domingo, 19 de novembro de 2023

Promised Land


A vida poderia ter sido diferente
Você acha que eu não sei
Eu poderia ter nascido em Paris
Ou na neve de Wisconsin
Mas eu sou deste deserto
E aqui estarei
E encontrarei você na terra prometida

Você sabe que eu fui para a faculdade
Para ser engenheiro
Pensei em fazer algo útil
Mas de que adianta isso aqui
Quando seus caças bombardearem
Qualquer prédio que existir
Eu te encontrarei na terra prometida

A vida de lutador
eu não escolhi
Mas eu amo meu povo
E eu posso seguir suas dicas
Se destruir nosso mundo
for uma ordem do seu líder
Então eu te encontrarei na terra prometida

Meu nome é Mohamed
Mas não sei se é verdade
Se formos para algum lugar melhor
Quando nossa vida aqui acabar
Mas você massacrou minha família
Você deve entender
Então eu te encontrarei na terra prometida
Eu sei que não é bonito
Mas por tudo o que você fez
Por todas as viúvas e órfãos
E por todas as guerras que você venceu
Devo lhe ensinar uma lição
Talvez você entenda
Eu te encontrarei na terra prometida

Então eu irei entrar neste avião
E quando ele estiver no ar
Para seus símbolos de poder
E nossa fonte de desespero
Eu olharei pela cabine
E firmarei minha mão
E encontrarei você na terra prometida

Sem comentários: