terça-feira, 4 de março de 2014

Apito Dourado: "Fruta para dormir"



MEUS AMIGOS ! ACABEI DE RECEBER DE UM BOM AMIGO (NÃO SEI SE É OU NÃO PORTISTA) MAS NÃO INTERESSA PARA O CASO. SEI QUE É UMA PESSOA POR QUEM TENHO UMA IMENSA CONSIDERAÇÃO E ESTIMA.
SE ISTO É VERDADE EU ATÉ ME ARREPIO, OU ANTES NÃO, POIS DESDE SEMPRE QUASE TODOS OS DIRIGENTES DO FUTEBOL VIVERAM NO MEIO DA CORRUPÇÃO. E DA PODRIDÃO HUMANA.
MAS OUVIR E LER O QUE ESTÁ AQUI DESCRITO É POR DEMAIS INDIGNO PARA UM CLUBE QUE MERECERIA TER DIRIGENTES IMPOLUTOS E QUE É UMA BANDEIRA DO NORTE DE PORTUGAL E DEVERIA SER UM ÍCONE DO PRÓPRIO PAÍS.
SEM MAIS COMENTÁRIOS PARA ALÉM DE SENTIR PENA (DIREI MESMO NOJO) DO QUE ESTÁ AQUI DESCRITO.

Há 7 minutos 2014-03-04 10:02:22
A VERDADE NÃO SE APAGA
Eu até compreendo a raiva que os Portistas põem nos seus comentários em relação ao Benfica. Senão vejamos:
O FC Porto é um clube, em que os seus dirigentes foram alvo de escutas telefónicas, onde se assiste e a justiça passou impune, à maior vergonha desportiva de todos os tempos. Viciação de resultados, esquemas de escolhas de árbitros, corrupção activa, o prejudicar clubes e seus dirigentes, prostituição, fugas de capital…. A maior vergonha para qualquer clube, seus dirigentes, associados e adeptos.
Um clube que é reconhecido mundialmente, não pelos seus méritos, mas sim por as vergonhas descritas anteriormente. Não esqueçamos frases ditas por ilustres senhores do futebol mundial. Sir Alex Fergusson, disse que o Porto comprava títulos no supermercado… Michel Platini disse que Porto era corrupto, para não falar de inúmeras noticias que saíram por esse mundo fora, sobre a corrupção do futebol português, pela mão do FCP e seu Presidente…
Esta sim, está é a verdade que nunca de apagará....

E não esquecer o JOGADOR de hóquei do PORTO que MATOU UMA CRIANÇA COM O STICK, ou o Yuran que atropelou e ASSASSINOU uma pessoa quando estava BÊBADO e nada.
Os SUPER DRAGÕES mandam bolas de golfe e ASSALTAM BOMBAS DE GASOLINA porque o Presidente APOIA!!!
TENTAR MATAR JOGADORES só vale multa...Paulo Assunção é que sabe!!! (TIRO NO JOELHO)

Foram todas as arbitragens escandalosas, e toda a gente viu que as escutas do youtube não são só um problema do passado bem como do presente. ISTO SIM É VERGONHA!! SER CONHECIDO PELO MUNDO COMO UM CLUBE CORRUPTO E QUE NÃO TEM MÉRITO NOS TÍTULOS! Ferguson é que sabe! (supermercado) Mourinho é que sabe (Palermo)


Na CMTV podes ouvir a continuação da CORRUPÇÃO do enorme PORTO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Lx6Xz5rRuGY

http://bleacherreport.com/articles/330214-fc-porto-leaked-phone-taps-proof-major-corruption-scandal

http://cache10.stormap.sapo.pt/dld/12551156c420bcfae9ae968e227ab71f/
51c9a9f1/vidstore14/videos/9f/17/62/5116044_JRVti.mp4

http://cmtv.sapo.pt/atualidade/detalhe/apito-dourado-cmtv-revela-mais-escutas.html

Só tenho pena de vendermos tantos jogadores e o Presidente Pinto da Costa gastar tudo em fruta e cafézinho, e naquela brasileira que não vale um chavo.
Será que vale a pena continuarmos a apoiar a corrupção?
Porque terei eu de pagar bilhetes para os jogos se já sei que o resultado já foi combinado?
Depois de mais de trinta anos a fingir que não vejo as trafulhices, começo a ter vergonha em ser deste clube.
Tenho pena de ao longo de tanto tempo, ter visto o nosso Presidente e os seus amigos da direcção a encher os bolsos e a ficarem ricos á conta de pessoas como eu.
Se este ano conseguirmos a proeza de ganharmos 100 milhões em transferências, aposto que depois de 50% irem para os agentes,
dos outros 50% com certeza vão parar á conta nas Filipinas do Presidente, mais de metade,
e o que sobrar, vai ser para distribuir pelos outros administradores.
Com isto ainda temos de pensar como é que vão pagar aos árbitros, APAF, FPF, Clubes com os quais temos excelentes relações,
e sempre nos ajudam quando jogamos contra eles.

E ANTES DAS DECLARAÇÕES DO CASANOVA JÀ
Fernando Mendes ex-jogador do FC PORTO DIZIA:
«DOPING? ERA SEMPRE CERTO!!»

«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa (FCP), um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros "ingredientes" que facilitaram o nosso percurso vitorioso.
Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping »

«Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»

«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»

«Tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo!!! (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»

«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...)
O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»

«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»

«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo anti-doping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica»

«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista do clube onde jogo (FCP). No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»


E há apenas dois clubes que estiveram sempre na 1.º divisão do campeonato de futebol português, Benfica e Sporting, mas há um terceiro que foi ajudado por altas instâncias, que já na altura os largamento favoreciam, que foi ajudado por ser o clube do regime salazarista de modo a poder participar na 1.º divisão por 2 VEZES. Que clube é esse? É aquele que teve presidentes que fizeram parte do governo salazarista como Ângelo César e Urgel Horta, que inaugurou um estádio de Antas e para antas no dia 28 de Maio, dia querido ao regime salazarista, estádio esse que uns anos mais tarde chegou a ser penhorado no tempo do ministro Eduardo Catroga por dívidas ao fisco e Estado.

Esta é a sua história:

Alargamento dos campeonatos de 1939/40 e 1941/42

Até 1946/47, o acesso ao Campeonato da I Divisão dependia das classificações dos Campeonatos Regionais, só na época seguinte se tendo iniciado o modelo das subidas e descidas de divisão. O FC Porto e o seu presidente da altura Ângelo César exigiram participar no campeonato mesmo não tendo conquistado em campo esse direito, sendo que o presidente da FPF, Prof. Cruz Filipe, após muitas ameaças por parte da Associação de Futebol do Porto acabou por ceder.

1939/1940 - o campeonato era disputado por 8 clubes que se qualificavam através das provas regionais. A associação do Porto tinha direito a dois lugar, mas nessa época o Porto ficou em 3º do regional do Porto, não tendo direito a disputar o Nacional. Para que isso não acontecesse alargaram a essa época para 10 clubes, voltando a época seguinte (1940/41) a ter apenas 8 clubes. Recordo que nessa época os dois clubes apurados pela associação de futebol do Porto foram Leixões e Académico do Porto.
O Porto acabaria por se sagrar campeão nacional, quando efectivamente deveria ter disputado o campeonato da II divisão em virtude do seu 3º lugar no Regional

1941/1942 - Na época de 1941/42 o Campeonato Nacional foi alargado a 10 clubes, mas como o FCP não ficou nos 2 primeiros do regional, voltou-se a alargar para 12 clubes, voltando aos 10 na época seguinte. Os dois primeiro classificados no campeonato regional do Porto e consequentemente apurados para o Campeonato Nacional foram Académico do Porto e Leça, sendo que o FC Porto deveria ter disputado o Campeonato Nacional da 2.ª divisão.

De referir que estas duas ocasiões foram, até à altura da alteração para os modelos de subida e descida em 1947 as únicas em que a AF Porto nomeou 3 clubes para o Campeonato nacional da 1ª divisão.

Referências

Jn – 22-05-2007:

“1939/40 - Enquadramento - o F. C. Porto tinha ficado em terceiro lugar no regional, mas participou no campeonato por causa de uma MANOBRA ADMINISTRATIVA. A Federação Portuguesa de Futebol fez o ALARGAMENTO À PRESSA, as portas abriram-se.”
http://jn.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=672344

Visão nº 638 – 26 de Maio de 2005 – Tiago Fernandes

“A prova foi alargada a 12 clubes para que o FC Porto a pudesse disputar, mesmo tendo ficado apenas no 3.º lugar do Regional, que não dava acesso à competição nacional.”

1938/1939, 8 equipas, 2 do Porto:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=64
1939/1940, 10 equipas, 3 do Porto:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=66
1940/1941, 8 equipas, 2 do Porto:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=64
1941/1942, 12 equipas, 3 do Porto
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=61
1942/1943, 10 equipas, 2 do Porto
http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=63

Vencedores do Campeonato do Porto:
http://www.zerozero.pt/competicao.php?id_comp=1654
1941/1942 Académico FC
1939/1940 Leixões


Por tudo isto isto sei que ser Portista é ser diferente!!!

É pertencer a um clube sem nível, onde o Presidente e os outros Administradores vivem á conta do clube e vão ficando cada vez mais ricos.
É apoiar a máfia do futebol e toda a corrupção que envolve, desde a APAF, árbitros, FPF, Claques e Clubes amigos.
É saber que nunca passamos fome graças a toda a fruta que o clube vai dando, nunca terei falta de cafézinhos e chocolatinhos.
É termos jogadores que assassinam pessoas e são dados como inocentes
É saber que damos viagens a pessoas que ajudam o clube a conquistar de forma escandalosa.
É saber que as mulheres do Presidente são empregadas de alterne.
É apoiar o clube quando dá aqueles sumos especiais aos jogadores.
É apoiar a escumalha dos Super Dragões
É saber que temos ordenados em atraso à vários meses.
É saber que dentro de 2 anos não vamos ter modalidades.

É SOBRETUDO NÃO TER A MÍNIMA VERGONHA NA CARA!!!!!

Por tudo isto, sei que ser do Porto é ser especial!!!!

É saber que daqui a 4 anos vamos jogar nas distritais e perder TODOS os títulos ganhos nos últimos 30 anos!!!!

Obrigado Presidente Pinto da Costa por toda a corrupção que tem feito!!!!

SOMOS PORTO, SOMOS O LIXO NACIONAL E A VERGONHA INTERNACIONAL
CONHECIDOS EM TODO O MUNDO POR GANHAR TÍTULOS NACIONAIS À CUSTA DE MUITA CORRUPÇÃO!!!!

Acontece que o que a escuta do LFV mostra é o Major a contacta-lo e não o contrario. Quanto ao Vale Tudo...ele roubou o Benfica...não roubou campeonatos como o PORCO...em relação ao LFV, se foi condenado foi por assuntos extra futebol.

A merda está toda no PORTO . . .

Sem comentários: