terça-feira, 14 de novembro de 2017


"O Web Submit foi patrocinado pelo governo ou teve autorização do governo? Estás a dizer que o governo financiou mesmo o Web Submit? Podes-me mostrar fontes que comprovam isso? Uma coisa é disponibilizar o espaço, outra é financiar o evento! Outra coisa, eu não estou a defender o actual governo, sou apartidário, por mim toda a política podia desaparecer do mundo porque é estúpida que se alimenta de conflitos e divisões, mas também não sou estúpido para ver o que está em jogo! Os grandes empresários Portugueses não gostam lá muito do António Costa no governo, porquê? Podes-me explicar? Um dos principais megalómanos que quer e está a mandar em Portugal, o Soares dos Santos, não gostou lá muito quando o António Costa foi nomeado primeiro ministro, e disse que em Novembro de 2016 iria haver eleições antecipadas! O mesmo soares dos santos da fundação francisco manuel dos santos que também tem os seus Web Submits e que anda a promover o admirável mundo novo, ou seja, transhumanismo, cidades cibernéticas!

O mesmo soares dos santos que já veio apelidar os Russos de bandidos, sendo ele próprio um dos principais bandidos em Portugal que anda literalmente a destruir tudo que é pequeno produtor, marcas próprias com a concorrência desleal, e a automatizar os processos alimentares, não para dar de comer aos pobres mas para justificar ainda mais o empobrecimento com os seus descontos diários e produtos de merda vendidos ao desbarato porque são literalmente merda revestida com um lindo rótulo e campanhas de marketing enganoso!

A minha dúvida é, porque razão querem destruir o actual governo, principalmente o indiano António Costa e o actual Ministro da Saúde também lhe querem fazer a cama com a encomenda da arma biológica legionella lançada no Hospital Francisco Xavier! Foram escolher um nome cristão curioso, São Francisco Xavier!

A legionella não é mortal, só é mortal se for manipulada geneticamente para esse efeito! Quem manipulou a legionella para criar uma arma biológica foi um cientista soviético, Sergei Popov, que fugiu para os Estados Unidos! Alguém anda a espalhar em Portugal essa arma biológica! Qual é o objectivo? Estão a testar os efeitos de uma epidemia que querem lançar em Portugal para estudar os efeitos colaterais e ver se a conseguem controlar e evitar a sua propagação em todo o país? Querem culpar o Ministro da Saúde (Adalberto Campos Fernandes) e o actual governo por estes ataques e essas mortes? Existe claramente uma conspiração, falta é saber quem são os seus autores! E podem começar por investigar as Ordens, principalmente os departamentos de Lisboa e Cascais! Porque o Ministro da Saúde como não cedeu às exigências das Ordens dos Enfermeiros e dos Médicos, agora é um alvo a destruir!

aqui escrevi que as Ordens são associações mafiosas e inconstitucionais! E como já todos podem ter observado neste meu diário, esse demónio satânico que invadiu este Meu Espaço e se dá pelo nome de Dr. H. é alguém de dentro da própria área médica e é um criminoso, um psicopata, gente perigosa que tem de ser identificada, as suas ligações têm de ser conhecidas, e tem de ser neutralizado o quanto antes! É evidente que alguém de dentro da própria área da saúde (com acesso às armas biológicas e facilidades de acesso) está por detrás desses ataques biológicos!

E o António Costa, pode até ser um palhaço, mas querem afastá-lo do governo por ser indiano? Por ter a pele escura? Pois bem me parece que sim! E mais, pela leitura que faço, a próxima vítima a ser crucificada vai ser a Ministra da Justiça! Uma pele escura a mandar na justiça? O governo está louco, dizem eles! Uma ministra da Justiça de pele escura, ou cheia de luz (depende do ponto de vista, se considerarmos o sistema aditivo de cores ou subtrativo) e uma secretária de estado cega (Ana Sofia Antunes)? A melhor bofetada de luva branca que deve ter irritado muita gentalha!

Não me parece que o SS (Sóares dos Santos) tenha gostado disso! E o Dr. H também não gosta de pretos, ou melhor, gostar gosta mas é para os ter como escravos tal como já revelou várias vezes neste blog e no blog do voz, o gajo é evidentemente um psicopata que tem altas ligações na área médica e que só deve gostar de pretos mas é para os vacinar e usá-los como cobaias nos seus laboratórios, tal como estão a fazer! Eu já aqui revelei, neste artigo, que a agenda zionista é exterminar com todas as etnias, brancas, pretas, vermelhas, amarelas, às pintinhas cor de rosa! Tudo que seja código genético original que identifique uma raça, seja ela qual for, é para exterminar por esses vermes!

E uma das principais armas que esses demónios usam para não conseguirmos ver que são eles que estão a fazer isso, é a disseminação de conflitos raciais nas sociedades! Pretos contra brancos, brancos contra nativos, etc, confrontos raciais é uma das armas dessas bestas! Enquanto isso, vão lançando no mundo as suas armas biológicas na água, comida, chemtrails, vacinas, alimentos, para nos enfraquecer, manipular geneticamente e acabar com a nossa identidade étnica e racial, que é o objectivo deles para a criação de uma única raça híbrida, humanamente fraca, que se adapte à cibernética e ao transhumanismo, que não resista à ligação à máquina e à manipulação genética!

Qualquer código genético de qualquer raça não aceita a ligação à máquina porque o seu código genético está em constante expansão, evolução, para um Ser de Luz Cósmica, de Puro Amor, independentemente da raça, esse é o próximo passo de evolução natural, o Ser-Humano Completo, Lumínico ou Crístico, de Lemúria e de Cristo, Krishna! Eles querem uma Atlântida, não querem uma Lemúria! Eles querem mandar nos outros sob uma única identidade, monopólio genético e totalitário! Eles não querem respeitar a diferença uns dos outros, com Lemúria o praticava! Estudem isso e percebam!

Eles querem impedir esse passo de evolução natural em direcção à Luz Cósmica, ao Ser-Humano completo cheio de Luz e Amor, estagnando a evolução através da manipulação genética! Todas as raças estão preparadas genuinamente e naturalmente para evoluírem em direcção à Luz, às dimensões celestiais elevadas! Eles não querem isso porque isso seria a liberdade total da alma humana e a agenda cibernética e transhumanista é totalmente incompatível com essa nova orgânica humana!

E como o SS e companhia lda, é um dos mafiosos de Portugal mas que fugiu de Portugal para não levar nas trombas, dá as ordens de fora de Portugal e os seus carrascos e capangas fazem o trabalho sujo! Falta saber quem são os carrascos, o CDS é um dos partidos desses vermes, o PSD é claramente maçonaria e também serve esses demónios, o PS é opus dei, controlado pelo vaticano, mas curiosamente o António Costa não me parece católico, ele tem descendência Indiana! O Vaticano gosta de Indianos? Deve gostar, mas para convertê-los à força! E os restantes partidos são marionetas para divertir o pessoal e manter as pessoas sempre às cabeçadas, divididas em conflitos políticos inúteis enquanto o PS, PSD e CDS continuam com as agendas zionistas (a cabeça do polvo!)"

Sem comentários: