quinta-feira, 7 de abril de 2011

PENSA NISSO , MIGUEL !

Vamos cativar os "abstencionistas" , e trabalhar para construir uma sociedade mais justa , sem "estes figurões" , apoiando um projecto liderado por esse grande senhor , que se chama . . . Miguel Portas !
Nos abstencionistas , existirão com toda a certeza , alguns trunfos para o sucesso de um novo sistema político que coordene todo este "mundo" que poderia ser fantástico , e onde todos mas mesmo todos , poderíamos ter orgulho em viver ! De outros . . . já sabemos bem daquilo que são capazes , infelizmente !
Bloco de Esquerda e Partido Comunista juntos , e mais alguns que se queiram juntar . . . porque não ? Vamos investir nessa "gente" , mas com Miguel Portas à frente . . .
Se se conseguissem compatibilizar todas as diferenças e rivalidades , e se unissem num projecto comum , contra os "barões instalados" (há que correr de vez , com todos eles !) . Só assim me convenceriam a visitar , novamente . . . uma mesa de voto !
Vamos lá a cativar , chamar e dar esperança a todos nós , abstencionistas ! O segredo do sucesso está em saber "cativar" toda esta abstenção , pois é aqui que estão todos os (cada vez em maior número !) descontentes com as "políticas" que têm sido levadas a cabo , nas últimas décadas . . .
A única maneira de os conquistar para a "política activa" , é devolver-lhes a esperança num futuro melhor , e isso só acontecerá com . . . um baralho novo , baralhando e . . . voltando a dar ! ! ! Eu abandonaria esta "letargia" , iria novamente votar e estou certo que muitos fariam o mesmo . . .
Vamos a isso , Miguel ? Tu tens toda a "classe" , capacidade e inteligência . . . para liderar um projecto de mudança , deste calibre , ou não tens ?
Precisamos , acima de tudo , de pessoas com ideais de igualdade e justiça , que se preocupem com as pessoas , com os animais e com a natureza , isto é , com o nosso habitat natural . Estou certo , que serias a pessoa certa no lugar certo , mas para isso , terias de te rodear . . . dos melhores !

Pensa nisso , Miguel !

Sem comentários: