quinta-feira, 16 de junho de 2011

O valor da amizade . . .

Se quiserem saber o número de amigos que têm , experimentem perder a saúde , o emprego , o carro , ou mesmo . . . o telemóvel ! ! !
Há uns tempos atrás , perdi o telemóvel e como não tinha cópia alguma dos contactos dos meus "amigos" ( estava lá tudo , no cartão ! ) fiquei um pouco (bastante . . . ) stressado ! Então e agora , os meus amigos ? Mas logo , logo me acalmei ; pediria uma segunda via do cartão , ficaria com o mesmo número e depois seria só esperar que os meus amigos me "ligassem" , para eu recuperar , automaticamente , os respectivos números . . .
Fácil , não é ?
Passados cerca de dois meses , não vos vou dizer os que recuperei , pois é algo que me entristece bastante ! Penso que nas vésperas do Natal , terei a hipótese de recuperar uma grande parte deles , mas não passará de hipótese , pois . . . não os irei guardar !
Afinal , é tão fácil descobrir o valor da amizade ! Basta que percamos o telemóvel . . .
Os amigos não se compram ou conquistam . . . aceitam-se !
Aquele abraço para os meus amigos ! Eles lá sabem quem são , e . . . porque o são !

Sem comentários: