sábado, 29 de setembro de 2018



DOCES FANTASIAS

Aproveitar esta onda de calma
Pra saciar a sede da minha alma
Nos seus ternos lábios me afogar
E a minha voracidade alimentar


Percorrer os relevos da sua pele
Absorver o que o êxtase expele
E nesses deleites derramados
Realizar os desejos sonhados

Experimentar seu peito quente
E quando a beijo sofregamente
Ouvir seus gemidos abafados
Ficar com os lençois colados

Sentir nossos corpos suados
Dos belos momentos gozados
Desfrutar o íntimo do prazer
E nessa aprazível paixão viver

Vem e faz-me enlouquecer
Ao beber o amor do meu ser
Tirar provento destas alegrias
E usufruir de doces fantasias

By Dom

Extractos de "Escritos da vida"
http://escritos-da-vida1.webnode.pt/
--------------------------------------------
" Todos os Direitos Reservados
conforme o Código do Direito
de Autor e dos Direitos Conexos .
Cópias e publicações permitidas,
desde que acompanhadas
dos créditos ao autor. "





Sem comentários: