terça-feira, 22 de março de 2011

Só pode ser . . . amor !

Porque será que as pessoas que eu amo , têm que sofrer ? Só pode ser . . . para me atingir a mim e isso não é justo ! Mas que ingénuo que eu sou . . . ao falar de justiça ! Não existe disso . . .
Eu sempre te tive , nunca te perdi ! Conquistaste um lugar cativo , aqui no melhor cantinho do meu coração , aquele de onde se vê o nascer do sol , todos os dias , mesmo naqueles em que o mesmo não é visível , para o comum dos mortais . Todos os dias , desde aquele fantástico ano de 1974 , assistimos ao nascer do sol , aqui , bem juntinhos , unidos naquele abraço , que me faz alhear por completo do resto do mundo , com o qual não tenho qualquer espécie de compatibilidade . . .
A recordação daquele restinho de tarde , ninguém ma vai roubar nunca ! A tua alma , bem juntinha à minha , e o sabor dos teus beijos , dos teus lábios , da tua boca sensual . . . eu não vou conseguir , porque também não vou querer , apagar nunca !
Cancro de mama ?
Deus só pode ser uma invenção , e a medicina . . . uma grande farsa !
Estou de rastos ! Ainda estou a tremer , mas vai passar . . . como sempre ! E amanhã , lá estaremos nós , mais uma vez , bem juntinhos no nosso cantinho , a ver o Sol nascer . . .
Obrigado por me teres ligado , a contar . . .

Sem comentários: