quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Esquema de geoengenharia lançado para escurecer o sol, poluir os céus e congelar a água oceânica da Terra



Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 por: Mike Adams


Tags: química atmosférica , mau clima , má poluição , má ciência , dióxido de carbono , mudança climática , CO2 , Terra , Ecologia , meio ambiente , geoengenharia , Make Sunsets , terraformação

Este artigo pode conter declarações que refletem a opinião do autor




( Natural News ) Uma empresa de culto ao clima chamada “Make Sunsets” quer que as empresas de sinalização de virtude paguem para poluir os céus e escurecer o sol, resfriando o planeta Terra e fazendo com que os níveis dos oceanos despenquem enquanto a água que dá vida ao mundo está presa no gelo .

O CEO da empresa é literalmente chamado de “Iseman” (Iceman) como uma espécie de vilão globalista de um filme do Batman. Ele admite em uma declaração ao MIT Technology Review (link abaixo) que sua operação é uma espécie de “culto” e diz que é “moralmente errado” permitir que a luz solar plena, o calor, os habitats oceânicos e a água líquida persistam no planeta Terra em seus níveis atuais, prometendo poluir os céus e escurecer o sol para combater as chamadas “mudanças climáticas”.

A maneira de parar a mudança climática , ele insiste, é mudar radicalmente o clima com uma operação de terraformação global arriscada, não comprovada e cientificamente mal concebida que afetaria a fotossíntese, as culturas alimentares, os níveis dos oceanos, o fitoplâncton e o habitat dos ecossistemas aquáticos em todo o mundo.

E tudo está sendo feito em nome da “ciência” e combatendo as “mudanças climáticas”.
Mesmo a ciência dominante está se manifestando contra a tolice de brincar de Deus com a atmosfera

Essa operação de geoengenharia é prontamente admitida (e criticada) pela MIT Technology Review , uma editora tradicional que quase nunca encontra um experimento científico radical de que não goste. Ao longo dos anos, a editora promoveu OGMs, vacinas experimentais contra a covid, envenenamento por pesticidas de plantações, tecnologia CRISPR e engenharia genética, mas os esquemas de geoengenharia em escala planetária aparentemente são uma ponte longe demais. O artigo do autor James Temple critica o esforço de alteração do clima como “extremamente prematuro” e adverte que um ator desonesto que persegue tais experimentos pode “atrasar o campo científico”, talvez da mesma forma que o impulso global da vacina mRNA causou a confiança do público nos gigantes farmacêuticos e autoridades de saúde a despencar. Do artigo:



O comportamento da empresa joga com os temores de longa data de que um ator “desonesto” sem nenhum conhecimento específico da ciência atmosférica ou das implicações da tecnologia poderia escolher unilateralmente a geoengenharia do clima, sem qualquer tipo de consenso sobre se está tudo bem em fazê-lo - ou qual deveria ser a temperatura média global apropriada. Isso porque é relativamente barato e tecnicamente simples de fazer, pelo menos de forma rudimentar.

David Victor, cientista político da Universidade da Califórnia, em San Diego, alertou sobre esse cenário há mais de uma década. Um “Greenfinger, autonomeado protetor do planeta … poderia forçar muita geoengenharia por conta própria”, disse ele, invocando o personagem Goldfinger de um filme de James Bond de 1964, mais lembrado por assassinar uma mulher pintando-a de ouro.
Bloqueie o sol, congele a água do oceano e colapse a fotossíntese... o que poderia dar errado?

De fato, a referência a Bond parece apropriada, já que o CEO da Make Sunsets aparentemente quer fazer a temperatura da Terra cair e causar o congelamento global da água líquida… e seu nome é literalmente “Iseman” (Iceman). Como todos os cultistas do clima, suas ações mostram que ele despreza a luz do sol, a água líquida, o habitat oceânico, o calor, as exuberantes florestas tropicais e o dióxido de carbono, um nutriente essencial para as colheitas de alimentos e a vida vegetal em todo o planeta.

O que os cultistas do clima querem alcançar é a verdadeira “melancolia e desgraça”. Eles desejam escurecer o sol e mergulhar a Terra em um futuro mais sombrio. Eles querem suprimir a fotossíntese, o que causaria falhas nas colheitas globais de alimentos e a subsequente fome. Eles querem a água do oceano presa no gelo, fazendo com que os níveis do oceano caiam, destruindo o habitat marinho de criaturas oceânicas como baleias, golfinhos e recifes de corais. Quase sem exceção, os cultistas do clima são anti-Terra, anti-vida, anti-agricultura e anti-ciência. E eles de alguma forma acham que a poluição dos céus é uma coisa positiva para o planeta.

Em 1815, o Monte Tambora explodiu, ejetando 31 milhas cúbicas de cinzas na estratosfera , de acordo com a NOAA. Isso levou ao “ano sem verão” na América do Norte, Europa e partes da Ásia. Estima-se que 100.000 pessoas morreram de fome e as colheitas de alimentos falharam em todo o mundo. Da NOAA:

O inverno vulcânico também causou quebras de safra, escassez de alimentos e inundações na maior parte da América do Norte, Europa Ocidental e partes da Ásia. De acordo com fontes climatológicas históricas, o número de mortos no evento de 1815 foi de 11.000 devido a fluxos piroclásticos e mais de 100.000 devido à escassez de alimentos resultante na década seguinte.

O MIT Technology Review caracteriza este evento cataclísmico como “natural”, mas não acrescenta o qualificado apropriado, “desastre”. Make Sunsets está tentando recriar esse desastre natural e causar o que é essencialmente um cataclismo global causado pelo homem com efeitos semelhantes aos de uma grande erupção vulcânica.
Cinquenta anos de previsões climáticas fracassadas

Outro problema com tudo isso é que o planeta não está realmente esquentando como nos disseram que aconteceria. Os dados de temperatura foram rotineiramente alterados e escolhidos a dedo pelos cultistas do clima. Os oceanos não subiram muito, e a alegação de que o dióxido de carbono era um poluente perigoso acabou sendo pura besteira. Surpreendentes 50 anos de previsões fracassadas do apocalipse demonstram que os lunáticos climáticos estão vivendo em sua própria terra de fantasia delirante de ciência falsa e narrativas falsas. Infelizmente, eles acreditam em suas próprias mentiras tão completamente que se sentem justificados em realizar experimentos radicais e perigosos para alterar a atmosfera da Terra a fim de bloquear o sol e desencadear o congelamento global e a quebra de safras.

Em um artigo do New York Times de 1969 , o defensor do despovoamento, Dr. Paul Ehrlick, afirmou que, em 1989, “todo mundo desaparecerá em uma nuvem de vapor azul” se o crescimento populacional não fosse retardado.

O temido “vapor azul” nunca se materializou.



Ao longo das décadas de 1970 e 80, a mídia corporativa alertou repetidamente sobre o “resfriamento global” e a chegada rápida de “uma nova era do gelo”. No entanto, aqui estamos, quase 50 anos depois, quando os cultistas climáticos estão tentando causar uma nova era do gelo.

Do The Guardian, 29 de janeiro de 1974 :



Em 1989, a Associated Press relatou sem fôlego que nações inteiras seriam inundadas com água do oceano até o ano 2000 devido ao rápido aumento dos oceanos.



Essas nações ainda estão de pé. Com praias e tudo.

Em março de 2000, o The Independent afirmou que o aquecimento global aceleraria tão rapidamente que a neve seria coisa do passado. “As crianças simplesmente não vão saber o que é neve.” Diga isso às pessoas nos EUA que acabaram de enfrentar uma tempestade de neve verdadeiramente épica no fim de semana de Natal.

Os exemplos continuam, de todos os suspeitos do costume: NYT, The Guardian, Associated Press e muitos outros. E depois há as personalidades: Al Gore alertando que toda a calota polar do Norte derreteria até 2013, por exemplo.

A calota polar ainda está lá.

O príncipe Charles entrou na conversa, é claro, dizendo em 2009 que tínhamos apenas “96 meses” para salvar o mundo das mudanças climáticas. Isso foi há mais de 12 anos. A Terra não foi destruída, mas a rainha está morta.
Apenas alguns anos atrás, qualquer menção à “geoengenharia” era ridicularizada como uma teoria da conspiração

Até recentemente, qualquer um que mencionasse “geoengenharia” ou operações de escurecimento global era ridicularizado como um teórico da conspiração, embora funcionários do governo (e numerosas patentes) se referissem abertamente a tais operações para obter o controle do clima.

O sequestro de carbono – o processo de retirar o CO2 da atmosfera e prendê-lo – é outra forma de terraformação , o processo de alterar o clima de um planeta para torná-lo inóspito para seu ecossistema atual, muitas vezes em preparação para outras formas de vida ocuparem o planeta. planeta.

O sequestro de carbono é um tipo de terraformação e visa o processo de fotossíntese pelo qual todas as plantas verdes produzem energia. As três entradas da fotossíntese são luz solar, água e dióxido de carbono. Os cultistas climáticos estão agora em guerra com 2 de 3 nessa lista . Eles declararam o dióxido de carbono um poluente e estão tentando bloquear o sol.

Como afirmo em meu podcast hoje, o culto climático é na verdade um culto suicida . Se eles alcançassem seus objetivos nefastos para o planeta Terra, nenhuma colheita de alimentos em grande escala cresceria e os ecossistemas oceânicos entrariam em colapso. A Terra mergulharia em uma Idade das Trevas fria e congelada devido ao escurecimento solar, e a civilização moderna entraria em colapso em ruínas. É isso que os cultistas do clima querem? Parece que sim, dado o incessante desmantelamento da infraestrutura de energia que mantém a civilização moderna funcionando.

Ouça o podcast Situation Update de hoje para uma cobertura completa deste tópico e vários outros:

– A startup chamada “Make Sunsets” começou a geoengenharia / terraformação na Terra
– Corporações de sinalização de virtude pagam a empresa para POLUIR os céus e ganham “créditos de resfriamento”
– Empresa libera dióxido de enxofre na estratosfera para bloquear o sol
– Tudo isso foi chamado de “ teoria da conspiração” pela mídia, mas agora é ADMITIDO
– CEO admite que está comandando um “culto” enraizado no absurdo da mudança climática
– Como um vilão de quadrinhos, o nome do CEO é “Iseman” (Iceman)
– Objetivo é baixar as temperaturas e empurrar a Terra para a nova ERA DO GELO
– Os cultistas do clima desprezam água líquida, calor, luz solar, plantas verdes, chuva e oceanos
– Eles exigem gelo congelado, florestas tropicais mortas, escuridão, frio e destruição de habitats marinhos
– ESCURIDÃO global do sol é o objetivo, o MIT admite que é modelado após uma erupção vulcânica catastrófica
– Mt. Tambora entrou em erupção em 1815, causou fome mundial e quebras de safra, um “ano sem verão”
– Robôs Roomba tiram fotos de proprietários em banheiros, então compartilhe com pessoas em outros países
– 10 previsões malucas de Medvedev da Rússia sobre a guerra civil dos EUA, o colapso da UE e as nações do BRICS
– Pessoas inconscientes nem sabem o que é arqueologia

Brighteon: Brighteon.com/7259c6de-19ff-49af-8145-2fd66c5f61f2

Rumble: Rumble.com/v22khey-situation-update-122722-climate-insanity-geoengineering-scheme-launched-to-.html

Bitchute: Bitchute.com/video/PufKgwbZO0II/

Banned.Video: Banned.video/watch?id=63aac9329d512a03f0b98bac

Podcast do iTunes: Healthrangerreport.com/situation-update-dec-27-2022-climate-insanity-geoengineering-scheme-launched-to-dim-the-sun-pollute-the-skies-and-freeze-earths-oceans



Descubra mais entrevistas e podcasts todos os dias em:

https://www.brighteon.com/channels/HRreport

Siga-me no:

Brighteon.social: Brighteon.social/@HealthRanger (minhas últimas notícias são postadas aqui primeiro)

Telegrama: t.me/RealHealthRanger


Subpilha: HealthRanger.substack.com

Banned.video: Banned.video/channel/mike-adams

Truth Social: https://truthsocial.com/@healthranger

Twitter: @MikeAdamsHR

Gettr: GETTR.com/user/healthranger

Parler: Parler.com/user/HealthRanger

Rumble: Rumble.com/c/HealthRangerReport

BitChute: Bitchute.com/channel/9EB8glubb0Ns/

Clouthub: app.clouthub.com/#/users/u/naturalnews/posts

Junte-se ao boletim informativo gratuito por e-mail NaturalNews.com para ficar alerta sobre as últimas notícias todos os dias.

Baixe meus livros de áudio atuais — incluindo Ghost World, Survival Nutrition, The Global Reset Survival Guide e The Contagious Mind — em:

https://Audiobooks.NaturalNews.com/

Baixe meu novo livro de áudio, “Resilient Prepping” em ResilientPrepping.com – ele ensina como sobreviver ao colapso total da civilização e à perda da rede elétrica e dos motores de combustão.

Sem comentários: