quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mãe



Você um dia sonhou comigo ... e me amou antes que eu existisse ; Você se alegrou com a minha chegada ao mundo , como alguém que recebe um lindo presente ; você me acolheu , me alimentou , me educou ...
Você acompanhou o meu crescimento ... e curtiu comigo a vida no dia a dia ...
Mãe , você é demais ...

Acredita no bem , na lealdade , na amizade .
De facto , os meus amigos são seus amigos . Você é exemplo de fé e esperança , que me dá muita força e coragem para vencer na vida .


Você foi a esposa dedicada , que faz sempre tudo por amor , os seus gestos de bondade , a sua prontidão em perdoar , a sua atitude sempre amável , enchem cada dia da minha vida de gratidão por você e num caloroso abraço , o meu coração lhe diz em oração :
Mãe, que Deus a abençoe e a proteja sempre , EU AMO-A ...

Sem comentários: