domingo, 1 de outubro de 2017


Não se esqueçam de ser coerentes , de votar sempre nos mesmos ! Aqui no cavaquistão , em Vagos , com a excepção de uma ou outra colagem (surpreendente ou talvez não . . .) aos ganhadores vitalícios do pêpêdê-pêéssedê . . . tudo na mesma cumá lesma . . .


Arminda Ribau Eu voto em ti para comentador político!


Alexandre Sarabando . . . ainda ias presa ! Não vês o que está a acontecer na Catalunha ?! Eleições para "comentadeiros" políticos . . . não estão previstas na constituição . . . mas agradeço-te na mesma , amiga ;) :p


Arminda Ribau Já me informaram de que poderia ser "incomodada" pela minha "ousadia".


Alexandre Sarabando . . . vou eliminar este "post" . . . antes que se faça tarde . . .


Arminda Ribau Mas eu não me incomodo com coisas vis. Só com assuntos sérios.

Sem comentários: