quinta-feira, 20 de julho de 2023

Você precisa de saber isto .



Médicos da linha de frente da América


De acordo com uma revisão recente do Lancet que estudou 325 autópsias pós-vacina, 74% das mortes foram causadas pela vacina mRNA.

Se você perdeu este relatório revolucionário, é porque o Lancet o removeu de seu site em 24 horas com um aviso de isenção de responsabilidade sobre a metodologia do estudo.

Esta é mais uma prova de que as forças tirânicas do governo, da Big Pharma e da mídia farão tudo e qualquer coisa para proteger a falsa narrativa "segura e eficaz" sobre a injeção - a saúde e o bem-estar do povo americano que se dane!

E nossa única motivação continua sendo a saúde e o bem-estar do povo americano!

Continuaremos a servir como sua fonte confiável, fornecendo atualizações sobre os últimos desenvolvimentos relacionados à injeção tóxica da Big Pharma. Nosso objetivo principal é mantê-lo bem informado, desmentindo mentiras e fornecendo informações confiáveis e baseadas em fatos.

... Mesmo que a verdade seja difícil para muitos ouvirem.

Até o momento, os efeitos colaterais de curto prazo incluíram coágulos sanguíneos, miocardite, pericardite, anafilaxia, síndrome de Guillain-Barré e outros problemas neurológicos. Ainda temos que aprender os efeitos colaterais a longo prazo. No entanto, os médicos, principalmente fora dos Estados Unidos, começaram a relatar muitos outros tipos de doenças pós-injeção, incluindo distúrbios vasculares, autoimunes e cutâneos.

O CDC e a Casa Branca estão minimizando ativamente os perigos, e muitos na comunidade médica dos EUA não estão relatando os efeitos colaterais experimentados por seus pacientes ao VAERS, o sistema de relatórios de efeitos adversos de vacinas do CDC.

Mas os dados continuam chegando. E a verdade está ficando ainda mais difícil para as forças tirânicas suprimir.

Por exemplo, um estudo concluído pelos principais pesquisadores sul-coreanos e financiado pelo governo sul-coreano determinou que a vacina de mRNA provavelmente matou centenas de jovens adultos saudáveis em todo o mundo. Seu estudo revisado por pares sugere que a miocardite relacionada ao mRNA matou entre 300-500 pessoas com menos de 45 anos em todo o mundo, com a maioria das mortes nunca oficialmente ligadas ao tiro. Os dados estavam ocultos. Os pesquisadores concluíram: “A miocardite relacionada à vacina foi a única causa possível das mortes”.

Finalmente, o excesso de mortes aumentou desde que a injeção experimental foi introduzida. Os países que usaram mRNAs estão agora no segundo ano de excesso de mortes não relacionadas à Covid. Por exemplo, na Inglaterra e no País de Gales, as mortes registradas estão atualmente 10,1% acima da média de cinco anos. As mortes simplesmente não retornarão à linha de base.

Apesar da falsa narrativa que continua a ser repetida pela mídia tradicional, o tiro é mortal! Tudo o que ela cria são efeitos colaterais que acabam com a vida ou ameaçam a vida, e ninguém deve ser forçado ou compelido a tomar a injeção tóxica!

E, apesar dos riscos de dizer isso, os médicos da linha de frente da América continuarão a lutar pela saúde e bem-estar do povo americano, fornecendo dados factuais e com suporte científico sobre a injeção da Big Pharma, COVID-19 e seus tratamentos.

Sem comentários: