sexta-feira, 22 de setembro de 2023






Como defensor dos cuidados de saúde baseados na ciência, estou profundamente preocupado com a recomendação ultrajante da diretora do CDC, Mandy Cohen, de administrar injeções de mRNA “de reforço” da COVID a todos os americanos com seis meses ou mais.

É uma recomendação que carece de respaldo científico essencial e tem implicações negativas de longo alcance para a saúde da nossa nação.

O último reforço da Pfizer recebeu recentemente aprovação com base em um estudo envolvendo 10 ratos. Não possui dados de eficácia disponíveis e não foi testado em humanos no conjunto de dados.

O novo reforço da Moderna foi testado durante duas semanas com 50 pessoas, resultando em um evento adverso que exigiu atenção médica. Nenhuma informação adicional foi incluída sobre o evento adverso. Foi um acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou morte? Não temos permissão para saber.

O coordenador do COVID da Casa Branca, Dr. Ashish Jha, e a chefe do CDC, Mandy Cohen, afirmaram que a nova vacina reduz as hospitalizações, o COVID prolongado e a probabilidade de você espalhar o COVID. No entanto, nenhuma dessas afirmações possui quaisquer dados ou provas científicas. Esses parâmetros nem foram testados.

Com tão poucos testes de segurança e dados médicos, como poderia o governo dos EUA aprovar estes novos reforços de vacinas e recomendá-los para todas as pessoas com seis meses ou mais?

Estas recomendações do CDC são chocantemente perigosas.

Vozes proeminentes na comunidade médica, como o Dr. Paul Offit, expressaram graves dúvidas sobre este novo reforço do COVID. Como ele justamente apontou, é hora de transparência e honestidade, e não de apologistas políticos se passando por especialistas médicos.

O povo americano merece a verdade. E é nossa missão falar a verdade, custe o que custar.

Esta campanha imprudente de vacinação é apenas a mais recente tentativa de elementos autoritários do nosso governo que procuram capitalizar os períodos de vulnerabilidade da nossa nação durante o que chamam de “crise de saúde”.

No entanto, permanecemos firmes no nosso compromisso de impedir aqueles que explorariam tempos de incerteza criados artificialmente para seu benefício pessoal. Você ficará conosco?

Somente com o seu apoio seremos capazes de manter uma equipe de médicos e juristas de confiança, firmes no seu compromisso com a sua saúde e os seus direitos constitucionais, mesmo diante de perseguições políticas.

Nosso trabalho para fornecer um santuário de integridade e experiência, onde profissionais dedicados colocam o seu bem-estar acima de tudo, depende completamente de doadores generosos como você.

Estou novamente pedindo que você seja nosso parceiro hoje.


DOE agora

Deus abençoe,


Simone Gold, MD, JD

Fundador e Presidente

Médicos da linha de frente da América

O nome confiável para informações independentes

P.S. Visite os extensos recursos no site da AFLDS sobre vacinas e reforços COVID aqui. A AFLDS continua comprometida em fornecer informações médicas precisas e confiáveis para manter sua família segura e saudável.

Sem comentários: