sábado, 14 de junho de 2014

A velhinha e os 2 sacos

- Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos de
lixo. Um estava rasgado e, de vez em quando, caía uma nota de 20 dólares pelo buraco.
O policia - que passava, parou e disse:
- Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico.
- Ai, sim? Que maçada! (respondeu a velhinha). É melhor eu voltar e ver se pego as que caíram... Obrigada por me avisar.
- Espere aí, senhora! Onde conseguiu todo esse dinheiro? Não andou a roubar; não?
- Não, sr. guarda, O meu quintal dá para um campo de golf. Os golfistas vêm urinar num buraco da minha cerca,em cima de um canteiro de
flores. Isso incomodava-me, matava as minhas flores... Então eu pensei:"por que não aproveitar da situação?".

Agora, fico bem quieta, atrás da cerca, com a tesoura de jardim. Toda as vezes que um enfia o instrumento na cerca, eu agarro-o e digo:
- "OK, amigo: ou paga 20 dólares, ou eu corto essa coisa".

- Parece justo (diz o policia, rindo da história). OK, boa sorte!
Mas, a propósito, o que é que a senhora tem no outro saco?

- Bem, você sabe... Nem todos pagam...

Sem comentários: