sexta-feira, 22 de junho de 2012

Paciência tem limites , né ?

   Já não nos é permitido "endividar" mais para satisfazermos as necessidades mais prementes , como é o caso da Habitação , da Alimentação , da Saúde . . . mas por outro lado , os nossos (des) governantes contraem empréstimos em nosso nome , a juros elevadíssimos , para sustentar Luxos da (falta de) classe política e . . . outras !
   Ora muito bem . . . se eu não tenho dinheiro para comprar/sustentar um carro , terei que andar a pé ; se não conseguir sustentar/aguentar a minha casa , terei que abdicar dela e ir para . . . "debaixo da ponte" ; se não for saudável , terei que aprender a suportar e conviver com a doença !
   Assim sendo . . . porque carga de água sou eu obrigado a endividar-me , para "sustentar/alimentar" o Bem Bom e os Luxos  dessa CORJA de ENGRAVATADOS , PESTILENTOS e FEDORENTOS . . . FILHOS da PUTA ?!?!?!

Sem comentários: