terça-feira, 8 de fevereiro de 2022



Uma vez que até mesmo uma pequena porcentagem da população coletiva volte totalmente online, o jogo acaba.
Não apenas para esses intermediários governamentais tiranos de lata, mas também para seus instaladores de linhagem bilionários.
Seus números são minúsculos. E seu poder real é uma fachada. A maioria vendeu suas almas por domínio temporário.
A ironia disso é que não há NADA mais valioso, inestimável e poderoso do que a alma. Aquilo que nos conecta à fonte de tudo o que é e sempre será. Aquilo que, quando plenamente aproveitado, não tem limites quanto ao que pode sonhar, imaginar e criar.
Então, enquanto esses pequenos batem no peito e gritam medo e intimidação de seus meios de comunicação de propaganda, você apenas se apoia em seu próprio centro de informação e sabedoria...
Sua intuição, seu coração, sua alma.
Enquanto você descansa continuamente neste conhecimento e presença atemporais, veja o caos externo como uma criança indisciplinada que está apenas fazendo barulho sem sentido e fazendo birra.
E a partir deste espaço, volte continuamente à sua essência e soberania divinas e afirme:
"Não. Eu não vou obedecer. Não, eu não te dou permissão para governar minha soberania.
Você não pode tirar de mim o que me é dado livre e eternamente pelo criador do meu espírito. Você NUNCA vai me ditar em qual direção eu movo minha alma neste lugar. Minha alma é para sempre livre e ingovernável."
Nós, as pessoas, a consciência coletiva, temos TODO o poder. Sempre temos.
A aparência de qualquer outra coisa é falsa.
É o engano, que nos enganou a acreditar no falso.
Agora é hora de abandonar essa ilusão e lembrar que nós, a consciência coletiva humana e os Seres com alma, somos os verdadeiros líderes deste planeta.
E juntos nesta lembrança, nada na Terra pode nos impedir de criar um mundo melhor para TODOS....


Sem comentários: