sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cansei de vez ! Que se danem todos !

Não serei "mais um" a dar o aval a esta "nobre e alegre cavacada" , e , por isso mesmo , mais uma vez me vou abster de exercer um dos meus direitos (que não , obrigação !) - VOTAR ! Claro que desta maneira , também estarei a exercer um outro direito , que , quanto a mim , me assiste também - NÃO VOTAR ! Ou será que esta democracia (?) não me permite este direito ?
Os "legítima e democraticamente eleitos" é que ainda não pensaram (ou será que pensaram ?) , em penalizar monetariamente , os cidadãos que , tal como eu (e não são poucos !) , se recusam a fazer parte desta carneirada , e . . . coelhada(*) , que , ao irem votar , estão a legitimar todas as actividades (e que actividades ! ! !) dos eleitos !
Preferirei sempre , pagar uma multa (se puder . . . se tiver dinheiro que me estorve , o que irá acontecer . . . nunca ! ! !) . Eu penso que , se todos ficássemos em casa e "não fôssemos lá" , dar-lhes toda a legitimidade , para nos f(.)d(.)r , eles acabariam por meter o rabinho entre as pernas , iriam para outras paragens , e , talvez assim , o povo tomasse consciência , de todo o poder que tem !
Não contem comigo , para continuar a branquear e legitimar este "fartar vilanagem" que se passa em Portugal , há mais de 30 anos , com este "sistema político" a que , alguns "projectos de gente" (que se julgam . . . iluminados !) , teimam em chamar . . . "democracia" !
É caso para dizer : eu sou louco . . . não sou estúpido !
É por isso que , depois de amanhã , dia 23 / jan / 2011 , dia de eleições presidenciais , eu não "arredarei pé" daqui , do meu cantinho ! Foi a maneira mais pacífica que eu consegui , para manifestar todo o meu repúdio e desprezo , por este sistema político , por todos os que se alimentam dele , e . . . por quem o alimenta ! ! !
A minha cruzada , neste momento , é contra esta "gentalha" , que não dignifica , ou mesmo respeita , pessoas , animais , e . . . nem sequer , a própria natureza , ou o ar que respira !
Cansei de vez ! Que se danem todos !

(*) Claro que "carneirada e coelhada" , é uma força de expressão , com a qual , eu não quero de modo algum , menorizar todos aqueles que decidem ir votar ! Até porque tenho o maior respeito , por todos esses animais que dão pelo nome de carneiros , coelhos e . . . outros que tais !

Sem comentários: