segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Os dados de hospitais do Reino Unido chocam o mundo: 80% das mortes por COVID estão entre os vacinados ... Mortes por COVID aumentam 3.000% após a onda de vacinas




28 de setembro de 2021

Uma combinação mortal de fraude científica, coerção institucional, suborno, censura da Big Tech, força governamental e propaganda da mídia estão deixando o mundo de joelhos. Não há dados do mundo real mostrando que as vacinas covid-19 reduzem o risco de hospitalização e morte. No momento, os dados hospitalares do Reino Unido estão chocando o mundo, fornecendo evidências sérias de falha da vacina e morte induzida pela vacina. No Reino Unido, até 80 por cento das mortes por COVID são atualmente provenientes de pessoas vacinadas. As mortes por COVID em todo o Reino Unido são agora 3.000 por cento mais frequentes do que na mesma época do ano anterior, quando a população era "não vacinada".

Por mais de um ano, a eficácia da vacina foi promovida incansavelmente, embora a redução do risco absoluto para todas as vacinas COVID no mercado fosse inferior a 2%, um número insignificante. Para piorar as coisas, as vacinas estão aumentando a taxa de morte iatrogênica e tornando mais pessoas suscetíveis a doenças respiratórias graves, preparando as células humanas para o aprimoramento dependente de anticorpos.

Os dados de mortalidade da Saúde Pública do Reino Unido chocam o mundo

O esquema de cartão amarelo do Reino Unido, um sistema de vigilância de erros de vacinas e lesões médicas, mostra um padrão claro de falha da vacina. As vacinas COVID estão aumentando a hospitalização e o número de mortes de pessoas que poderiam facilmente ter continuado com suas vidas, saudáveis ​​e sem VAX. Em vez de serem coagidos a experimentos de vacinas compostas e arriscados, milhares de pessoas doentes e moribundas poderiam ter enfrentado uma infecção potencial e se recuperado com imunidade natural e durável.

Dados de hospitais do Reino Unido mostram que as mortes de covid-19 são 3.000 por cento mais altas agora em comparação com o ano passado, e não são os "não vacinados" que estão morrendo em maior número. Os dados mais recentes da Public Health England mostram o quão perigoso é o culto à vacina e a coerção. De 1º de fevereiro de 2021 a 12 de setembro de 2021, os não vacinados representaram apenas 28 por cento das fatalidades cobiças, enquanto os vacinados representaram 72 por cento das mortes!

Public Health Scotland confirma o mesmo padrão de falha da vacina. De 14 de agosto de 2020 a 12 de setembro de 2020, a Escócia registrou apenas sete mortes de covid-19. Depois de coagir uma grande parte da população a tomar as vacinas covid, a Escócia registrou 222 mortes covid-19 apenas um ano depois, durante o mesmo período de tempo. Este pico de mortalidade covid-19 é 3.071,4% maior após uma campanha de vacinação em massa. O mais chocante de tudo: 80% dessas mortes ocorrem em vacinados. (Relacionado: o "totalmente vacinado" experimentará doença intensificada quando reexposto a novas variantes do coronavírus.)

A suposta eficácia de 95% da vacina é uma fraude total no mundo real, na verdade aumenta o risco de morte

Mesmo que os não vacinados sejam coagidos a fazer exames com mais frequência para viagens, educação e trabalho, seu número ainda é semelhante ao dos "totalmente vacinados". Os dados mostram que os casos de COVID são relativamente iguais entre vacinados e não vacinados. De 21 de agosto a 17 de setembro de 2021, foram registrados 69.639 casos positivos entre a população não vacinada e 79.613 casos entre a população vacinada, sendo 60.923 desses casos decorrentes da categoria "vacinados totalmente". Claramente, a vacina não previne COVID e pode até ser uma força motriz para novas infecções em pessoas não vacinadas.

O mais chocante é que a taxa de mortalidade não é 95% menor no grupo vacinado. De 14 de agosto a 10 de setembro de 2021, a Escócia registrou 208 covid-19 mortes. Houve 41 mortes entre os não vacinados, 9 mortes entre os parcialmente vacinados e chocantes 158 mortes entre os totalmente vacinados. Se a eficácia de 95% da vacina fosse real, 95% das mortes ocorreriam nos não vacinados e apenas 5% nos vacinados. No entanto, até 80 por cento das mortes ocorrem em vacinados e apenas 20 por cento das mortes ocorrem em não vacinados. As vacinas estão AUMENTANDO o risco de morte no Reino Unido em 400%!

Sem comentários: