Revelado em um novo depoimento.
Funcionários do Departamento de Educação da cidade de Nova York que se recusaram a ser vacinados contra o COVID-19 tiveram suas impressões digitais e arquivos enviados ao Serviço de Justiça Criminal de Nova York e ao FBI, alega um processo legal.
A cidade de Nova York tinha um mandato de vacina para funcionários do Departamento de Educação que exigia que eles fossem totalmente vacinados até 2 de setembro de 2022. Em meados de setembro, cerca de 1.950 funcionários foram demitidos por se recusarem a receber as vacinas.
Aqueles que se recusaram a ser vacinados também tiveram um "código de problema" adicionado ao seu arquivo pessoal.
“E embora ela tenha se candidatado a mais de 60 empregos durante esse período, ela não recebeu nenhuma oferta porque, como um entrevistador disse a ela, o DOE anexou um código de problema para ela devido a uma suposta 'má conduta'. Enquanto ela esperava por uma decisão, sua casa foi executada, seu filho teve que deixar a faculdade e ela foi forçada a se vacinar para alimentar sua família", dizia o depoimento de um diretor do Bronx que foi suspenso sem remuneração por se recusar a ser vacinado.
A Teachers For Choice afirmou que as "impressões digitais dos professores são enviadas com essa bandeira para o FBI e os Serviços de Justiça Criminal de Nova York".
O grupo afirmou ainda que, depois que os arquivos pessoais foram sinalizados, eles foram enviados ao Departamento de Justiça e ao FBI.
"Além disso, você tem esses códigos de problema nos arquivos pessoais", disse John Bursch, advogado da Alliance Defending Freedom, um grupo jurídico que defende funcionários que foram demitidos pela cidade, ao tribunal.
"Quando a cidade coloca esses códigos de problema em funcionários que foram demitidos por causa de suas políticas inconstitucionais, eles não apenas têm essa bandeira em seus arquivos, mas suas impressões digitais são enviadas com essa bandeira para o FBI e os Serviços de Justiça Criminal de Nova York. Portanto, isso afeta sua capacidade contínua de conseguir emprego.
“Mesmo para aqueles que são elegíveis para reintegração, quando se inscrevem, todos eles têm os chamados 'códigos de problema' em seu arquivo pessoal porque supostamente não cumpriram uma condição contratual, que era ser vacinado.
"A cidade simplesmente não gostou que algumas pessoas se opusessem à vacina por motivos religiosos e as punissem por isso."
https://reclaimthenet.org/unvaccinated-new-york-teachers-fingerprints-fbi
We obtained a copy of the affidavit for you here: https://docs.reclaimthenet.org/20221102192339434-2022-11-02-NYFRL-Emergency-SCOTUS-affidavit.pdf
Unvaccinated New York Teachers Had Their Fingerprints Sent To The FBI
"In addition, you've got these problem codes in the personnel files," said John Bursch, an attorney at Alliance Defending Freedom, a legal group that is defending employees that were terminated by the city, to the court.reclaimthenet.org
Sem comentários:
Enviar um comentário