quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Eric Clapton diz a Robert F. Kennedy Jr. - Isso tem que parar


10 de novembro de 2021

pela equipe de defesa da saúde infantil

No "The Defender Show", Robert F. Kennedy, Jr. conversou com o músico Eric Clapton sobre a reação que ele experimentou depois de ir a público com a lesão da vacina COVID.

Eric Clapton, um dos músicos mais influentes de seu tempo, também é agora um dos heróis de Robert F. Kennedy Jr.

No "The Defender Show" da CHD .TV, Kennedy e Clapton discutiram a severa reação adversa do músico à segunda dose da vacina COVID da AstraZeneca. A lesão deixou Clapton permanentemente incapacitado, disse ele.

Clapton contou a Kennedy como descobriu "a toca do coelho" das informações sobre a vacina e descreveu o que aconteceu quando ele divulgou publicamente sua lesão causada pela vacina. Ele também compartilhou por que estar sóbrio o ajudou a lidar com toda a provação.

Quando Kennedy perguntou: "Como você entrou nesta serra circular?" Clapton respondeu:

"Durante o ano passado, houve muito desaparecimento, você sabe - pouca poeira por aí com as pessoas se mudando rapidamente. E isso, para mim, refinou o tipo de amizade que eu tenho. E diminuiu para as pessoas que eu obviamente, realmente preciso e ama.

"E dentro da minha família isso se tornou muito importante ... Eu tenho adolescentes e uma garota mais velha que está na casa dos trinta, e todas elas tiveram que me dar margem de manobra porque eu não fui capaz de convencer nenhuma delas. Acho que minha esposa agora está vendo da mesma maneira que eu, mas a maioria deles, eles sempre me acharam um maluco de qualquer maneira, porque eu faço coisas que são extremamente incomuns em qualquer tipo de nível. "

Em sua última canção, "This Has Gotta Stop", Clapton descreve sua posição nos mandatos de vacinas em todo o mundo com estas palavras:

"Isso tem que parar,

Já é suficiente

Eu não agüento mais esse BS.

"Já foi longe o suficiente

Se você quer reivindicar minha alma

Você vai ter que vir e quebrar esta porta. "

Após a reação da mídia, que incluiu um artigo na Rolling Stone e vários noticiários de TV, Clapton, que não assiste televisão, disse que "nem sabia quem eram essas pessoas" e por que a grande mídia estava "mexendo com" dele.

Kennedy disse que é encorajador ver artistas de hip-hop e outros músicos se manifestarem contra a tirania médica.

Clapton disse: "O rock and roll diminuiu há muito tempo." Ele disse que costumava ser sobre ser um rebelde. "E agora tem muito mais a ver com conformidade", disse ele.

Clapton disse que sente uma afinidade com os americanos e outros que apóiam a liberdade médica. Ele descreveu algumas parcerias musicais que valem a pena protestar contra o abuso do governo, incluindo "Stand and Deliver", uma colaboração com Van Morrison, que também está sendo criticado por contrariar a narrativa da pandemia dominante.

Clapton disse: "Encontrei pessoas um pouco como eu, mas tem sido difícil nos últimos dois anos, especialmente com, você sabe, a transformação da mídia mainstream."

Ao falar com a mídia e causar comoção, Clapton disse: "Eu não conseguia ver o que havia de tão perigoso ou arriscado nisso".

Kennedy simpatizou com Clapton, de 76 anos, que acreditava nas advertências de que os adultos mais velhos deveriam tomar a vacina COVID e as injeções de reforço. Kennedy disse que as empresas farmacêuticas se infiltraram na narrativa da mídia sobre a segurança da vacina COVID.

Kennedy disse:

"Você tomou a vacina. Você se machucou com a primeira. Você acredita na propaganda. Você pegou a segunda e basicamente ficou incapacitado. Você falou sobre sua lesão e o mundo inteiro desabou e colocou você em xeque e marginalizou você e vilipendiou você, porque você foi ferido por aquele produto. E eles vêm atrás de você porque você não tem permissão para falar sobre isso. E esse é o grande problema. A maneira como eles lidam com os ferimentos dessas vacinas é fingir que não exista e para punir as pessoas que se machucam e tentar falar sobre isso. "

Clapton disse que não sabia no que estava se metendo quando publicou o problema da vacina.

https://rumble.com/vp1tax-eric-clapton-tells-robert-f.-kennedy-jr.-this-has-gotta-stop.html

https://www.bitchute.com/video/JadEFZipag7B/

https://childrenshealthdefense.org/defender/rfk-jr-defender-robert-f-kennedy-eric-clapton-covid-vaccine-injury/

Eric Clapton diz a Robert F. Kennedy Jr. - Isso tem que parar
"Você tomou a vacina. Você se machucou com a primeira. Você acredita na propaganda. Você pegou a segunda e basicamente ficou incapacitado. Você falou sobre sua lesão e o mundo inteiro desabou e colocou você em xeque e marginalizou você e vilipendiou você, porque você foi ferido por aquele produto.rumble.com

Sem comentários: