sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Médicos e advogados enviam carta de preocupação à FAA sobre pilotos que tomaram a vacina COVID




7 de janeiro de 2022

em resumo

Os fatos:


As diretrizes da Federal Aviation Administration (FAA) geralmente exigem que um novo medicamento aprovado pela FDA esteja no mercado por um ano antes de ser entregue aos pilotos.


Isso é para garantir que não haja reações adversas surpreendentes que possam ser perigosas ao voar.


Um grupo de advogados e médicos enviou uma carta descrevendo isso para a FAA.

Refletir sobre:
Se voar já pode aumentar os riscos de coagulação do sangue, quão seguro é ter pilotos tomando uma vacina que relatou reações adversas envolvendo coagulação do sangue, derrame, problemas cardíacos, etc?

Um grupo de advogados e médicos enviou uma carta à Administração Federal de Aviação (FAA), juntamente com o Departamento de Transportes, o Departamento de Justiça e diferentes companhias aéreas, descrevendo preocupações sobre os pilotos que receberam a vacina COVID-19.

A carta aponta que, de acordo com os regulamentos da FAA, os pilotos não devem tomar medicamentos aprovados pela FDA há menos de 12 meses. Também informa legalmente essas autoridades que os pilotos ficaram gravemente feridos ou morreram após receber a vacina.

Em um caso, o piloto agrícola Cody Flint nem se lembra de pousar seu avião depois de desmaiar enquanto voava três dias depois de receber a vacina COVID. Ele estava ansioso para ser vacinado em 1º de fevereiro de 2021, mas quando recebeu a vacina, lembra-se de sentir uma dor de cabeça extrema que desceu pelo pescoço.

Flint pensou que o que ele estava sentindo eram apenas efeitos colaterais normais que iriam embora, mas quando ele foi trabalhar em 3 de fevereiro enquanto voava, ele sentiu dor extrema e visão de túnel.

"Foi como se uma bomba tivesse explodido na minha cabeça. Fiquei tonto, desorientado, enjoado. Apenas tremendo incontrolavelmente. Era 3 de fevereiro e estava congelando lá fora, mas eu liguei o ar condicionado tentando me controlar. A última coisa que eu lembre-se está tentando pousar em uma rodovia de quatro pistas embaixo de mim, mas muitos carros estavam vindo, então pensei em tentar voltar à nossa pista." ~Cody Flint

Embora ele não tenha memória de pousar o avião, ele o fez sem incidentes. Homens em terra tiveram que ajudá-lo a sair do avião e ele acordou no sofá.

Mesmo que seu médico de família o tenha visto desde que ele tinha dois anos, Flint nunca teve um problema de saúde grave no passado. Ele foi inicialmente diagnosticado com vertigem e ataques de pânico graves.

"Eu disse a ele que tinha acabado de ser vacinado, e entrou por um ouvido e saiu pelo outro." ~Cody Flint

Mais tarde, um médico confirmou que foi uma lesão vacinal que causou a ruptura de ambos os ouvidos internos.

Com os riscos à saúde já conhecidos que as mudanças de pressão durante o voo podem causar, como coagulação do sangue, faz sentido que os medicamentos precisem ser examinados extra para o pessoal da aviação.

Outros profissionais também se manifestaram, incluindo o cirurgião de voo sênior do Exército dos EUA, tenente-coronel Theresa. Especialista em medicina aeroespacial certificada com mestrado em saúde pública, ela está no exército há mais de 30 anos.

Ela testemunhou que teve que suspender três pilotos em um dia pelo que ela acreditava ser lesão por vacina e foi retirada de casos agudos logo depois.

“Acredito que a vacina COVID é uma ameaça maior à saúde e prontidão militar dos soldados do que o próprio vírus”. ~Tenente Coronel Teresa

Houve muitos voos cancelados com reclamações de falta de pessoal e outros problemas relacionados ao COVID. Como podemos confiar que toda a verdade está sendo contada?

Com falta de pessoal, mandatos e restrições de viagem, os voos estão sendo cancelados sem parar ultimamente. Confiamos que a lesão da vacina não está desempenhando um papel nessa situação? E como poderíamos descobrir? As lesões da vacina COVID não são tão raras quanto nos fizeram acreditar. Na verdade, é um problema crescente.

Médicos e advogados enviam carta de preocupação à FAA sobre pilotos que tomaram a vacina COVID
“Acredito que a vacina COVID é uma ameaça maior à saúde e prontidão militar dos soldados do que o próprio vírus”. ~Tenente Coronel Teresathepulse.one

Sem comentários: