quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Sobre o negócio da propaganda médica - Robert F. Kennedy Jr.



16 de Janeiro de 2024

"A vacina não foi trazida para a COVID. A COVID foi trazida para a vacina. Quando você percebe isso, todo o resto faz sentido." ~Dr. Reiner Fuellmich

e Dennis Prager discutem como a influência publicitária da Big Pharma lhe deu o poder de pressionar os meios de comunicação para cobrir favoravelmente seus produtos, e como o interesse financeiro das agências de saúde nos medicamentos e vacinas que investigam constitui um claro conflito de interesses .

Robert F. Kennedy Jr. também explica como a CIA gasta bilhões de dólares para influenciar a cobertura da mídia em todo o mundo, muitas vezes a favor das vacinas da grande indústria farmacêutica, incluindo o SARS CoV2.

A MAIOR TRANSFERÊNCIA DE RIQUEZA DA HISTÓRIA

A história recente é pontuada por muitos “grandes” económicos não tão grandes, desde a Grande Depressão até à Grande Recessão. Agora temos uma novidade: quando os historiadores relembrarem as decisões tomadas a partir de março de 2020 e que continuam fortes, este período será lembrado como a "Grande Consolidação", a aceleração de uma transferência histórica de riqueza e concentração de poder fora do controle. da classe média e daqueles com poder e conexões políticas.

Os “conectados” formam um bloco poderoso composto por grandes governos, grandes empresas e grandes interesses especiais. E embora os seus apelidos os rotulem de “grandes”, eles são compostos por elites relativamente pequenas. E eles estão procurando usar seu poder para se beneficiarem às suas custas.

LABORATÓRIOS DE BIO-ARMAS

Robert F. Kennedy Jr. adverte que "Cientistas da Morte" estão desenvolvendo BIO-ARMAS assassinas na América. Em biolaboratórios secretos que cobrem a paisagem americana à vista de todos, sendo um deles o biolaboratório secreto em Reedley, Califórnia, que foi recentemente fechado.

A violação do laboratório Covid dos Estados Unidos EXPOSTA, isso muda tudo. Afinal, o vírus de laboratório foi liberado nos EUA e não na China?

Segundo o Pentágono, o governo dos EUA financiou 46 instalações de investigação biológica na Ucrânia.

Sem comentários: