segunda-feira, 26 de setembro de 2022


António Jorge A minha vantagem sobre alguns admiradores... adoladores do presidente comediante o Zely... o actual coveiro da Europa e nomeado imperador do Ocidente decadente e em coma profundo... ligado à máquina para não perecer já... e adiar a sua morte até ao inverno... que se aproxima.
A minha vantagem sobre alguns admiradores... aduladores do presidente comediante o Zely... o actual coveiro da Europa e nomeado imperador do Ocidente decadente e em coma profundo... ligado à máquina para não perecer já... e adiar a sua morte até ao inverno... que se aproxima.Não está só... na atitude séria de principio ético e político que procuro ter sempre pela preocupação de escolher o campo certo onde devo estar, procurando ver onde está a razão e lutar com sentido de vida colectiva e pela verdade.
Está também ligada à minha passagem marcante, pelo leste europeu e até mesmo asiático, por onde andei e convivi.
E nomeadamente pela Rússia soviética, pela Crimeia e pela Ucrânia.
- Tenho amigos de um lado e do outro... e tenho além desta vantagem, uma visão independente por não estar influenciado politicamente... por nenhuma organização partidária.
A minha atitude vem da minha visão... claro discutivel nestas questões... não é por ser sério... que podemos estar ou não... sem o querer... do lado errado da questão.
Como em tudo na vida não sou impositivo e obviamente que a verdade tem vários ângulos de visão... mas esta é a minha e como sempre... sincera!

António Jorge - editor
Na imagem, eu no Mar Negro, na Crimeia!
Porto e Luanda

6

Sem comentários: