sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quando olho para o espelho . . . gosto daquilo que vejo !

Sei que muitos vão ficar desiludidos quando (se) lerem isto ! Depois de 56 anos e mais alguns dias de uma vivência intensa a todos os níveis , considero-me uma pessoa "anormalmente" feliz , de bem com a vida , e acima de tudo , de bem comigo mesmo !
Neste mundo de competições , onde todos querem ser vencedores , onde se agridem e atropelam a toda a hora , para o conseguir , como pode um indivíduo como eu , um "perdedor nato" , considerar-se feliz ? Só pode ser louco . . .
Estou convicto de que num mundo como este , só se pode ser feliz , sendo louco ! E como valorizo demais a minha felicidade , é claro que invisto bastante na minha loucura . . .
Àqueles a quem desiludo , não concedo sequer o prazer de me entristecerem ou magoarem ; assim como consegui deixar de fumar , também conseguirei passar por vós . . . sem vos "ver" !
E àqueles que não gostam de me ver feliz , saibam que não significam nada , para mim . . .

Sem comentários: