sábado, 4 de junho de 2011

Falsa Democracia . . .

Se a minha condição é estar sempre em desacordo ou em guerra com o mundo , pois que seja ! O importante é que esteja em paz com a minha consciência . . .
Nunca , enquanto ser inteligente e pensante que sou , agirei contra a minha consciência , que é a minha única voz de comando !
Não preciso que gostem de mim ou que me aceitem , nada disso faz parte das minhas cogitações ou preocupações ; basta que me ignorem , pois eu tudo farei para não sair do meu cantinho e não invadir o vosso espaço !
Há já bastante tempo que estou a aprender a "esquivar-me" de tudo aquilo e de todos aqueles que me "fazem mal" , e que de uma maneira ou outra , tentam poluir o meu espaço !
Enquanto não vislumbrar nesta sociedade , sinais de que há interesse em melhorar este estado de coisas , tudo farei para preservar este meu cantinho , manter a minha "invisibilidade" e a reservar-me o direito de consumir apenas aquilo que a minha consciência me ditar . . .
. . . e como estou em "guerra aberta" contra este sistema político , que é esta falsa democracia , é evidente que no próximo domingo , dia 5 de Junho , a minha única preocupação vai ser o resultado da abstenção ! Se aumentar , ficarei um pouco mais satisfeito e confiante de que um dia , as coisas poderão mudar ; de contrário , a minha desilusão e desencanto serão maiores ainda . . .
Todos os outros resultados me são indiferentes ! ! !

Sem comentários: