quarta-feira, 26 de setembro de 2018



LEVAR-TE COMIGO

Quem me dera ser o teu olhar
Teus sinuosos destinos trilhar
Viver uma alegre vida contigo
Fazer cessar este meu castigo


E podermos juntos navegar
Pela imensidão do azul mar
Atravessar pelo árido deserto
Para ter o teu amor por perto

Percorrer contigo o Universo
Dedicar-te uma rima em verso
Altas montanhas poder mover
Tão-somente para te merecer

Adorava ao teu lado acordar
Apreciar o teu doce despertar
Nas noites geladas te aquecer
E em teus sonhos poder viver

Eu só quero sentir a emoção
Viver os devaneios da paixão
Oferecer-te meu ombro amigo
E finalmente levar-te comigo

By Dom

Extractos de "Escritos da vida"
http://escritos-da-vida1.webnode.pt/
--------------------------------------------
" Todos os Direitos Reservados
conforme o Código do Direito
de Autor e dos Direitos Conexos .
Cópias e publicações permitidas,
desde que acompanhadas
dos créditos ao autor. "


Sem comentários: