segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Lurdes Simões
10 amigos em comum, incluindo Aníbal Santos e Miguel Portas
Estudou Geografia em FLUC - Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra - Portugal

Lurdes Simões
Lurdes
Então o Grande Alex , meu ilustre colega e amigo, fomos da mesma turma no DD enão me aceita como amiga aqui no Face, não me digas que e por estar a ficar velha😃Beijinhos rapaz do meu tempo, aceita lá o meu pedido😝

Aceitaste o pedido de Lurdes.
Alexandre
Olá , Lurdes ! Na minha pequena lista de amigos , jamais poderão figurar , fascistas (que não será o teu caso . . .) nem . . . anti-benfiquistas ! Tenho amigos sportinguistas e portistas que tolero perfeitamente . . . não podem é desrespeitar o meu clube ! Sempre que isso acontece por aqui , pego na vassoura e "varro" . . . foi o que aconteceu contigo , claro que me custou imenso , mas . . . se conseguires pôr de lado , futebolices e outras tolices . . . quem sabe , né , "amiga" ?! . . . aquele abraço , sempre 🙂

Lurdes Simões
Lurdes
Pois é amigo, pegaste na vassoura outra vez, mas fizeste bem, porque eu, fascista jamais, a esses calço-lhe os patins, agora um Homem da tua classe ser fanático por um clube a ponto de excluir ex colegas ? Isso não é normal,é falta de tollerância. E é exatamente por isso, pelos fundamentalistas como tu, que mundo anda em guerra; vai a um bom psiquiàtria, ele trata-te essa fobia! Com é que é possivél que quisesses limitar a minha liberdade de expressão ? Isso é um proposta de um pequeno ditador, logo essa tipologia de pessoas, não as quero como amigas, nem mesmo por perto! Passa bem! E um abraço, trata-te
Alexandre
. . . só podes estar bêbada , Lurdes e . . . ainda é tão cedo ! Guardei para memória futura ! Espero que sejas feliz . . . abraço amigo sempre
Lurdes Simões
Lurdes
Chamaste-me bêbada! Ok. 2ª feira o meu companheiro vai aprestar queixa contra ti, por difamação. O DIAP - Coimbra, a seu tempo vai-te contactar.
Alexandre
. . . olha que chamar-me fundamentalista e culpar-me pelas guerras do mundo , não será difamação menor , Lurdes , mas faz o que a tua consciência te mandar ! Tenho pena que seja assim . . .
Lurdes Simões
Lurdes
Não te culpei pelas guerras do Mundo, apenas referi que são obra de pessoas fanáticas, aliás, como tu assumes
Alexandre
Penso que foste muito injusta comigo , naquilo que escreveste atrás , Lurdes . mas é claro que te devo um pedido de desculpas , por ter respondido daquela maneira , foi instintivo e peço-te desculpas por isso ! Não te difamei , apenas escrevi que "só podias estar . . ." atendendo à forma como me tinhas "destratado". . . fiquei muito triste por isso . . . mas a vida é assim ! Aquele abraço sempre
Alexandre
. . . e outra coisa , Lurdes , tenho muitos bons amigos na vida real que não os quero no facebook , precisamente por causa das clubites ! Se reparares eu nunca posto ou partilho nada sobre futebol , pois acho que não estou aqui para isso ! Tenho a minha clubitesita mas é do coração apenas , não vou em futebóis e não entro em confrontações algumas sobre tais assuntos . Aqui , elimino os amigos que postam assuntos de futebol e similares mas não deixamos de ser amigos por esse facto .
Lurdes Simões
Lurdes
Alexandre
. . . e o meu benfiquismo só me dá para ficar contente quando ganha e triste quando perde ! Nunca me chateio e muito menos me revolto com assuntos clubísticos , pois cada um curte a sua ! Não é um tema que me apaixone . . . existem muitos outros aqui no face que me agradam . . . música , poesia e muitas outras lutas . . . é por isso que estou aqui , enquanto me fizer bem e o futebol não me faz bem . . . será que entendes ? . . .
Lurdes Simões
Lurdes
Já chega, claro que entendo, mas continuo a dizer que cada um tem o direito de escrever ou partilhar o que lhe apatece ! Qunto a outras lutas, olha é para isso que estou aqui, não fora isso e já me tinha fartado. Fica bem Alexandre, mas voltes sequer a insinuar que bebo! Aliás, bebo, àgua e muita! Logo o que escreveste, ofendeu-me mesmo, porque nunca nunguém me tinha chamado tal. Tu não me conheces, eu não te conheço a ti, encintámo-nos por acaso há décadas no Liceu e depois disso já se passou uma vida, que nos moldou, que nos fez gente. Não vamos insistir nisto, a seu tempo os nossos advogados hão-de conversar. Repito a mim, ninguém sequer insinua que sou bêbeda e o senhor fê-lo. Fique bem e não me incomode mais.
Alexandre
Os meus amigos conhecem-me , sabem perfeitamente que não "esse" que tu indicaste , não acertaste em nada , Lurdes . . . mas não admira . . . são muitos anos . . .
Lurdes Simões
Lurdes
A única coisa em queria acertar era no totoloto, maas estamos aqui para caretar ? Isto é algum jogo ?
Lurdes Simões
Lurdes
😰😰😰😰😡😡😡😮😮😮😭
Alexandre
. . . e continuo a dizer que foste muito injusta , comigo , Lurdes , eu não sou "esse" com tantos defeitos como me atribuis , podias pedir desculpas , como eu fiz , de imediato , não achas ?
Lurdes Simões
Lurdes
Ok, descupa de me excluires do face, porque eu sou anti benfica e tu não convives com essas pessoas ! Desculpas pedidas, as tuas, não aceites ! Mas vais pedir no devido lugar, garntido!

Alexandre
Lurdes , é claro que não te vou bloquear , pois não deixei de ser teu amigo (fora do facebook !) , apenas vou guardar uma cópia desta nossa conversa e desactivá-la , de imediato . Fica bem . Abraço amigo sempre

Lurdes Simões
Lurdes
Desculpa Alexandre,já conversámos cá em casa e decidimos não apresentar queixa nenhuma, Fora do face continuaremos, não direi amigos, porque não sou hipócrita, o que se passou aqui foi demasido grave. Também ... amigos, como? Pois até no Liceu fomos meros conhecidos ? Eu sou no face o que sou na vida real, daí que os meus amigos do face, sejam amigos re
Lurdes Simões
Lurdes
, digo maioritáriamente aamigos reais, colegas e outros conhecidos por quem renho alguma estima. Fica descansado, aceito as tuas descupas, e também te peço que me descupes, eu e tu, ambos nos excedemos, portanto estamos quites. Fica bem, beijinho e até um dia.
Vista por Lurdes Simões às Domingo 15:55

Alexandre
Olá Lurdes . . . bom dia !
Alexandre
Ontem não andei por aqui , só já bastante tarde , passei pràcticamente a tarde toda , aqui ao lado , na casa da minha irmã , pois a minha mãe fazia 87 aninhos ! Fiquei contente , claro , quando aqui cheguei e li a tua mensagem . Penso que fizeste bem , que tomaste a atitude correcta , mas quem sou para achar ou deixar de achar coisa alguma , n'é Lurdes ?! Bem ou mal ,terá que ser sempre a nossa própria consciência a indicar-nos os caminhos . . . é o que eu acho ! Uma coisa que gostaria que acreditasses , é que , tal como tu , eu sou gente de "bem" e de "paz" , com muitos defeitos , claro , mas que prezo muito , valores como a amizade , mais que o amor até ! Gosto de gostar dos meus amigos e quero dizer-te também que os meus melhores amigos (se é que há disso . . .) nem têm facebook ! Sempre que nos dá na telha e sem qualquer motivo especial , visitamos-nos o telefonamos-nos . Olha , amiga . . . permite-me que te trate assim . . . se algum dia te lembrares , ou andares por estes lados , terei todo o gosto de te receber aquinomeucanto . Terei o meu feitio ( mau ? . . . bom ? . . . quem sabe , n'é Lurdes ?!) , mas uma coisa te garanto , sou gente simples mas de bem . Não quero terminar sem te felicitar pela atitude que tomaste (estou certo que ambos a merecíamos !) e dizer-te que sempre serás bem vinda aquinomeucanto ! Beijinho muito grande e . . . aquele abraço amigo , sempre . Até um dia e fica bem , também

Sem comentários: