quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sabes o que acontece se aplicares Vic VapoRub na planta dos pés? Um resultado milagroso!


Quase ninguém sabe disto, mas ficas agora a saber que a planta dos pés tem a capacidade de absorver vários géneros de óleos, levando-os para o interior do nosso corpo.
E como não te vais acreditar, então faz este teste rápido, coloca um alho pressionado pelo pé contra o chão, e aguenta assim algum tempo… Passados 20 minutos vai sentir o sabor a alho na boca (faça o teste e comprove).


Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca se tinha ouvido falar nisto. O que é certo, é que funciona a 100% de todas as vezes que se faz, apesar de os cientistas nao conseguirem encontrar explicação para que isso aconteça.


Para deter a tosse noturna tanto de uma criança como de um adulto, espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés, e cubra logo com meias! Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda, irá parar no máximo em 5 minutos, e vai lhe dar muitas horas de alívio!
Funciona a 100% de todas as vezes que se faz, e funciona melhor nas crianças, tendo um efeito mais rápido e longo.


Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto se dorme profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficaz que os medicamentos prescritos para as crianças para essa causa.
Se você tem filhos, netos, ou amigos, partilhe esta mensagem. E se estiver com tosse ou conhecer alguém que esteja, experimente este método e comprove como é uma verdade surpreendente. Irá ficar maravilhado quando ver que funciona e se sentir mais aliviado!

Sem comentários: