sábado, 17 de setembro de 2022



Alexandre Dugin | Z
No centro do confronto global que começou está o aspecto espiritual, religioso. A Rússia está em guerra com uma civilização anti-religiosa que luta contra Deus e derruba os próprios fundamentos dos valores espirituais e morais: Deus, a Igreja, a família, o gênero, o homem. Com todas as diferenças entre a ortodoxia, o islamismo tradicional, o judaísmo, o hinduísmo ou o budismo, todas as religiões e culturas construídas sobre elas preconizam a verdade divina, a alta dignidade espiritual e moral do homem, honrando tradições e instituições - o estado, a família, o comunidade. O Ocidente moderno aboliu tudo isso, substituindo-o por realidade virtual, individualismo extremo, destruição de gênero, vigilância universal, uma 'cultura da abolição' totalitária, uma sociedade pós-verdade.

O satanismo aberto e o racismo absoluto florescem na Ucrânia, e o Ocidente apenas os apoia.

Estamos lidando com o que os anciãos ortodoxos chamam de 'civilização do Anticristo'. O papel da Rússia é, portanto, unir crentes de diferentes religiões nesta batalha decisiva.

Você não deve esperar que o inimigo mundial destrua sua casa, mate seu marido, filho ou filha... Em algum momento será tarde demais. Deus nos livre de vivermos para ver tal momento.

Fator espiritual

Sem comentários: