domingo, 6 de março de 2022

Xeque-mate de Putin: O que está realmente acontecendo na Ucrânia que a mídia não conta?




Por Renato Cunha - 24 de fevereiro de 2022

Se fecharmos por um momento a voz de propaganda da grande mídia globalista, podemos ver o que realmente está acontecendo na Ucrânia. Não há “invasão russa”. Invasão significa entrar num país estrangeiro e, em seguida, proceder à sua ocupação. É isso que a máquina de mentiras da mídia ocidental quer fazer acreditar, e aparentemente ainda há quem acredite nisso.
O que Putin fez foi lançar uma operação cirúrgica militar precisa para proteger Donbass e Lugansk. A Rússia não tem como alvo cidades ou outros lugares sensíveis onde os civis estão. A Rússia está atacando as posições das facções nazistas ucranianas aliadas da cabala globalista, e outro evento, escondido pela mídia ocidental, também está acontecendo. Os soldados ucranianos na fronteira não oferecem a menor resistência. Eles estão depondo suas armas.
O raciocínio que o soldado ucraniano está fazendo é bastante simples. Por que ele deveria cometer suicídio para defender um marionete nas mãos da elite globalista e sionista? No final desta história, Putin não apenas terá garantido a proteção de Donbass e Lugansk, mas também terá libertado a Ucrânia de um regime corrupto baseado em Bruxelas que não fez nada além de trazer miséria e desespero ao povo ucraniano.
Em 2013, ocorreu o golpe do Euromaidan orquestrado por George Soros, Barack Obama e CIA, e que levou à demissão do então presidente eleito Viktor Yanukovych, aliado de Putin. A cabala globalista queria evitar que as relações entre a Ucrânia e a Rússia fossem sólidas e então deram origem ao sangrento golpe de estado para instalar no poder seus fantoches. Sabemos que a resposta de Putin foi magistral por meio do referendo na Crimeia para reunir esta península com a Rússia.
Os ucranianos de Donbass e Lugansk comemoram junto com as tropas russas sua libertação do regime globalista/nazista em Kiev. O próximo desenvolvimento que podemos esperar é o colapso completo do governo fantoche dos oligarcas e da OTAN, Volodymyr Zelensky. Não estamos vendo uma “invasão” da Rússia. Estamos testemunhando a maior derrota e humilhação sofrida pela cabala globalista nas mãos do “terrível” Putin.
O que a cobertura histérica mentirosa da mídia Fake News não conta é que a Ucrânia é uma grande lavanderia de dinheiro sujo da família Biden, CIA e OTAN. Putin e Trump são aliados contra a cabala globalista.
O FSB, o serviço secreto russo, revela que frustrou um plano para realizar um ataque terrorista na Crimeia. Os responsáveis são sempre os mesmos. São eles que puseram o Oriente Médio a fogo e espada. São eles que financiaram a criação dos assassinos do ISIS. Eles são a OTAN, Israel, a União Europeia e os sauditas. São aqueles que nos últimos dias sofreram uma terrível e ardente derrota infligida por Putin contra todo o aparato governado pelo poder globalista.
O declínio imparável do globalismo não começou hoje com o reconhecimento da Rússia das repúblicas separatistas de Lugansk e Donetsk. O declínio imparável do globalismo já estava em andamento quando esta foto foi tirada há quatro anos. Já nessa ocasião havia começado o fim da globalização. Já naquele exato momento a Nova Ordem Mundial estava aos pés de Donald Trump e Vladimir Putin.
Para aqueles que estavam se perguntando qual é a reação de Trump ao reconhecimento de Putin das repúblicas separatistas de Donbass e Lugansk, sua posição é atualmente de completa indiferença. Trump não está gritando contra a invasão russa fantasma. Trump está denunciando o golpe que foi perpetrado contra ele por Hillary Clinton e Barack Obama, auxiliados pelo Deep State italiano.
A razão pela qual a Grande Reinicialização falhou e porque a Nova Ordem Mundial falhou em implementar seus planos é precisamente esta. A aliança entre Trump e Putin é o que salvou o mundo da beira do governo mundial. Putin é um formidável oponente da cabala. A Rússia representou um verdadeiro bastião contra o avanço do globalismo."
Cidália Cruz Dakini
Via Aliança da Terra

 

Sem comentários: