sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 por:
Mike Adams
Tags: badhealth , badmedicine , Big Pharma , Big Tobacco , armas biológicas , bioarmas , Censura , Colapso , crimes contra a humanidade , processos criminais , criminosos , despovoamento , máfia médica , pandemia , proteína spike , estado profundo da vacina , guerras de vacinas , vacinas
VISUALIZAÇÕES
( Natural News ) Não faz muito tempo, quando a Big Tobacco subornou milhares de médicos e publicou anúncios de página inteira no Journal of the American Medical Association (JAMA) , alegando: “Mais médicos fumam Camels do que qualquer outro cigarro!”
Por décadas, o estabelecimento médico e científico nos Estados Unidos foi governado pela Big Tobacco. Os médicos foram ensinados que fumar cigarros era bom para a saúde bucal e poderia melhorar o desempenho cognitivo. Isso era considerado “a ciência” da época, e qualquer um que discordasse da “ciência” era difamado, atacado e encontrado na lista negra da indústria (assim como hoje).
Aqueles que declaravam que fumar era bom para a saúde eram considerados os líderes médicos e científicos da época. “A ciência está estabelecida”, diziam ao mundo revistas médicas patrocinadas pela Big Tobacco, eventos de treinamento médico e revistas científicas.
O seguinte anúncio de página inteira publicado no JAMA declarava que os cigarros eram bons para a sua “Zona T – (T de Garganta, T de Gosto)”. Declarava: "A escolha dos médicos é a escolha da América!"
Anúncios de página inteira declaravam que a ciência sobre o fumo estava resolvida. “Nenhum efeito adverso no nariz, garganta e seios nasais” foi registrado em fumantes mesmo após dez anos de tabagismo regular, declarou este anúncio para os cigarros Chesterfield:
E este anúncio de tabaco dos cigarros “Tipalet” prometia que se você soprar fumaça na cara de uma mulher sexy, ela o seguirá em qualquer lugar:
Todas essas mentiras de propaganda da Big Tobacco foram enquadradas na linguagem da “ciência”. E as mentiras científicas não mudaram muito nas décadas desde então. Na verdade, se você comparar as mentiras da Big Tobacco com as mentiras da Big Pharma e a propaganda moderna de vacinas, elas são quase idênticas:
Os dias da Big Pharma estão contados… a indústria da morte será desmantelada assim como a Big Tobacco
A Big Tobacco lucrou matando pessoas com um produto tóxico e mortal que promovia doenças cardíacas, câncer de pulmão e distúrbios vasculares. Por décadas, eles se infiltraram na indústria da “ciência” e dominaram as revistas médicas e a cobertura da mídia. Fabricantes de cigarros anunciavam em revistas, na televisão e em eventos esportivos. Eles pagavam roteiristas de Hollywood para colocar cigarros nos filmes e fazê-los parecer “legais”.
Mas eles foram pegos falsificando a ciência. Dezenas de milhões morreram de fumar, e quando a verdadeira ciência médica se tornou clara, a Big Tobacco foi amplamente desmantelada por procuradores-gerais e promotores que criticaram a indústria por seus produtos mortais e golpes “científicos”.
A Big Pharma é muito parecida com a Big Tobacco, mas muito mais mortal e perigosa. As vacinas contra a Covid estão destruindo os corações e a saúde vascular em um ritmo que nem o tabagismo poderia igualar. As injeções de mRNA forçam o corpo a fabricar armas biológicas mortais dentro de suas próprias células e as liberam na corrente sanguínea, onde causam danos sistêmicos ao sistema vascular, sistema neurológico, órgãos reprodutivos e sistema imunológico.
Embora fumar cigarros possa levar anos ou décadas para matá-lo, uma injeção de vacina contra a covid pode matá-lo em horas ou dias .
A verdade está surgindo a cada dia que passa. As vacinas já mataram milhões em todo o mundo, e outros milhões ficam permanentemente feridos, condenados a uma vida de sofrimento. Na próxima década, as vacinas contra a covid que já foram administradas em todo o mundo custarão a vida de centenas de milhões de vítimas… se não mais.
Nós, o povo, devemos exigir que os promotores responsabilizem esses criminosos pelo massacre em massa de seres humanos inocentes por meio de vacinas mortais
À medida que a guerra de despovoamento globalista contra a humanidade está sendo derrotada por cidadãos corajosos em todos os lugares, devemos agora garantir que os criminosos da covid-19 sejam responsáveis por seus crimes de vacina contra a humanidade: sua ciência fraudulenta, mentiras da mídia, censura da verdade e esforço deliberado para assassinato em massa milhões de seres humanos inocentes.
Os processos criminais terão como alvo empresas farmacêuticas (e seus executivos), líderes de Big Tech que censuraram a verdade, propagandistas da Big Media que foram pagos para empurrar produtos mortais e fraudulentos para o público e até reguladores governamentais da FDA e CDC que traíram a humanidade e vacinas mortais e perigosas “aprovadas” para serem lançadas ao público.
Além da pena de prisão que sem dúvida será aplicada aos culpados de crimes contra a humanidade, os promotores exigirão reparações financeiras para aqueles que foram feridos ou mortos por essas “vacinas” tóxicas e mortais. E isso significa que as centenas de bilhões de dólares em ativos atualmente detidos pela Big Pharma estarão sujeitos a confisco e redistribuição, assim como a Big Tobacco (mas em uma escala muito maior).
As grandes corporações farmacêuticas serão financeiramente destruídas. Seus altos executivos terão seus bens confiscados ao serem condenados a penas de prisão de várias décadas. Hospitais que lucraram com a promoção de vacinas e retenção de ivermectina serão despojados de seus lucros e condenados à falência certa. Médicos que empurraram vacinas e respiradores mortais enquanto se recusavam a tratar pacientes com ivermectina terão suas licenças médicas revogadas enquanto enfrentam acusações criminais.
Esse processo levará muitos anos para se desenrolar e encontrará uma tremenda resistência da Big Pharma exatamente da mesma forma que a Big Tobacco lutou para manter seu controle sobre “a ciência”. Mas a evidência real acabou vencendo. Nos próximos anos, a verdade sobre o holocausto da vacina se tornará inegável. E os responsáveis por isso serão identificados e investigados: jornalistas terroristas, reguladores governamentais, executivos de empresas, administradores de hospitais, médicos que promovem vacinas, farmacêuticos, distribuidores de medicamentos e muito mais. Todos aqueles que foram cúmplices no holocausto da vacina contra a humanidade serão nomeados e responsabilizados por meio de processos legais (criminais) que abrangem o globo.
Haverá um dia em que todos aqueles que foram pagos pelo CDC para promover propaganda de vacinas em suas contas de mídia social estarão esfregando desesperadamente todo o seu histórico online. Mas a internet nunca esquece . Você não pode apagar seu papel nesses crimes contra a humanidade. Como o advogado Thomas Renz me disse em uma entrevista recente: “Estamos indo atrás de você”. Ele quer dizer que os advogados e promotores estão vindo atrás dos criminosos da vacina. E ele está certo. Eles não escaparão das acusações. Seus crimes contra a humanidade serão documentados para sempre. Seus nomes se juntarão ao “muro da vergonha” daqueles que participaram do holocausto da vacina contra a humanidade, e serão condenados como traidores da raça humana nos próximos séculos.
A Atualização de Situação de hoje compartilha mais detalhes sobre tudo isso. É uma visão poderosa de como a “plandemia” da covid está agora virando a esquina, à medida que os governos do mundo abandonam as restrições da covid e percebem que estavam errados o tempo todo.
Brighteon.com/41a0eeea-8610-4fb3-8ce2-e9f6c9bb5832
Sem comentários:
Enviar um comentário