quinta-feira, 29 de setembro de 2022

A RÚSSIA TEM O DIREITO DE PUNIR NAZIS EM TODA A PARTE (de acordo com o Estatuto da ONU) .



Os artigos 106 e 107 de Estatuto da ONU dão à Rússia, como sucessora legal do vencedor da Segunda Guerra Mundial, o direito de tomar todas as medidas, inclusive militares, contra Alemanha, Hungria, Áustria, Romênia, Bulgária, Finlândia, Croácia, Eslovênia, República Tcheca, Letônia, Estônia, Lituânia e Ucrânia pelas tentativas de reviver o nazismo.

O secretário-geral da ONU, António Guterres, ficou surpreso ao saber de Putin que há um artigo no Estatuto da ONU que permite uma operação especial russa na Ucrânia.
A RÚSSIA TEM O DIREITO DE PUNIR NAZIS EM TODA A PARTE (de acordo com o Estatuto da ONU).
O Tribunal de Nuremberg condenou à responsabilidade criminal todos que lutaram contra a ONU e cometeram genocídio. O maior genocídio foi cometido contra o povo soviético.
Estatuto da ONU, art.º 106 e 107, dá aos vencedores da Segunda Guerra Mundial - a URSS, os EUA, a Grã-Bretanha e a China - o direito de tomar qualquer ação contra os países condenados para impedir ações destinadas a revisar os resultados da Segunda Guerra Mundial.
Em particular, o uso de força militar contra esses países é permitido. Para isso, basta NOTIFICAR os outros três países vencedores, mas não obter sua aprovação.
A Rússia, sendo a LEGÍTIMO sucessor legal da URSS, também pode usar a força contra os estados que querem reconstruir o sistema Yalta-Potsdam na Europa. A Rússia pode impedir as tentativas de reviver o nazismo na Alemanha, Hungria, Romênia, Áustria, Bulgária, Finlândia, Croácia, Eslovênia e República Tcheca, que durante a guerra atuaram como protetorados da Boêmia e da Morávia.
https://www.un.org/es/about-us/un-charter/chapter-17







Sem comentários: