quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Lembram-se ?









22 de setembro de 2020


Por Dra. Margarida Abreu (médica especialista em Medicina Geral e Familiar):
"Mudar todo o comportamento de uma sociedade por causa de uma única doença, baseados em medos irracionais e criminosamente empolados, isso, sim, causa doença mental e física grave, origina desemprego e pobreza e aumenta a morte!
A manipulação pelo medo continua. Maléfica e impune, numa destruição imparável da vida de todos nós.
A Saúde Pública esqueceu-se de qual o motivo da sua existência e está a criar a «doença pública», destruindo todo o normal funcionamento da sociedade e a saúde física e mental da população.
Confundem, propositadamente, testes positivos com doença Covid-19, informando-nos a todos, de forma errada, para alimentarem o medo e, com ele, a obediência cega.
Continuam a não divulgar o número de todas as outras mortes diárias, continuam a ocultar o aumento brutal de todas as outras doenças e a sua gravidade. Continuam a permitir que hospitais e centros de saúde “finjam” que funcionam para toda a população, quando estão a negligenciar todos os pacientes com outras doenças, algumas das quais, se não forem atempadamente tratadas, serão 100% mortais.
Alegam que as medidas são para nos proteger, mas para nos proteger do quê? Já vamos em cerca de seis mil mortos a mais nos últimos 6 meses em relação ao ano passado, dos quais só cerca de 1900 são com Covid-19 (não de Covid-19) e nem assim emendam a mão. Quantos mais serão precisos para concluírem que já chega? Quantos mais serão precisos para perceberem que o mal que estão a fazer é, de longe, superior à destruição que continuam a alimentar? Às vezes pergunto-me quem ganha com isto? Como é que este discurso continua? Como é possível?"

Sem comentários: