sábado, 28 de outubro de 2023

Revolta incontida e desespero em mim…


- Mas não posso deixar de dizer o que sinto… apesar de estarmos também sujeitos no plano singular - Às tais Regras… tal como estão os países que não fazem parte ou alinhem com as ordens do ocidente colonialista e criminoso!
O que se passa em GAZA, ultrapassa todas as regras da desumanização e do crime… perpetrado e metodicamente organizado pelo ocidente sionista-nazi da cultura do mal e da matriz de morte do ocidente global.
- Sinto-me… por ser também, por hereditariedade e local de nascimento.. um ocidental, e como que atingido por uma lança que trespassa os nossos corações ocidentalizados e empedernidos, feitos de pedra ou cimento armado, e desde há muito está congelado nos interesses egoístas… aparentemente normais pelo hábito de ser… deste lado do mundo, que até explodir, não desiste de querer matar continuamente e destruir, tudo o que estorve e tente resistir ao seu domínio insano em favor dos proveitos abusivos de quem nos usa… pela opressão sofisticada embrulhada na mistificação informativa e formatada.
Os crimes de guerra cometidos em Gaza, pelo ocidente coligado, contra um povo inocente perseguido na sua própria terra, a Palestina-ocupada e apenas justificada pelas cavalas urdidas da mitologia religiosa e das historinhas feitas verdade, inventadas para enganar tolos ou os alienados formatados pelo conto do vigário… com sabor a sangue e pólvora!
A perseguição e a morte na Palestina, vem de todos os dias… desde há décadas - Não aconteceu apenas em função das consequências do dia 7 em Israel.
Estes actos como se prova pela história da humanidade, são próprios de uma cultura de barbárie… a que temos… e pelo nosso consentimento e prazer político-cultural reacionário.
- Acontecem porque somos desumanos e cúmplices desses crimes - Pela apatia, alheamento, alienação, habituação ao crime secular, ao saqueio do que é dos outros e ao sangue… dos inocentes!

António Jorge - editor
 
Porto e Luanda


Sem comentários: