segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024



Não vou mais te procurar...



Nem mais uma lágrima...
Não quero mais saber de você...
Eu entendo perfeitamente.
E eu conheço o meu lugar.
Deixaste isso bem claro hoje.
A coisa mais saudável para mim...
É retroceder.
Esquecer tudo o que tivemos um dia.
E começar a viver o que é meu.
Não mais...
Não haverá mais pôr-do-sol nos seus braços,
Nem muito menos primaveras no seu sorriso,
Deixaremos as saudades de outono,
Para alguém que realmente mereça.
A partir de hoje...
Meu coração será como o inverno.
Tão indiferente para você...
Tudo tem um limite.
E cheguei a isso.
Pelo pouco amor que tens por mim.
Mas no final...
Quem é o culpado...
Às vezes você mesmo fica cega.
Ele coloca tanta fé em algo.
Que as mesmas provas são claras.
Cada letra que eu escrever...
Você está excluída delas.
Assim escreva sobre amor...
Assim escreva de despeito,
Ou de alguma despedida.
Não estarás mais nelas.
A partir de hoje...
Você é um zero à esquerda.
Você é e será essa cadeira vazia na minha vida,
Nem mais uma lágrima.
Nem um arrependimento pelo seu silêncio,
Ya, eu cané...
E não vale a pena ficar assim,
Quando você...
Não te importas com o que eu estou sofrendo,
O que eu estiver pensando,
E como passei mal com a tua ausência.
Hoje eu não só viro a página,
Mas também vou queimar o caderno inteiro.
Para que não reste nada de você na minha vida.

O eterno apaixonado.

Rei&A ( 05 de fevereiro de 2024).

Todos os Direitos Reservados do Autor.


Sem comentários: