sábado, 27 de novembro de 2021
Bill Gates é acusado de assassinato por morte por vacina COVID-19 no Supremo Tribunal da Índia - pena de morte procurada
26 de novembro de 2021
A Ordem dos Advogados da Índia está relatando que acusações de assassinato foram feitas no Supremo Tribunal da Índia contra dois bilionários responsáveis pela vacina COVID-19 da AstraZeneca, Covishield, pelo assassinato de um homem de 23 anos que foi injetado com o tiro.
Os dois acusados são Bill Gates e Adar Poonawalla, CEO do Serum Institute of India (SII), supostamente o maior fabricante de vacinas do mundo. De acordo com fontes de notícias corporativas, a empresa de Adar Poonawalla produz não apenas a vacina COVID-19 Covishield, mas também mais de 50% das vacinas do mundo que são injetadas em bebês.
Os réus não identificados são “outros funcionários e líderes do governo envolvidos no assassinato de um homem de 23 anos, que perdeu a vida por causa da vacinação”.
O falecido tomou a vacina de Covishield por acreditar na falsa narrativa de que a vacina é completamente segura e também devido ao requisito de conformidade estabelecido pelas Ferrovias de que apenas pessoas duplamente vacinadas teriam permissão para viajar.
O artigo também afirma que o Comitê AEFI (Evento Adverso Após Imunização) do Governo da Índia admitiu recentemente que a morte do Dr. Snehal Lunawat, de 33 anos, foi devido aos efeitos colaterais da vacina de Covishield.
O Comitê AEFI (Evento Adverso Após Imunização) do Governo da Índia admitiu recentemente que a morte do Dr. Snehal Lunawat foi devido aos efeitos colaterais da vacina de Covishield.
O referido relatório expôs a falsidade da afirmação feita pelo sindicato de vacinas de que as vacinas são totalmente seguras.
O artigo prossegue citando a jurisprudência na Índia que:
“Deixa claro que antes de dar uma vacina ou qualquer tratamento a uma pessoa, ela deve ser informada sobre os efeitos colaterais do medicamento e também sobre os remédios alternativos disponíveis.
Se qualquer pessoa for vacinada suprimindo os fatos ou contando uma mentira de que as ditas vacinas são totalmente seguras, isso equivale ao consentimento obtido sob engano.
Na Índia, a vacinação sob engano ou por força / coerção ou colocando certas condições sufocantes, é um erro civil e criminal. ”
De acordo com o artigo, isso torna Bill Gates e Adar Poonawalla co-conspiradores do assassinato em massa.
Bill Gates e Adar Poonawalla, os parceiros na fabricação da vacina de Covishield (AstraZeneca), são acusados de envolvimento em conspiração.
Na Índia, a pessoa que permite a falsa comercialização de seu produto também é considerada culpada por seu ato de comissão e omissão. A este respeito, as disposições da Seção 120 (B), 34, 109 etc. do IPC são atraídas para tornar Bill Gates e Adar Poonawalla culpados de assassinatos em massa, isto é, Seção 302, 115, etc. do IPC.
Se condenados, eles enfrentam a pena de morte.
De acordo com a opinião do especialista, considerando as provas de natureza esterlina, Bill Gates e Adar Poonawalla obterão pena de morte.
Um caso anterior contra Bill Gates pelo assassinato de 8 crianças do sexo feminino durante os testes da vacina HPV Gardasil na Índia também é mencionado.
O peticionário também se baseou nos antecedentes criminais de Bill Gates ao matar 8 crianças do sexo feminino por julgamento não autorizado de vacinas contra o HPV na Índia e julgamento da bancada da Constituição da Suprema Corte no caso de Kalpana Mehta (2018) 7 SCC 1, que é uma forte prova contra Bill Gates e seu sindicato de vacinas.
O programa de vacinas contra a poliomielite da Índia, patrocinado por Bill Gates, também é mencionado nas acusações.
O peticionário também se referiu às provas do plano sinistro de Bill Gates no programa de pólio, que estragou a vida de 4,5 lakh crianças na Índia, pois elas sofreram um novo tipo de paralisia. Esta é também uma prova adicional da mentalidade pervertida e criminosa de Bill Gates.
O artigo afirma que a fiança será negada a Bill Gates e que seus bens na Índia serão confiscados em breve.
De acordo com os especialistas, não há chance de Bill Gates receber fiança no caso e todas as propriedades móveis e imóveis dos acusados serão confiscadas em breve.
Os cidadãos da Índia agora aparentemente têm autoridade para conduzir as prisões de cidadãos de Bill Gates e Adar Poonawalla para entregá-los às autoridades.
Várias organizações sociais e pessoas comuns decidiram exercer o direito do cidadão de prender o acusado conforme previsto na seção 43 do Cr.PC De acordo com a referida seção, qualquer cidadão pode prender Bill Gates, Adar Poonawalla e outros acusados e entregá-los à polícia.
Embora seja encorajador ler que as acusações de assassinato em massa estão na verdade sendo movidas contra os globalistas bilionários por seus crimes contra a humanidade pelas injeções de COVID-19 que alteram os genes, a questão permanece se este caso será ou não levado a julgamento.
A Índia tem a capacidade de conduzir uma operação militar secreta para extrair Bill Gates dos Estados Unidos, por exemplo, e levá-lo a julgamento na Índia?
https://healthimpactnews.com/2021/bill-gates-charged-with-murder-for-covid-19-vaccine-death-in-indias-high-court-death-penalty-sought/
Leia o artigo completo na The Indian Bar Association: https://indianbarassociation.in/worlds-first-vaccine-murder-case-against-bill-gates-adar-poonawalla-filed-in-indias-high-court/
Bill Gates é acusado de assassinato por morte por vacina COVID-19 no Supremo Tribunal da Índia - pena de morte procurada
A Ordem dos Advogados da Índia está relatando que acusações de assassinato foram feitas no Supremo Tribunal da Índia contra dois bilionários responsáveis pela vacina COVID-19 da AstraZeneca, Covishield, pelo assassinato de um homem de 23 anos que foi injetado com o tiro. Os dois acusados são Bill Gates e Adar Poonawalla, CEO do Serum Institute of India (SII), supostamente o maior fabricante de vacinas do mundo.healthimpactnews.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário