de reserva , risco , comércio , yuan





( Natural News ) No primeiro trimestre deste ano, os bancos centrais de todo o mundo compraram 87,7 toneladas de ouro. Isso aumentou para 186 toneladas no segundo trimestre e, no terceiro trimestre, foram compradas 399,3 toneladas. Um chocante 300 toneladas de ouro foram compradas apenas pela China , relata ZeroHedge , confirmando o que há muito suspeitávamos (mesmo que a compra da China tenha sido deliberadamente envolta em segredo).

Isso significa que a China está comprando o ouro disponível no mundo em um ritmo que supera todos os outros países do planeta. Por que a China está fazendo isso? “A China pensava estar estocando ouro para reduzir a dependência do dólar”, relata o Nikkei Asia , que continua dizendo que esse ouro provavelmente foi comprado da Rússia:

“A China provavelmente comprou uma quantidade substancial de ouro da Rússia”, disse o analista de mercado Itsuo Toshima.

A China fez movimentos semelhantes no passado. Depois de ficar calado desde 2009, Pequim surpreendeu o mercado em 2015, revelando que havia aumentado as reservas de ouro em cerca de 600 toneladas. Não relatou nenhuma atividade desde setembro de 2019.

O Banco Popular da China provavelmente comprou uma parte das reservas de ouro do Banco Central da Federação Russa de mais de 2.000 toneladas, disse Toshima.

Em essência, a Rússia está vendendo ouro para a China para que ambas as nações possam se livrar do dólar . E mais de 100 nações provavelmente irão junto com eles, resultando no colapso da hegemonia global do dólar.
Preparando-se para o lançamento da nova moeda de reserva mundial lastreada em ouro e outras commodities

Enquanto os Estados Unidos da América estão imprimindo trilhões de dólares em “dinheiro louco” e tentando travar uma guerra com a Rússia por meio de seu estado proxy da Ucrânia, a China está estocando ouro em níveis verdadeiramente surpreendentes. Enquanto isso, as nações do BRICS estão se preparando para lançar sua nova moeda de reserva global que desafiaria o domínio do dólar e acabaria com a dependência global do sistema SWIFT (que foi armado pelo Ocidente contra a Rússia). Quando isso acontece, a maré baixa e todas as nações que estão nadando nuas — ou seja, sem reservas de ouro suficientes para sustentar sua criação de moeda — acabam sendo jogadas no lixo da história.



Isso é o que está vindo para o dólar, naturalmente. Apoiado por nada e impresso até o esquecimento, a era do dólar de hegemonia global está rapidamente chegando ao fim. O regime de Biden nem se preocupa em fingir que pode estar interessado em impedir a impressão de dinheiro descontrolada. Em vez disso, eles estão aumentando as máquinas de impressão de moeda a níveis sem precedentes, depois saqueando a nação com a Ucrânia financiando jogos de fachada e esquemas de lavagem de dinheiro que fazem os cartéis de drogas mexicanos parecerem que estão jogando Tiddly Winks.

Aqui está o atual peso da dívida dos Estados Unidos da América, via USdebtclock.org :


Aqueles que sabem o que está por vir estão adquirindo ouro e prata físicos

Não é apenas a China que está adquirindo ouro. As retiradas físicas dos cofres de prata da COMEX atingiram recordes, como informamos em agosto , citando Andy Schectman:

O especialista da indústria de metais preciosos, Andy Schectman, alertou que o mercado de prata está sendo drenado de seus estoques físicos de prata, com cerca de 285 milhões de onças (Moz) de prata desaparecendo nos últimos meses.

Indivíduos ricos também estão recebendo ouro e prata físicos, sabendo que esta é a classe de ativos que sobrevive à ascensão e queda das nações. Lembre-se disso quando os governos (e os bancos centrais) lhe disserem que o ouro não vale nada enquanto compram centenas de toneladas dele, muitas vezes enquanto tentam esconder suas aquisições em segredo.

O investidor americano típico acredita erroneamente que alcançou a “diversidade” ao manter uma cesta de ações e títulos, mas todos esses investimentos estão na mesma classe de ativos (ações) e todos dependem do domínio contínuo do dólar. Quando o dólar afundar, todas as ações que dependem do dólar sofrerão um destino semelhante. A verdadeira diversidade significa sair dos ativos denominados em dólares e buscar a preservação da riqueza em instrumentos que não tenham risco de contraparte .

Todas as moedas fiduciárias têm risco de contraparte. Eles podem entrar em colapso sem aviso prévio, pois o mundo perde a fé na corrupção do governo que os apóia. Se os bancos centrais realmente acreditassem no poder de permanência das moedas fiduciárias, eles não estariam comprando ouro. Eles poderiam apenas apoiar moedas por outras moedas. No entanto, o fato de estarem comprando tanto ouro e prata físicos revela seu verdadeiro conhecimento e intenção. Quando as moedas nacionais entrarem em colapso, países como a China planejam usar o ouro para conquistar a confiança do público em suas moedas substitutas , que obviamente serão lastreadas em ouro, prata e outras commodities físicas.

O mundo, ao que parece, está farto de confiar em uma moeda fiduciária apoiada por nada, mas explorada por um império furioso que usa moeda e dívida para forçar as nações do mundo a concordar. Os dias em que o dólar se tornou uma arma contra o mundo estão chegando ao fim, e aqueles que ficaram com dólares em vez de ouro (ou prata) ficarão de mãos vazias.

Obtenha a análise completa no podcast Situation Update de hoje aqui:

Brighteon: Brighteon.com/58148b0e-13c6-43c2-a9f0-736d8abc9c78

Rumble: Rumble.com/v1zlj30-situation-update-120822-china-buying-up-the-worlds-gold-supply-in-preparati.html

Bitchute: Bitchute.com/video/jgVl65kbgsf6/

Banned.Video: Banned.video/watch?id=6391f17315b39a0e1d2e1a1c

Podcast do iTunes: Healthrangerreport.com/situation-update-dec-8-2021-china-buying-up-the-worlds-gold-supply-in-preparation-for-the-end-of-the-dollar





Acompanhe mais notícias sobre moedas fiduciárias em DollarDemise.com

Descubra mais entrevistas e podcasts todos os dias em:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger (minhas últimas notícias são postadas aqui primeiro)

Telegram: t.me/RealHealthRanger (as últimas notícias são postadas aqui em segundo lugar)

Subpilha: HealthRanger.substack.com

Banned.video: Banned.video/channel/mike-adams

Truth Social: https://truthsocial.com/@healthranger

Gettr: GETTR.com/user/healthranger

Parler: Parler.com/user/HealthRanger

Rumble: Rumble.com/c/HealthRangerReport

BitChute: Bitchute.com/channel/9EB8glubb0Ns/

Clouthub: app.clouthub.com/#/users/u/naturalnews/posts

Junte-se ao boletim informativo gratuito por e-mail NaturalNews.com para ficar alerta sobre as últimas notícias todos os dias.

Baixe meus livros de áudio atuais — incluindo Ghost World, Survival Nutrition, The Global Reset Survival Guide e The Contagious Mind — em:

https://Audiobooks.NaturalNews.com/

Baixe meu novo livro de áudio, “Resilient Prepping” em ResilientPrepping.com – ele ensina como sobreviver ao colapso total da civilização e à perda da rede elétrica e dos motores de combustão.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Abandone o mandato de “vacina” cobiçoso ou não haverá mais financiamento de defesa, dizem membros do Partido Republicano do Congresso aos militares


Domingo, 04 de dezembro de 2022 por: Ethan Huff

Tags: badmedicine , grande governo , Congresso , COVID , defesa , GOP , liberdade de saúde , mandato , Tirania médica , violência médica , militar , Pentágono , senadores , soldados , gastos , vacina , mandatos de vacina , vacinas




( Natural News ) Pode não haver votos suficientes no Senado para aprovar a Lei de Autorização de Defesa Nacional (NDAA) este ano, a menos que todos os ramos das forças armadas dos Estados Unidos parem de forçar os militares a serem “vacinados” para covid.

Treze republicanos do Senado, incluindo Rand Paul, de Kentucky, e Rick Scott, da Flórida, prometeram votar contra a parcela deste ano do NDAA, a menos que o mandato de jab cobiçoso dos militares seja imediatamente revogado.

Ele próprio um veterano, Scott twittou que no passado ele “lutou muito por grandes vitórias de segurança [nacional] no NDAA”, mas que este ano ele não votará para avançar o projeto de lei a menos que o Departamento de Defesa (DoD) pare de tiranizar os militares militares com seu mandato de jab cobiçoso.

“Acho que no NDAA uma coisa que vai ser importante é que não damos cloture, a menos que eles concordem que não vamos continuar expulsando as pessoas do serviço por causa delas – se não forem vacinadas”, acrescentou Scott em uma declaração à Fox News .

“Acho que temos que começar a defender as pessoas.”

Em uma carta ao líder da minoria no Senado, Mitch McConnell, Scott e os outros 12 senadores escreveram que o mandato do DoD “arruinou o sustento de homens e mulheres que serviram honradamente ao nosso país”.

“Embora o Departamento de Defesa certamente deva tomar decisões que reforcem a prontidão militar, os efeitos do mandato são antitéticos à prontidão de nossa força e a política deve ser revogada”, diz a mesma carta.



Paul acrescentou em seu próprio tweet que ele também se oporá ao NDAA este ano “a menos que o Senado vote uma emenda para proibir dispensas das Forças Armadas apenas por causa do status de vacinação”.

Essa mesma emenda também reintegraria os militares que foram dispensados ​​por não terem sido espetados, bem como reembolsá-los-ia por todo o tempo fora das fileiras.
O NDAA inconstitucional costumava ser terrível para os conservadores, mas agora está tudo bem, desde que golpes ambiciosos não sejam forçados aos militares?

Não faz muito tempo, quando o NDAA entrou em jogo pela primeira vez durante os anos de Barack Obama. Foi tão controverso que um juiz nomeado por Obama, se você pode acreditar, acabou com isso por autorizar a prisão e detenção inconstitucional de americanos considerados envolvidos em “atividades relacionadas ao terrorismo”.

Você deve se lembrar que na época – isso foi em 2011 e 2012 – o NDAA, muito parecido com o USA Patriot Act, fazia parte da campanha de “guerra ao terror”, que era apenas uma desculpa para apagar ainda mais as leis constitucionais dos americanos. direitos sob o pretexto de combater o “terror”.

Desde o início, o NDAA não era algo que os americanos preocupados com a liberdade queriam ver promulgado. E, no entanto, hoje, senadores republicanos supostamente amantes da liberdade o estão apoiando abertamente, mas apenas se o mandato cobiçoso do jab dos militares for rescindido.

Os senadores Paul, Scott e outros deveriam se opor à aprovação do NDAA não apenas por causa do mandato do jab, mas porque a legislação é inerentemente inconstitucional. É também um dos principais veículos através dos quais o complexo militar-industrial financia sua máquina de guerra autoritária em todo o mundo.

Fala -se que os republicanos vão esperar até o ano que vem para aprovar o NDAA assim que obtiverem o controle da Câmara. Como muitos republicanos são pouco mais que belicistas neoconservadores, assim como muitos democratas, garantir sua aprovação continua sendo uma prioridade.

Scott também afirmou que espera que os republicanos, uma vez que assumam a Câmara no próximo ano, lutem contra a implantação do regime de Biden de 87.000 novos agentes do IRS sob a chamada Lei de Redução da Inflação.

Mais notícias relacionadas podem ser encontradas em PoliceState.news .

As fontes para este artigo incluem:

Infowars.com

NaturalNews.com

FoxNews.com

Pepe Escobar: o Brasil e o mundo multipolar em 2023 . . . Fenomenal !! Conferência realizada pelo 247 na Casa de Portugal, em São Paulo, em 1º de dezembro de 2022 com Pepe Escobar ! Entendendo melhor a implantação do Fascismo a nível mundial, desde a Europa até aqui no Brasil.

sábado, 3 de dezembro de 2022

Governo paralelo mundial por trás de funcionários do governo “eleitos” e instituições de saúde pública


Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 por: Ethan Huff

Tags: grande governo , CDC , conspiração , corrupção , decepção , estado profundo , despovoamento , fraude , liberdade é falsa , portões , Globalismo , elite globalista , governo , grande redefinição , observação de fatos da mídia , suseranos , propaganda , saúde pública , governo fantoche , governo do sigilo, governo paralelo , tirania






( Natural News ) Apesar de parecer uma operação democrata, a infraestrutura global de vacinas que estamos vendo se desdobrar foi na verdade arquitetada por um governo sombri oculto que silenciosamente e em segundo plano puxa as cordas dos governos visíveis que todos podemos ver. E esse governo paralelo está ocupado com isso há muitas, muitas décadas.

A Fundação Rockefeller, a Fundação Bill & Melinda Gates, UNICEF, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, GAVI, USAID, o Banco Mundial e muitas outras entidades e grupos globalistas têm trabalhado em conjunto para orquestrar esse regime vacinal, que está quase completo.

Investidores ricos geralmente criam fundos de organizações “sem fins lucrativos” que se apresentam como instituições de saúde pública. Seu dinheiro é então canalizado para operações de estado profundo destinadas a forçar o mundo inteiro com produtos farmacêuticos experimentais, como “vacinas” contra o coronavírus Wuhan (Covid-19).

Esses corretores de poder gananciosos também rotineiramente compram políticos e controlam todos os seus movimentos – e eles fazem isso em ambos os lados do corredor político. (Relacionado: confira este vídeo de Brighteon.com para saber mais sobre como lutar contra a tirania do estado profundo).

“Em suma, organizações e indivíduos ricos estão fazendo com que você e seu governo paguem e implementem interesses privados por meio de políticas públicas”, relata o The Exposé . “Políticas voltadas para uma conclusão pré-determinada em benefício dos interesses dos ricos.”
Trinta e oito pessoas controlam a vida dos outros oito bilhões, diz bilionário francês

De acordo com o bilionário francês e presidente da RDH, Philippe Argillier, essa infraestrutura governamental oculta está por trás dos funcionários do governo que desfilam diante do mundo. As pessoas que vemos, em outras palavras, são apenas marionetes seguindo as ordens dos globalistas.



Alguns desses políticos são pagos com subornos, enquanto outros são chantageados para obedecer. Os piores dos piores políticos, ou seja, aqueles que visitam lugares como a Ilha Epstein através do Lolita Express, estão ansiosos para obedecer a fim de evitar que seus atos imundos sejam expostos ao mundo.

“Ao todo, 38 indivíduos administram a vida diária de oito bilhões de pessoas na Terra”, disse Argillier à Nations in Action . “A administração Biden está sob o controle do governo paralelo. Posso confirmar isso sem qualquer hesitação com base nas informações que tenho.”

Não apenas os políticos, mas também o pessoal financeiro de alto nível também está sob o controle total dos globalistas ocultos que puxam as cordas do poder por trás da cortina, muito parecido com o que foi retratado no filme O Mágico de Oz . Eles evitam os holofotes e a maioria das pessoas no mundo não tem ideia de quem eles são, por design.

“Argillier explicou que o governo paralelo é quase como uma corporação com uma agenda de curto, médio e longo prazos”, relata o The Exposé . “Na maioria das vezes, a influência deles é baseada na economia ou no dinheiro. Mas geralmente sua influência é direcionada para acordos geopolíticos, com intervenção militar se necessário, junto com alguns dos países mais poderosos”.

“Por exemplo, os EUA, a China e a França são os países mais poderosos que trabalham com o governo oculto nos bastidores.”

Como você pode esperar, nenhuma das pessoas que compõem o governo paralelo possui qualquer senso de consciência ou valores morais. Eles são implacáveis, optando por roubar, matar e destruir aqueles que produzem enquanto acumulam todo o dinheiro e controle para si mesmos.

“Quando você está no topo, no topo [como] eles acreditam que estão, [eles dizem] 'vamos criar nosso próprio mundo; vamos decidir em nome de oito bilhões de pessoas na Terra”, diz Argillier.

“É quase como jogar Banco Imobiliário, onde você decide qual será o próximo grande passo. Até agora tem funcionado porque com esse tipo de dinheiro você pode comprar o que quiser.”

Mais coberturas de notícias relacionadas podem ser encontradas em Globalism.news .

As fontes para este artigo incluem:

Expose-News.com

NaturalNews.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

A censura da Big Tech MATOU mais de 116.000 americanos que foram impedidos de ouvir a verdade sobre a vitamina D e a covid


Terça-feira, 29 de novembro de 2022 por: Ethan Huff


Tags: medicina alternativa , grande governo , Big Tech , Censurado , Ciência censurada , conspiração , COVID , infecções , censura médica , curas naturais , saúde natural , nutrientes , surto , pandemia , prevenção , remédios , pesquisa , ciência , relatórios científicos , vitamina D




( Natural News ) Nos últimos anos, plataformas de mídia social como Facebook e Twitter proibiram seus usuários de compartilhar informações úteis sobre os benefícios imunológicos da vitamina D. Como resultado, milhões de americanos adoeceram ou morreram desnecessariamente em meio à epidemia de Wuhan. plandemia de coronavírus ( Covid -19) .

Um novo estudo publicado na revista Scientific Reports destaca o fato de que a Big Tech, juntamente com o Big Government, ocultou das pessoas informações críticas sobre a vitamina D que poderiam ter salvado vidas.

O estudo de acesso aberto e revisado por pares afirma que a suplementação de vitamina D na ordem de 50.000 UI (unidades internacionais) por dia poderia ter ajudado quatro milhões de americanos a evitar doenças e 116.000 americanos a evitar a morte nas mãos da gripe Fauci.

A suplementação de vitamina D fornece proteção contra infecções por Covid; poderíamos ter evitado 4 milhões de casos americanos de COVID-19 se políticos e organizações médicas americanas tivessem implementado a suplementação de vitamina D; obviamente, mais casos em todo o mundo teriam sido evitados se essa suplementação de vitamina D tivesse sido implementada globalmente”, escreve o Dr. Alex Kennerly Vasquez sobre o novo estudo.

Vasquez, a propósito, foi co-autor de seus próprios estudos no passado, que destacam não apenas os benefícios generalizados da vitamina D para a saúde, mas também seu uso como remédio para o vírus chinês.

“A suplementação de vitamina D fornece proteção contra mortes por Covid; 116.000 mortes americanas poderiam ter sido evitadas com suplementação de vitamina D de baixo custo, baixo risco e múltiplos benefícios, especialmente em 50.000 UI por dia.”


Eles (o governo e a indústria de tecnologia) estão tentando salvar vidas ou ACABAR com elas?

Dr. Eric Nepute, um quiroprático baseado em Missouri, enfrenta perseguições e multas por recomendar vitamina D a seus pacientes durante a fraude , sendo esta outra forma de censura.

A Federal Trade Commission (FTC) está tentando arrancar de Nepute meio trilhão de dólares pelo “crime” de informar seus pacientes e outras pessoas na web não apenas sobre vitamina D, mas também zinco e outros minerais, vitaminas e nutrientes que sustentam um sistema imunológico saudável.

Isso sugere que a FTC está tentando acabar com a vida das pessoas, não salvá-las. Apesar de toda essa conversa sobre “salvar vidas”, o governo e as plataformas de mídia social certamente estão fazendo o possível para manter as pessoas no escuro sobre as soluções naturais que ajudam a permanecer vivas.

A prova de que a vitamina D funciona está repleta no novo estudo, que desafia as mentiras que continuam a ser contadas por fontes “autorizadas” (ou seja, a mídia controlada por empresas e o Vale do Silício) que estão promovendo “vacinas”, máscaras faciais e outros ferramentas da morte .

Aproximadamente metade do público americano é insuficiente ou deficiente em vitamina D, o que por si só é um crime contra a humanidade quando o nutriente é facilmente obtido através da luz solar natural, carnes alimentadas com capim e suplementação barata.

O fato de a Big Tech e o Big Government estarem usando o dinheiro de seus impostos para esconder a verdade de você enquanto promovem venenos químicos e biológicos como a suposta “cura” para a cobiça é um crime contra a humanidade. Mas alguém realmente se importa o suficiente para fazer algo a respeito?

“Este país é um monopólio fascista que está marcando todos nós como propriedade a ser administrada”, escreveu um comentarista do Natural News .

“É porque permitimos que o FDA demonizasse remédios naturais que remontam a pelo menos 100 anos”, acrescentou outro. “É por isso que eles têm rédea solta e monopólio sobre nossa saúde. Rockefeller destruiu a medicina real há mais de um século. Covid é um exemplo entre muitos.”

Outro acrescentou que, além da vitamina D, ele também toma vitamina C, zinco, n-acetilcisteína (NAC) e vários outros suplementos naturais e orgânicos de ervas que suportam uma imunidade vibrante.

Você pode aprender mais sobre como apoiar sua saúde naturalmente com vitamina D visitando VitaminD.news .

As fontes para este artigo incluem:

HealthyThinking.substack.com

NaturalNews.com

Se o mRNA agora está sendo encontrado no leite materno, então as alegações de segurança da “vacina” são mentiras


Terça-feira, 29 de novembro de 2022 por: Ethan Huff


Tags: má saúde , medicina , grande governo , leite materno , COVID , mentiras , tirania médica , violência médica , mRNA , propaganda , pesquisa , segurança , vacina , dano vacinal , lesão vacinal , guerras vacinais , vacinas , Walensky




( Natural News ) O golpe do governo federal primeiro, faça perguntas depois , a abordagem das “vacinas” do coronavírus Wuhan (Covid-19) criou uma grande crise de saúde pública, tudo porque nenhuma ciência real foi usada para apoiar essas injeções químicas.

É tudo ilusão quando se trata de vacina cobiçosas, cujo conteúdo se espalha por todo o corpo e acaba até no leite materno das mulheres. (Relacionado: Aqui está o estudo JAMA que identificou venenos de mRNA no leite materno de mães “totalmente vacinadas”.)

Nada disso parece ter importado para a chefe dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, Rochelle Walensky, que em 24 de setembro de 2021 respondeu a uma pergunta sobre se as vacinas contra a gripe Fauci são seguras durante a amamentação com o seguinte :

“Não existe momento ruim para se vacinar. Vacine-se enquanto estiver pensando em ter um bebê, antes de pensar em ter um bebê, enquanto estiver grávida de seu bebê ou após o parto.”

Essas palavras de Walensky não eram baseadas na ciência, pois na época não havia ciência. E a ciência que viria depois iria desmascarar suas alegações como falsas, embora ela nunca tenha tentado retratá-las.

Na verdade, tudo o que Walensky fez repetidas vezes foi reiterar seu apelo para que todos os americanos sejam espetados a qualquer hora, em qualquer lugar , em essência.

“Os pesquisadores especularam que as nanopartículas lipídicas contendo mRNA, uma vez injetadas no braço, são transportadas pelo sistema linfático para as glândulas mamárias e expressas no leite materno”, relata a Dra. Maryanne Demasi, PhD, em seu Substack.



Nesse estudo, o seguinte foi escrito pelos autores também:

“É necessário cautela sobre a amamentação de crianças menores de 6 meses nas primeiras 48 horas após a vacinação materna até que mais estudos de segurança sejam realizados.”
A ingestão oral de mRNA libera o veneno diretamente através do revestimento do intestino

Alguém se pergunta: Walensky alguma vez realmente olhou para alguma ciência? Ou ela simplesmente lê um roteiro toda vez que é instruída a falar com a mídia ou perante o Congresso?

Seja qual for o caso, as declarações de Walensky no ano passado foram “completamente imprudentes”, foram essas as palavras usadas pelo Dr. Aaron Kheriaty, psiquiatra e diretor do Programa de Bioética e Democracia Americana no Centro de Ética e Política Pública em Washington, DC

“Não temos evidências de que seja prejudicial, mas também não temos evidências suficientes de que seja seguro para o seu bebê, então essa é a primeira coisa que precisa ser dita quando não há evidências”, alega Kheriaty.

Uma coisa é injetar mRNA, mas comê-lo pode representar um novo conjunto de problemas, sugeriu Kheriaty. A ingestão oral de mRNA ligado a nanopartículas lipídicas nunca foi comprovadamente segura, e o produto peguilado dentro do mRNA pode, de fato, ser rapidamente absorvido pelo revestimento intestinal.

“Os estudos de segurança deveriam ter sido feitos desde o início”, disse Kheriaty ainda. “Até que você realmente faça os estudos, você não pode, ao mesmo tempo, sair e dizer, não se preocupe, isso é seguro. Temos que informar as pessoas sobre o estado da ciência, devemos dizer a elas que as evidências não são claras”.

A alegação do governo, é claro, é que os bebês estão melhor expostos a esses riscos do que ao risco de “pegar” o vírus chinês. Mas para Kheriaty, tudo isso é apenas especulação e suposição sem ciência real para apoiá-lo.

“Não sabíamos de nada disso”, diz ele. “Era um risco teórico. Mulheres grávidas foram excluídas dos ensaios clínicos, então não tínhamos esses dados”.

As últimas notícias sobre injeções de covid podem ser encontradas em Immunization.news .

As fontes para este artigo incluem:

MaryanneDemasi.substack.com

NaturalNews.com

Primeiro-ministro dinamarquês foge como um criminoso ao ser confrontado com a verdade sobre vacinas contra a covid-19 e assassinato em massa


Terça-feira, 29 de novembro de 2022 por: Lance D Johnson

Tags: responsabilidade , saúde , má medicina , grande governo , saúde infantil , conspiração , crime contra a humanidade , Medicina Perigosa , privação de direitos , crimes governamentais , liberdade de saúde , interrogatório , justiça , assassinato em massa , fraude médica , humilhação pública , traidores , verdade , mortes por vacina, vacinas



( Natural News ) Durante o escândalo da covid-19, a primeira-ministra dinamarquesa, Mette Frederiksen, ameaçou os direitos individuais , abateu animais por histeria e violou repetidamente a constituição do país. Ela também trabalhou com os governos da Áustria e de Israel para desenvolver rapidamente um programa de vacina de mRNA deletério que está destruindo a população mundial hoje. Mette se intitulou a “Primeira Ministra das Crianças” enquanto aplicava vacinas prejudiciais às crianças. Quando ela foi recentemente confrontada nas ruas, ela correu assustada e convocou seus seguranças para suprimir o interrogatório.

Primeiro-ministro dinamarquês corre assustado ao ser confrontado com a verdade

O aparentemente impotente primeiro-ministro foi confrontado por Kent Nielsen, o líder de um novo partido político dinamarquês chamado The Freedom List (tradução holandesa: Frihedslisten). A Freedom List é um partido político relativamente novo que se formou durante o escândalo da covid-19. A mensagem do partido se popularizou diante da tirania médica, enquanto seus líderes lutavam pelos direitos individuais, integridade científica e pela verdade sobre as “vacinas” fraudulentas contra a covid-19. O partido, fundado por Fleming Blicher, conseguiu votar em 26 municípios nas cinco regiões da Dinamarca. A Freedom List está atualmente interrogando e responsabilizando as figuras do governo que promoveram mandatos ilegais e experimentos de despovoamento para o “bem maior”.

Quando Nielsen confrontou o primeiro-ministro na rua, ele foi para a garganta dela (metaforicamente) e questionou: “Como você se sente sobre o fato de ter mentido sobre a imunidade por um ano?”

“Como você pode dormir à noite sabendo que está prejudicando e matando dinamarqueses?” perguntou Nielsen. “Você deve se sentir culpada, Mette.” Nielsen disse ao recém-eleito primeiro-ministro que 83.000 dinamarqueses foram mortos pelas polêmicas vacinas, e mais de 150.000 ficaram feridos. Assim, a “mulher que afirma ser 'a primeira-ministra das crianças' está assassinando crianças dinamarquesas e adultos dinamarqueses”, disse ele. Nielsen não cedeu. “Não é difícil viver consigo mesmo quando você está matando e prejudicando seu próprio povo”, ele perguntou. “Então, você está apenas com frio? A senhora do gelo que não se importa que você esteja matando e ferindo outras pessoas.” Mette disparou rapidamente para o ônibus da turnê. Nielsen continuou: “E então a placa do seu ônibus diz: 'Vamos cuidar do futuro!' Assim, a “mulher que afirma ser 'a primeira-ministra das crianças' está assassinando crianças dinamarquesas e adultos dinamarqueses. E depois foge de tudo. É louco."

Mette se recusou a responder. Seu destacamento de segurança agiu rapidamente para interromper o diálogo e intimidar. Um policial obrigou Nielsen a interromper as filmagens, a se identificar e a fornecer seu CPF. Nielsen cooperou com a segurança, mas antes de parar de filmar, ele levantou a voz mais uma vez: “E então ela foge em seu ônibus de matança, nojenta!”
Interrogatório verdadeiro e poderoso necessário na próxima fase da guerra

O interrogatório público da Nielsen ao primeiro-ministro dinamarquês fornece um excelente plano de como lidar com o governo “intocável” e criminosos corporativos nos dias que virão. Crimes contra a humanidade devem ser perseguidos com apelos rigorosos à justiça: anistia negada. Uma linguagem verdadeira e poderosa (e às vezes vergonha pública) será necessária para responsabilizar esses criminosos.

Ninguém está acima da lei. Se os tribunais demoram a reconhecer as evidências de fraude médica e assassinato em massa, então aqueles com convicção e coragem devem denunciar os crimes em praça pública. Assassinato em massa é assassinato em massa, independentemente de haver intenção de cometer os assassinatos ou não. A privação de direitos, a discriminação em massa e a ameaça de vidas são evidências mais do que suficientes para demonstrar a intenção de prejudicar. À medida que as vítimas das vacinas contra a covid-19 se acumulam, os criminosos do governo devem ser levados a julgamento. Eles devem responder pela violência médica e pelos abusos dos direitos humanos que infligiram a milhões de famílias em todo o mundo.

As fontes incluem:

RairFoundation.com

Reuters.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

América ficando sem antibióticos essenciais e medicamentos respiratórios para crianças em meio à “tripledemia”


Domingo, 27 de novembro de 2022 por: Arsenio Toledo
Tags: albuterol , amoxicilina , Antibióticos , Augmentin , badhealth , badmedicine , badscience , Big Pharma , covid-19 , Gripe , infecções , influenza , escassez de remédios , surto , produtos farmacêuticos , Farmácia , sincicial respiratório vírus , rsv , cadeia de suprimentos , escassez de suprimentos, tamiflu , tripledemia




( Natural News ) Os Estados Unidos estão ficando sem quatro principais antibióticos e medicamentos respiratórios para crianças, que os médicos afirmam serem essenciais para combater doenças sazonais.

As autoridades de saúde pública declararam uma escassez de antibióticos de primeira linha, como amoxicilina e Augmentin – um antibiótico composto de amoxicilina misturado com ácido clavulânico. Ambos os medicamentos são usados ​​para tratar infecções bacterianas como pneumonia, infecções respiratórias e faringite estreptocócica. (Relacionado: Salas de emergência lotadas de crianças doentes com RSV devido à escassez de amoxicilina .)

De acordo com a Sociedade Americana de Farmacêuticos do Sistema de Saúde, os EUA também estão enfrentando escassez de Tamiflu e albuterol. O primeiro é o medicamento mais comum administrado para gripe e o segundo é um inalador para crianças com asma para ajudá-las a abrir as vias aéreas em seus pulmões.

“No momento, estamos tendo uma grave escassez de medicamentos”, disse Renae Kraft, uma farmacêutica que trabalha em Oklahoma City. “Não existe Tamiflu para crianças. Praticamente não existe Tamiflu para adultos – e este é de marca e genérico.”

“No que diz respeito aos antibióticos, não há muito”, acrescentou ela.

As autoridades de saúde pública culparam a escassez devido ao aumento da demanda causado pelo recente aumento do vírus sincicial respiratório (VSR) e casos de gripe. Essas duas doenças, juntamente com um recente aumento no coronavírus de Wuhan (COVID-19), foram chamadas de “tripledêmicas”.

“Sempre que surgem vírus respiratórios, as pessoas começam a prescrever antibióticos, mesmo de forma inadequada, e isso cria muita demanda. Isso não foi previsto pelos fabricantes de amoxicilina, o que levou à escassez”, disse o Dr. Amesh Adalja, pesquisador sênior do Johns Hopkins Center for Health Security.


Pais passam horas procurando os remédios de que seus filhos precisam

A Kraft geralmente trabalha em áreas rurais, flutuando entre farmácias onde é necessária ajuda extra.

Na segunda-feira, 21 de novembro, a Kraft veio para ajudar uma das duas farmácias em Holdenville, uma pequena cidade de menos de 6.000 habitantes, 65 milhas a sudeste de Oklahoma City. Pelo menos 20 pessoas compareceram naquele dia para aviar prescrições de Tamiflu, apenas para serem recusadas porque a loja não tinha nenhuma.

Esta situação está se tornando mais prevalente, pois as famílias com crianças doentes passam horas dirigindo de farmácia em farmácia tentando encontrar uma farmácia que ainda tenha um estoque de amoxicilina, Augmentin, Tamiflu, albuterol ou uma combinação dos quatro.

Pais em todas as mídias sociais notaram que estão tendo dificuldade em encontrar oseltamivir , a versão genérica do Tamiflu. Alguns pais em salas de emergência relataram esperar até 15 horas ou mais apenas para que seus filhos recebam a amoxicilina de que precisam.

“Em meus 25 anos como pediatra, nunca vi nada assim”, disse o Dr. Stacene Maroushek, especialista em doenças infecciosas pediátricas que trabalha na Hennepin Healthcare em Minneapolis. “Tenho visto famílias que simplesmente não estão tendo uma pausa. Eles têm uma doença viral após a outra , e agora há o efeito secundário de infecções de ouvido e pneumonia que estão levando à escassez de amoxicilina”.

Saiba mais sobre surtos recentes de doenças em Outbreak.news .

Assista a este clipe de “The HighWire” enquanto Del Bigtree e Jefferey Jaxen discutem como os chamados surtos de RSV deixam mais perguntas do que respostas .

https://www.brighteon.com/73607685-7d58-49a4-9448-a5e2e150c43d

Este vídeo é do canal The HighWire com Del Bigtree em Brighteon.com .