terça-feira, 4 de outubro de 2022

O confronto entre fascismos - E a deturpação democrática globalista para lá chegar



As diferenças entre o fascismo da Europa, tal como eu disse e publiquei, sobre a vitória da extrema-direita em Itália da “frattelli d’Itália” no passado dia 26 do mês de setembro, sob a liderança de Giorgia Maloni, e de que partilhei agora… apenas a algumas horas, um VIDEO (ver) aqui na minha página… de Giorgia Maloni a responder ao presidente francês globalista, Emmanuel Macron e que prova eloquentemente a minha tese sobre as diferenças entre fascismos… e a sua estratégia na Europa e no Mundo.
O fascismo europeu histórico e nacionalista de tradição inspirada em Benito Mussolini de Itália… e de que Salazar copiou e plasmou na Constituição Portuguesa e Fascista de 1933 como Estado Novo.
De que Giorgia Meloni se recorre também… como processo anti-centralista da Europa e do reforço do nacionalismo italiano e da sua autonomia e independência!
- E do fascismo de inspiração USA globalista de que no presente, o melhor exemplo na Europa é o regime policial e militar ucraniano, e cujos objectivos, além de visar atacar e querer cercear e destruir as liberdades democráticas essenciais e o Estado Social e Económico, visa a destruição do Estado Nação e os nacionalismos… pela ideia da imposição de um governo mundial a partir da América do Norte.
O estado do Estado… a que chegamos e as opções que temos são estas… se nada de importante se passar no plano internacional na defesa da Democracia e dos direitos económicos, sociais e políticos dos cidadãos europeus.
Nós os europeus da UE, somos dirigidos à distância de um Oceano… e que por tabela, chega a Londres e a Bruxelas… antes de chegar aqui.
Empurrados e inseridos numa estratégia global e de guerra e em defesa… sem disso a maioria ter consciência, na via sacra do projecto que nos é imposto e se USA… do fascismo global… e de que o diretório da UE, não eleito… e anti-democrático designado em Bruxelas… é seu fiel interprete e nos mandam fazer...
Vivemos alienados pela mentira organizada e a contra informação inventada… e sucessivamente reinventada e massivamente divulgada pelos meios da mentira organizada, nomeadamente pelos canais das televisões do lixo-informativo, para nos confundir, anularem a força do povo e vencerem.
A sociedade ocidental, criada e reciclada ao longo destes anos, desde meados do século passado, pelo poder de quem nos usa e abusa, pela formação de idiotas úteis e ainda a cavalgar pelo poder eleito… pela idiotocracia… cúmplice e traidora.
- Senão reagirmos de forma organizada, activa e significativamente… apoiados pelos povos europeus, seremos, nós e eles próprios, por omissão, descrença, conivência e falta de lucidez política e democrática, os coveiros da Europa e dos Estados Nação… como o nosso com quase nove séculos de independência!

António Jorge - editor
Porto e Luanda



Sem comentários: