terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rosário Sarabando , uma das três mulheres da minha vida !


Completa amanhã o 48º aniversário uma das três mulheres da minha vida : tu mesma , ROSÁRIO ! As outras duas são Rosa Branca - a minha mãe , e Luisa - a minha companheira de sempre !
E porquê as três mulheres da minha vida ? Apenas . . . porque sim ! ! !
Quem diria , dez anos atrás , que estarias hoje aqui connosco , a festejar mais um aniversário , priminha ? Quem te deu 3 a 5 anos de vida , não conhecia a tua têmpera , a tua fibra nem a necessidade que a vida tinha de ti . . . sim , porque não és tu quem tem necessidade de viver , mas a vida que precisa de ti ! Se assim não fosse , como poderia um corpo frágil , como esse que te calhou "em sortes" , resistir a "tanto" ?
Assim como o nosso corpo se encarrega de ir eliminando tudo o que lhe é nocivo , tendo para isso , mecanismos próprios , também a natureza da vida vai largando da mão , tudo aquilo que vai deixando de lhe interessar . . .
E sendo assim , aproveitemos da melhor maneira esta necessidade que a vida ainda vai tendo de nós ! E a melhor maneira , é sendo nós próprios , com a nossa condição , a nossa "genuinicidade" , as nossas diferenças !
Se fosse para ser e pensarmos todos da mesma maneira , para que raio é que nasceríamos tão diferentes e . . . sem as mesmas oportunidades ?
Não é preciso que toda a gente goste de nós ! Só precisamos de olhar para o espelho , e . . . gostar daquilo que vemos ! ! !
Neste dia importante (importante , porque é mais um dia em que a vida tem necessidade de ti !) , preciso de te dizer : obrigado priminha , por fazeres parte desta mesma vida , que por enquanto , ainda vai sentindo também . . . necessidade de mim !
Aquele abraço sempre !

P.S. Enquanto a vida quiser , eu vou estar sempre por aqui , tu sabes !

Sem comentários: