terça-feira, 9 de novembro de 2021

Professor Sucharit Bhakti - Prova que põe fim à narrativa SARS-CoV-2


10 de julho de 2021

Eles estão mentindo!

O Dr. Sucharit Bhakdi é médico, especialista em microbiologia e publicador de mais de trezentos artigos nas áreas de imunologia, bacteriologia, virologia e parasitologia.

Prof Sucharit Bhakdi 00:00

A boa notícia de hoje é que acabam de aparecer publicações científicas que acabam com toda a narrativa. O que se fez acreditar até agora é que o vírus SARS-CoV-2 é tão novo que nosso sistema imunológico não o reconhecerá. E, portanto, quando surgir a necessidade, o sistema imunológico não responderá a tempo com a produção de anticorpos, que poderiam salvar nossas vidas. E é por isso que precisamos ser vacinados. É por isso que o mundo inteiro precisa ser vacinado. Agora, as publicações científicas que surgiram nas últimas semanas, como eu disse, põem fim a essa narrativa porque se constata que o vírus Corona, SARS-CoV-2 e seus descendentes não são tão diferentes dos antigos coronavírus normais que não seria reconhecido pelo sistema imunológico.

Prof Sucharit Bhakdi 00:58

Agora, vou tentar explicar isso com este gráfico aqui. Este é o sistema imunológico, e o sistema imunológico pode fazer muitos componentes, um deles são os anticorpos que o sistema imunológico fará, quando encontra um novo oponente - um vírus. Agora, dependendo se o sistema imunológico se lembra de ter visto esse vírus antes ou não, a resposta será lenta. A primeira resposta é sempre lenta, leva cerca de quatro semanas para os anticorpos serem produzidos, e esses anticorpos são chamados de imunoglobulina M. IgM. Se, no entanto, o sistema imunológico já viu esse vírus antes e se lembra dele porque o sistema imunológico tem uma memória , então ele rapidamente produz outros anticorpos, que são chamados de IgG e IgA, que são anticorpos de recall.

Agora, esses anticorpos desempenham principalmente duas funções. Uma das funções é que, se for um vírus que os anticorpos deveriam combater, os anticorpos podem tentar impedir a entrada do vírus em sua célula. Isso é o que os anticorpos para Corona deveriam fazer. Eles são chamados de anticorpos protetores porque protegem a célula de ser infectada pelo vírus. Se, no entanto, a célula for infectada, então os linfócitos estarão nos bastidores que sairão e reconhecerão que a célula está infectada. E esses linfócitos assassinos têm o dever de matar a célula. Assim, uma vez que a célula é morta, a fábrica de vírus é destruída, o vírus não pode mais ser produzido e você se levanta e volta ao trabalho.

Prof Sucharit Bhakdi 02:58

A outra função dos anticorpos, uma função principal, é que se os anticorpos forem dirigidos contra uma bactéria ou um fungo, esses anticorpos se ligarão à bactéria e isso fará com que outro braço do sistema imunológico seja ativado. Isso é chamado de complemento porque complementa a ação dos anticorpos e dos leucócitos. Leucócitos são as células que comem. Estas são células que estão em seu sangue e estão circulando o tempo todo, e estão esperando que essas bactérias entrem em seu sangue, sejam revestidas com os anticorpos, para então virem e comê-las.

E assim, você está protegido por seus anticorpos contra bactérias? Portanto, temos apropriadamente dois braços principais do sistema imunológico, um, os linfócitos que são direcionados contra vírus e células infectadas por vírus, e os outros são leucócitos que são direcionados contra bactérias. É como a Marinha e a Força Aérea, a Força Aérea, a Marinha e ambas são realmente mortais. Eles cuidam de todos os vírus que você enfrenta e de todas as bactérias normalmente.

Portanto, a questão agora é se nosso sistema imunológico está realmente cego para a chamada nova questão do vírus SARS-CoV-2. Agora, isso pode ser respondido de forma muito simples. E para isso, o que se deve fazer é injetar esse vírus ou o gene do vírus no corpo e ver quanto tempo o sistema imunológico leva para fazer os anticorpos contra esse gene. E isso foi feito por três grupos de pesquisa americanos independentes nas últimas semanas e publicado, para que todos possam ir e dar uma olhada nesses artigos, e todos deveriam olhar os artigos porque surgem duas questões. Primeiro, a resposta do anticorpo foi rápida ou lenta? Isso seria rápido e isso seria lento. 30 dias, 10 dias ou cinco dias? E se fosse rápido, os anticorpos carregariam o rótulo correto IgG IgA estão lá apenas.

Prof Sucharit Bhakdi 05:30

Então, o que você acha, eu vou te perguntar? os americanos mediam no sangue o aparecimento dos anticorpos todos os dias. As pessoas [que] estão dizendo que você deve ser vacinado vão dizer, é claro, que eram anticorpos IgM porque isso era cego para eles. Mas o fato é o oposto. Todos os grupos descobriram que todos os vacinados responderam com anticorpos IgG e IgA dias após a vacinação, o que é uma prova absoluta de que é uma resposta de recall a algo que o sistema imunológico reconheceu. Você pode me perguntar como pode ser isso?

A resposta é muito simples. Olha, essa é a mão, a mão que agarra o vírus, essa é a estaca. E o pico é agarrar a maçaneta da porta para você entrar. O anticorpo vem e se força na mandíbula como o crocodilo, a boca está aberta, impede o crocodilo de fechar a boca. Claro, isso não é totalmente correto. Mas servirá como uma imagem para você, certo. Agora, essa chave que entra na boca, claro que não é um encaixe perfeito, então você pode trocar um dedo ou dois e ela ainda entrará.

E esta é a diferença entre coronavírus e vírus da gripe, vírus da gripe da gripe, a gripe real, tudo bem, que realmente causou pandemias porque os vírus da gripe podem mudar completamente a mão inteira de forma que a mão fica assim de repente. OK. E então seus anticorpos não se encaixam nisso. Mas isso é algo que os Coronavírus nunca podem fazer. Eles não podem. E assim, eles só podem mudar a forma dos dedos. E isso não é suficiente para enganar o sistema imunológico. É simples assim. E isso se aplica a todas as variantes. Portanto, esqueça se alguém lhe disser que você não está imune às variantes.

O fato é, claro, que o sistema imunológico não faz alarde. Ele guarda seus anticorpos em um armário, assim como você tem dinheiro no banco, você não sai por aí jogando dinheiro para fora do bolso, você tira o dinheiro do banco quando precisa. E é isso que acontece com o sistema imunológico. E, por incrível que pareça, outra publicação vinda da Dinamarca, outra, mostrou que infecções verdadeiras com o SARS-CoV-2 fazem exatamente o mesmo, o que significa que todo mundo que já teve uma infecção, mesmo que seja assintomático, você não conhece sintomas, o vírus simplesmente entra na sua garganta, multiplica-se um pouco e é expulso de novo. Mas, mesmo assim, o sistema imunológico responde produzindo anticorpos IgG e IgA, o que significa que você tem o dinheiro no banco. Isso significa, queridos concidadãos, que a imunidade coletiva já está presente,

Mas pode ser mobilizado a qualquer hora que você quiser. Isso é como um cachorro e seu dono. O cachorro é o sistema imunológico. O mestre, neste caso, seria o vírus. Tudo bem. Assim, no momento em que o vírus chega perto de casa, ele volta [e] o cão sente que o vírus está chegando, começa a abanar o rabo, começa a latir, jogando fora os anticorpos para dizer olá ao dono.

Prof Sucharit Bhakdi 09:35

Então você vê, esse vírus sempre entra primeiro pela porta da frente, vai para a sua garganta e leva dias para se multiplicar, leva dias para se multiplicar, e se ele se multiplica na sua garganta, não importa. Só te mata se atingir os pulmões. Mas agora sabemos que é tempo suficiente para você e eu ou qualquer um, porque os dinamarqueses mostraram que mais de 99 por cento de todas as pessoas que andam por aí têm esse tesouro nessa função, eles têm o tesouro e podem mobilizar os anticorpos IgG e IgA até quando o vírus estava apenas na garganta.

Agora, esta não é uma notícia maravilhosa, eu acho que nos faz perceber, nos faz perceber que podemos jogar fora o pavor desta pandemia e voltar para um mundo maravilhoso, voltar para nossos amigos, nossos entes queridos , dê as mãos a eles e regozije-se. A pandemia não existe como uma nova doença modalmente perigosa.

Prof Sucharit Bhakdi 10:59

Agora, a segunda notícia que tenho para vocês é que isso não só fará com que a vacinação seja desnecessária, mas também diz que se a vacinação apresentar algum perigo, ela deve ser interrompida porque não há benefício, e se contém apenas perigo então é dever dos médicos e das autoridades não realizar a vacinação. Agora, deixe-me dizer algo muito, muito alarmante.

Tão alarmante que esta notícia é tão importante quanto uma boa notícia. E isso também vem das publicações que acabaram de aparecer. Então, vamos voltar a este gráfico aqui. E eu falei pra vocês, os vacinados, eles descobriram que os anticorpos IgG e IgA vieram imediatamente. Em seguida, eles esperaram por mais duas ou três semanas e, então, aplicaram uma segunda chance ao povo. O que eles viram, eles viram que os níveis de IgG e IgA continuaram a aumentar imediatamente, que é o que um reforço deve fazer.

Prof Sucharit Bhakdi 12:25

Porém, agora, ouça com atenção, olhe para isso. Esta é uma parede de vaso; este é o seu sangue. Sabe-se agora que os genes que são injetados em seu corpo entrarão na corrente sanguínea e é absolutamente certo agora que esses genes vão entrar nas células que revestem a parede do vaso. Porque essas são as células com as quais eles entram em contato. Agora o que acontece quando as células que revestem as paredes dos vasos começam a produzir essas pontas, as pontas serão então produzidas pela célula e se projetarão da superfície celular para a corrente sanguínea.

Tudo bem, agora, essas células serão reconhecidas por seus linfócitos que nasceram ou foram dados a você pelo Querido Senhor, para matar aquelas células que estão fazendo o vírus ou a proteína do vírus, qualquer proteína do vírus. Então, esses linfócitos vão montar o ataque às paredes de seus vasos. Este é o primeiro caminho para a formação de coágulos que, como sabemos, está acontecendo em todo o mundo. Agora, no início, após a primeira vacinação, esse perigo é ruim e já é terrível em si mesmo, se seus linfócitos assassinos começarem a tentar matá-lo.

Mas naquela época, durante os primeiros sete a dez dias, ainda não havia anticorpos. Eles ainda não são anticorpos. No entanto, após três ou quatro semanas, há massas de anticorpos espalhadas por todo o seu sangue. E se você se atrever a repetir esse desempenho e começar a colocar esses picos em seu sangue, Deus o ajude porque agora não só os linfócitos assassinos vão atacar anticorpos e complemento, como os leucócitos também vão atacar pensando que suas células que são As bactérias que estão produzindo esses picos vão tentar comer as células da parede de seus vasos.

Prof Sucharit Bhakdi 14:55

Agora, este ataque da Força Aérea e da Marinha em um alvo de uma única célula nunca foi visto antes. Não existe nenhuma situação, porque ou você está combatendo um vírus ou uma bactéria, infecções mistas que passam pelo corpo são na verdade virtualmente desconhecidas. Portanto, temos a situação única que foi criada pela vacinação. Isso é, de certa forma, extremamente interessante porque ninguém sabe qual será o resultado.

Prof Sucharit Bhakdi 15:35

No entanto, a visão é tão horrível, e tão terrível e aterrorizante, que eu mesmo não quero saber a resposta. E não quero que essa resposta se torne conhecida. Quero que você decida não fazer o segundo tiro, não apenas o segundo tiro, mas qualquer outro tiro depois disso colocará sua vida em perigo. É disso que estou convencido agora, principalmente por causa das publicações que acabam de aparecer.

Então eu acho que foi a coisa mais importante que tenho a dizer hoje. E espero que as pessoas se sentem, olhem esses papéis, falem sobre eles. E espero que meus colegas, médicos e cientistas façam o mesmo e se reúnam para ver se isso pode ter um grão de verdade. Porque se isso acontecer, as consequências são absolutamente infinitas ou as consequências são muito simples, só temos que parar tudo agora.

=

Por favor, compartilhe com seus amigos e entes queridos. Se eles xingam você ou perseguem você, pelo menos você disse a verdade e sua consciência está limpa se eles se recusarem até mesmo a assistir ao vídeo ou ler a transcrição. Como o Dr. Mike Yeadon disse em uma de suas entrevistas recentes para o Lifesite News, ele disse:

Estou falando sobre isso porque tudo o que os governos, seus consultores científicos, Big Pharma (aqui está a Merck, que originalmente o desenvolveu e comercializou) e agências reguladoras irão dizer a você que a ivermectina não funciona no COVID-19. Eles estão mentindo. Estou convidando qualquer um deles a me processar, mas não o farão, pois eu venceria facilmente.

https://rumble.com/voyrgz-professor-sucharit-bhakti-proof-that-puts-an-end-to-the-sars-cov-2-narrativ.html

https://www.bitchute.com/video/WzgV5L9RWKJk/

https://youtu.be/MA2hNe-ze84

https://www.covidtruths.co.uk/2021/07/prof-sucharit-bhakti-proof-that-puts-an-end-to-the-sars-cov-2-narrative/

Sem comentários: