quarta-feira, 2 de março de 2011

Não , a Rosário não morreu ! As pessoas de quem gostamos . . . não morrem nunca ! Nós não permitimos que "isso" aconteça . . .

23 de Fevereiro de 2011 21:46

-AMO TU PADANÁ VIU ? ?

21:50

-Eu sei ! ! ! Só podes , mas o Paulo . . . chegou primeiro ! Hehehehe ! ! ! Mas eu também te amo muito , e não há nada que o Paulo possa fazer para o evitar . . . Hehehehe ! ! ! Tchau e . . . até amanhã ! Beijinhos .

22:00

-Ahahahahah ! Ahahahahah ! Ahahahahahah ! Tu não existes meeesmooo . . . priminho ! ! ! Bijocas .

24 de Fevereiro de 2011 14:01

-Olá priminha ! Está tudo bem contigo ? Hoje vou tomar um cafézinho . . . a Ílhavo ! Imagina aonde ! Hehehehe ! ! ! Lá para as 4 e meia ou 5 menos um quarto , eu e o Filipe estaremos a tocar-te à campainha . . . Beijinhos .

14:04

-Yeeeeeesss ! Yeeeeeesss ! Compra o diário de Aveiro , porque já saiu a reportagem . Até jááááá . Bjokinhas .

21:01

-BENFIIIIIIIIIICAAAAAA ! ! ! Já copiei tudo ! Yeeeeeesss ! Agora precisava de fazer o backup , que não sei como se faz . . . e queria "apagar" a minha informação do computador , que Tb não sei como se faz . . . ajudas-me , priminho Filipe ? Bjokinhas para os três .

25 de Fevereiro de 2011 10:51

-Quando recebi esta mensagem , o Filipe estava mesmo a sair para ir trabalhar e disse que se pudesse , iria entrar em contacto contigo , no facebook . Como quando saí de casa para trabalhar , ele ainda estava a dormir , não sei mais nada ! Tu safaste-te . . . ou não ? BENFIIIIIICAAA ! ! ! Uma bijoka por cada golo !

13:48

-Já falei com o Engº Luís Figueiredo , e . . . está tudo bem . Amanhã saberás . Hehehehe ! ! Ainda não vi , mas sei que o Filipe deixou uma mensagem no facebook . Vou ver . . . Bjokinhas , e hoje não há cafézinho , porque tenho muito que fazer , lol ! Já arranjei as unhas , estão um espectáculo !

14:27

-You are a STAR , e . . . muito vaidosa ! Hehehehe ! ! !

14:48

-BUUUUUUÁÁÁ , buuuuuuááá , buuuuuuááá . . . ia agora para ouvir o CD que me trouxeste , e só tenho A CAIXA ! ! ! ! BUUUUUUÁÁÁ ! ! CÁDÊ o CD ? ? BUUUUUUÁÁÁ ! !

15:10

-Eu também caí nessa , priminha ! Hehehehehe ! ! ! Parece só a caixa , não é ? Apalpa bem ! Hehehehehe ! ! Não parece , mas o CD está lá . . . é preto como a caixa e confunde-se ! ! ! Hehehehehe ! ! ! Hehehehehehehe ! ! ! ! Hehehehehehehehehe ! ! ! ! ! ! Ainda não consegui parar de rir . . . Hehehehehe ! És meeeeeessmoooooo loooooiiraaaa ! Hehehehehe ! ! !

15:44

-Que engraçadinho ! ! Preeeeeetooo ? ? ? E se eu pudesse apalpar , concerteza que chegaria lá . . . ESPERTINHO SALOIO ! ! ! ! Hehehehehehe ! !

Foram estas as últimas sms que troquei com a minha priminha , e que ainda estão registadas ! Depois . . . foi o lançamento da 4ª edição do livro , no dia seguinte ! Foi uma festa fantástica , e a Rosário esteve felicíssima , como muitas pessoas podem testemunhar !
Quem diria . . . que seria a festa de despedida da nossa Rosarinho ?
Ela fez questão de se despedir de nós , oferecendo-nos uma linda festa , e . . . irradiando felicidade por todos os poros ! ! !
À noite , adormeceu tranquila , e . . . não mais acordou . . .

Não , a Rosário não morreu ! As pessoas de quem gostamos . . . não morrem nunca ! Nós não permitimos que "isso" aconteça . . .

Sem comentários: