quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Vacina mata mais que a doença





03/11/2021 

PhD Andre DiasAndre Dias Blog



Os efeitos secundários dramáticos da vacinação matam mais que a doença, em anos de esperança de vida perdidos.

ISTO É SURREAL.

A mortalidade total no euromomo.eu para 2020 e 2021 está em niveis equivalentes, gráfico abaixo. A vacinação não salvou ninguém aparentemente





Mas se formos analisar as faixas etárias. Há uma trasnferencia de mortalidade de faixas etárias para faixas mais novas.

Acima dos 65 anos, onde a esperança de vida já é curta, há menos mortos. Essencialmente a destruição dos cuidados de saúde em 2020 fez disparar a sua mortalidade, que obviamente desce este ano por haver menos pessoas vulneráveis.



Dos 15 aos 64 a mortalidade está MUITO acima do esperado e de 2020. Isto significa a morte de muitas pessoas na “flor da vida”, quando estão na fase mais activa da vida, quando tem responsabilidades sociais e familiares. Uma hecatombe a que a sociedade continua a assobiar.

Um diferença de 20 000 pessoas de 2021 para 2020, com esperança de vida em redor de 40 anos representa 800 000 anos de vida perdidos. Mais que todos 300 000 de mortaliade em 2020 acima de 65 com esperança de vida de 2 ou 3 anos. Que obviamente não foram esses 300 000 por causa da doença da treta.

Os dados de eficácia da vacina já indicavam há muito que não tinham qualquer beneficio, que iam causr mais dano que evitavam. Desde a primeira semana da sua coação que tenho alertado. Mas nunca imaginei sequer nos piores momentos mais obscuros psicose que a vacina podesse ter implicações tão dramáticas na mortalidade geral! Nunca.

Nunca imaginei que uma droga não testada e com consequências tão graves podesse chegar ao mercado. Toda a minha formação me fez dar valor aos mecanismos de controlo e aprovação de medicamentos e equipamentos médicos. Deixo de dar qualquer crédito, isto é o colapso total de todas as instituições de supervisão do mercado farmaceutico e da saúde. Um sinal clarissimo da corrupção que grangena as instituições. Tem que ser amputadas já, antes que matem toda a sociedade!

Isto é agora formalmente um crime. Toda a inação em parar esta hecatombe e continuada coação para que todos sejam vacinados representa um crime contra a Humanidade.





Sem comentários: