terça-feira, 24 de maio de 2011

Votar , ou . . . não votar !

Claro que votar numa qualquer destas "hipóteses" que me é apresentada , está fora de questão . . .
Então , o que fazer ? Votar em branco , anular o voto , ou . . . abster-me ?
Os defensores de qualquer destas opções em concreto , "apresentam" as suas razões justificativas da dita "opção" . . .

Em Abril , vibrei !
Votei , acreditei ;
Voltei a votar , voltei a acreditar ;
Votei novamente e quis continuar a acreditar . . .
Agora já não acredito mais ! O meu voto nunca valeu nada , não vale nada , e . . . nunca valerá nada !
Sou um louco , fui condenado à morte , e agora estes senhores querem obrigar-me a escolher entre a cadeira eléctrica , a injecção letal , a forca , o pelotão de fuzilamento , ou . . . a tacita de cicuta ! ! !
É evidente que não tenho qualquer preferência , e por isso não escolho . . .
Peço desculpa se mais uma vez vos desiludo , mas . . . escolham vocês , pois eu teria escolhido morrer de morte natural . . .
. . . e já agora , enviem-me o "aviso" da multa pecuniária para o "Purgatório" , pois é para lá que irei ! Lá , escolherei se me candidato a um lugar no Céu , no Inferno , ou quem sabe , me absterei novamente . . .

Abril é só um dos doze meses , em que desde os bancos da escola , me ensinaram a acreditar . . .

Sem comentários: