sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

 

Amante de las letras.


Eu gosto de você...
Mas você sabe...
Eu gosto da mulher que você é.
Não só pela sua beleza,
Mas por todas as batalhas que você travou,
Estiveste no chão.
Ele derrubou-te.
Mas ainda assim...
Você não se deixou.
Eu gosto de você...
E você tem um coração lindo,
Digo isso porque está cheio de cicatrizes.
Faltam-lhe alguns pedaços.
Tem algumas costuras.
E alguns remendos,
Mas o que o torna bonito,
É que apesar de tudo o que lhe aconteceu,
Sua essência nunca mudou.
Você ainda é a mesma.
Aquela que contagia com seu sorriso,
Aquela que te tenta com o seu olhar,
Com sua ternura,
Mas carrega tanta paixão neles.
Eu gosto de você...
Porque você é como aquele pirilampo.
Que apesar da noite ser imensa,
E sua luz é tão pequena para iluminar a noite,
Isso não o impede de continuar a brilhar.
Porque é isso que você faz.
Você brilha em cada coração que você toca,
Você ilumina o dia daqueles que se deixam contagiar pelo seu sorriso,
E ainda assim...
Você brilha tanto...
Que até a lua espreita para te ver.
Eu gosto de você...
Pela transparência da sua alma,
Pela ternura do teu coração,
Pela sensibilidade em você,
Mas isso não significa...
Não sejas forte.
Você é como o diamante.
Tão lindo aos olhos dos outros.
Mas tão sólido para aqueles que querem te magoar.
Eu gosto de você...
E você sabe disso...
E mais do que minhas letras...
Porque quando te ouço,
Quando ele conseguiu me refletir nesses olhinhos,
E eu enrosco-me no teu peito...
O momento está ficando perfeito.
E fecho os olhos...
Para que esse momento...
Nunca termine.
E fisicamente...
Eu também gosto de você...
Tudo em você... É perfeito.
Especialmente quando você modela para mim.
Eu gosto de você.

O eterno apaixonado.
Rei&A (02 de fevereiro de 2024).
Todos os Direitos Reservados do Autor.



Sem comentários: