sábado, 3 de fevereiro de 2024

Não mais . . .



Hoje eu abro mão de você...
Não vou mais procurar por você.
Não vou insistir mais..
E não porque eu desisti,
Você simplesmente não pode estar.
Onde talvez você não seja mais preciso.
Não guardo rancor de você.
Não há nada a reprovar-te.
Às vezes somos um instante na vida das pessoas,
Há ciclos que precisam ser encerrados.
Há caminhos que separam em algum momento da vida,
Há momentos em que alguém deve dizer adeus.
Porque não podemos adiar mais tempo,
É melhor deixar uma boa lembrança,
Tornar-se um chato.
Estou saindo do seu lado...
E acredite que vou sentir sua falta...
Todos os momentos vividos,
Você não sabe o que seu sorriso me provocava,
Eu gostava de te fazer rir.
E quando você fazia isso...
Você estava linda.
E isso amava muito em ti.
Sentirei falta das nossas conversas.
Sentirei falta até quando você estava bravo.
Quando você era carinhosa,
E também quando fazíamos amor juntos.
Eu não queria ir embora...
Mas é necessário fazê-lo.
Sinto que estou demais.
Eu sou aquela peça do quebra-cabeça que não cabe mais,
Eu sou aquele fósforo a mais na caixinha.
Eu sou aquele biscoito que ninguém quer comer no final,
E é melhor assim...
Quando a surpresa já não está.
E você sabe...
Suspirei ao escrever estas letras...
Você não sabe como eu vou sentir sua falta.
E eu não queria deixar-te a sério.
Você não sabe o quanto me dói fazê-lo.
Você é e sempre será essa garota...
Aquela que me fazia sentir tão especial.
Estou indo...
Não porque eu quero.
Simplesmente...
Prefiro ser sempre o seu poeta,
Seu amante e seu amigo,
E que você sempre lembre de mim com um sorriso,
Com um beijo na boca,
Com uma carícia na pele.

O eterno apaixonado
.
Rei&A (03 de fevereiro de 2024)
.
Todos os Direitos Reservados do Autor.




Todas as reaçõe

Sem comentários: