sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fiquei doido , fiquei tonto . . .


Fiquei doido, fiquei tonto...
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços...
Fiquei tonto e foi assim...
Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p´ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.
Ah que tontura e que fogo!
Se eu estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Pedida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.
Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado em teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos céus.
Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.

Fernando Pessoa.

(Pessoa Por Conhecer)

http://youtu.be/j1yJD72iO-o

Quem De Nós Dois.

Pintor: Al Buel

Foto de Francisco Torres.

Sem comentários: