sábado, 17 de maio de 2014

IRS - a salvação ! ! !


Pedro e Maria estão num voo para a Austrália para comemorar o seu 40.º aniversário de casamento .
De repente , o comandante anuncia pelos altifalantes :
- Senhoras e senhores , tenho más notícias . Os nossos motores estão a deixar de funcionar e vamos tentar aterrar de emergência .

- Por sorte , vejo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós , e , por isso , vamos tentar aterrar na praia .

Aterrou com êxito , mas avisou os passageiros :
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós não sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha para o resto das nossas vidas !

Nesse instante , Pedro pergunta à mulher :
- Maria , entregaste o nosso IRS antes de viajarmos ?

- Ai , perdoa-me Pedro . Eu esqueci-me completamente !

Pedro , eufórico , agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijão de todos os 40 anos de casamento .

A Maria não entende e pergunta : - Pedro ! Porque me beijaste desta maneira ?

Responde-lhe o marido : - Os gajos das Finanças vão encontrar-nos !

Sem comentários: