sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Uso de álcool para desinfectar mãos em crianças



09/09/2021 

PhD Andre DiasAndre Dias Blog






Com início do ano escolar voltam às imposições medievais de crianças desinfectarem todos os dias, várias vezes por dia, as mãos com álcool-gel.

O álcool é absorvido pela pele, muito mais em crianças com pele hipersensível, mais em ambientes frios no inverno. O que evapora não e absorvido pela pele fica no ar e é inalado!

10 ml por borrifadela, 60% de álcool no gel, 6 ml de álcool por borrifadela, 2 vezes ao dia. Desses assumindo que 50% são absorvidos pela pele e inalação de vapores de álcool são 6 ml de álcool.

Uma cerveja de 30 cl a 2% álcool tem 6 ml de álcool.

Literalmente os diretores das escolas estão a propor que todas as crianças bebam uma cerveja todos dias!
Quantas crianças seriam retiradas pelo tribunal aos pais se permitissem aos filhos o consumo de uma cerveja por dia?!!?? E se os obrigassem a uma cerveja por dia?!!

Mas é muito pior que isso.

A maioria dos fabricantes de álcool-gel são obviamente chafaricas sem qualquer moral ou ética. Usam a matéria-prima mais barata. A matéria prima barata é álcool desnaturado, que não paga impostos sobre álcool de consumo. Trata-se de álcool etílico – o das bebidas – “traçado” com álcool metílico/metanol para impedir que seja bebido.
O metanol é MUITO TÓXICO com LD50 800 mg/kg. Toxicidade equivalente ao Arsénico, uma substância regulada e que causou milhares de mortes por ser usado em tintas!

A maioria das marcas de álcool-gel no mercado contém metileno. As escolas estão literalmente a envenenar crianças para “salvar o avô”

Com toda a certeza, os diretores não verificam nada, ninguém verifica composição do que compram, apenas preocupados em mostrar virtudes a uma sociedade psicótica.

O álcool etílico tem uma toxicidade LD50 de 7000 mg/kg. Quase o dobro do glifosato.

Quantos pais estão dispostos a esfregar todos os dias herbicidas nas mãos dos seus filhos? Quantas diretoras seriam demitidos imediatamente se obrigassem os alunos a tocar, sequer, todos os dias em herbicidas? Quanto mais esfregar nas mãos!

Qual é o efeito a longo prazo da exposição de crianças a álcool?
Vejam na imagem, decidam!

Exijam a decência mínima para os vossos filhos, já que abdicaram da vossa!

Deixem as crianças em paz!

Sem comentários: